Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 13, 2013

Jeremoabo sinônimo de insegurança e incerteza





Pelos inúmeros comentários que venho observando a situação de segurança e incertezas em Jeremoabo tornou-se realidade.

Há meses a falta de segurança vem se agravando, e agora a coisa  tornou-se insuportável, principalmente pelos roubos cometidos contra os  estabelecimentos comerciais,  escolas e aos próprios cidadãos, com o agravante de assaltos e roubos em carros e bancos.

Nesses festejos juninos os cidadãos que deixam suas casas sem ninguém, e se deslocam para irem apreciar as atrações,saem temerosos de ao retornarem as suas residências não encontrem seus bens patrimoniais,  e  só encontrarem a estrutura da residência, assim mesmo porque o meliante não poderá levar.

Na parte concernente a incerteza Jeremoabo vive e irá continuar convivendo infelizmente na incerteza, pois a prefeita que aí está, ninguém saberá até quando, se dependesse do Ministério Público já teria desinfetado a Prefeitura há muito tempo, mas como ainda depende de uma sentença irá percorrer ainda um longo terreno haja visto que virão recursos.

O pior dessa insegurança e incerteza  tudo levar a crer que a prefeita sem segurança de que continuará no comando do (des)governo, deixa a impressão de haver deixado o barco sem comando e a deriva, onde aventureiros aproveitado da oportunidade, talvez por necessidade de valorização, ou mesmo para satisfazer os instintos maléficos, perversos e sem o mínimo de escrúpulos e dignidade, se aproveita para perseguir os demais, gerando desemprego e num ato sem classificação,  não permitindo que em período de festa onde os autônomos fazem seus bicos, possam ganhar seu dinheiro de forma honesta por  meio do trabalho.

São por essas e outras que os malfazejos estão invadindo Jeremaobo, já que o capo está propício para isso, pois sem trabalho e sem emprego boa coisa não poderá acontecer.
 

  Até que enfim o povo de Jeremoabo está aprendendo a exercer seu direito de cidadania.Vamos ver até quando?
Hoje recebi um email cujo teor é o seguinte:

 /

 

Em Jeremoabo o que parece que vem pra ajudar acaba pegando o vírus da incompetência e morosidade existenta nos órgãos públicos.
Assim é a agência da Caixa, que teria como proposta agilizar muitos dos casos que os cidadãos de Jeremoabo ia resolver na agência de Paulo Afonso e por vezes acabavam por dar viajem perdida ou esperar tempos para que algum dos serviços solicidados lá viesse a acontecer.
Bem mas o que podemos ver de mudança nisso tudo só é o fato de ter uma agência aqui, pois a morosidade nos serviços prestados pela agência recentemente instalada em Jeremoabo é a mesma ou pior, sendo que notoriamente e repetidas vezes se ouve reclamações sobre os serviços prestados por essa agência, a começar pelas filas grandes para atendimento até chegar na efetuação de empréstimos consignados entre funcionários da Prefeitura local e a agência, visto que muitos desses empréstimos estão passando mais de mês para ser concretizado.
ONDE ESTÁ O PROBLEMA AGORA?

VAMOS DEIXAR A RESPOSTA POR CONTA DA GERENTE LOCAL OU DE QUEM A CAIXA ACHAR QUE DEVE COLOCAR PARA RESPONDER. 

Comentando:

Noutros lugares onde a Lei é cumprida , em dias normais, o prazo máximo que uma pessoa deve esperar na fila do Banco para ser atendida é de 20 minutos. Caso extrapolado esse limite, a instituição bancária pode acabar tendo que pagar danos morais à pessoa que ficou esperando por tempo excedente (veja um caso de condenação aqui).

Todavia, como já assistir em certo banco da cidade um aposentado falecer na fila de espera devido a demora, e ficar por isso mesmo, faço como o Ministro Barbosa: "Who cares?" (Quem se importa?)"

 

Livre pensar é só pensar (MIllôr Fernandes)

 

Popó: "É muito difícil ser amigo" dos deputados

 

É tudo orquestrado


Carlos Chagas                                             

 

Dilma perde pontos, mas lidera sucessão com 51%

 

Ministro Toffoli: “O julgamento do mensalão levará mais 2 anos”. Até 2015, portanto. Nesse caso, o que será fato ou interpretação? A Tribuna foi o único jornal que saiu com espaços em branco, não colocava “receitas” para agradar.


Helio Fernandes




Advogado atropela bandido após ter relógio roubado nos Jardins



,

Dilma coloca no TSE dupla de advogados de sua campanha


Edital prevê gasto de R$ 375 mil com lanches para senadores


Greve em Salvador afeta saúde, limpeza, trânsito e segurança


Parlamentares buscam alternativas para o novo FPE


Discussão do FPE colocou bancadas do sul e do nordeste em lados opostos
Sem conseguir cumprir o prazo estabelecido pelo STF, Congresso estuda nova saída, como pedir mais tempo à corte ou reunir assinaturas para desarquivar uma das propostas rejeitadas
Continue Lendo...

O Massacre de Maio: a memória

Para sindicato de servidores da CGU, PEC 37 é desserviço ao país

Câmara convoca Gilberto Carvalho para falar sobre índios


Procuradoria quer aumentar prazo para incluir auxílio na aposentadoria

Ministério Público vai pressionar o INSS para incluir aposentadorias por idade concedidas desde 1999 na revisão

 

Bar Paly é aposta do diretor Michael Bay Alunos da Emei Almirante Tamandaré, na Mooca, ainda estão sem uniformes deste ano Incêndio atinge um shopping popular no Brás, na região central de São Paulo
Pichação na avenida Paulista após protesto contra o aumento das passagens Policial que foi agredido na manifestação O meia paraguaio William Mendieta é apresentado como reforço do Palmeiras

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas