Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 26, 2013

Jeremoabo também irá acordar e sair da contramão da história¹




Toda verdade passa por três estágios. No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é rejeitada com violência. No terceiro, é aceita como evidente por si própria.

Arthur Schopenhauer


A linguagem dos políticos. São uns caras de pau!!!

Já sabemos que os políticos são uma classe de pessoas que poucos tem valor e, com RARÍSSIMAS exceções, mentem muito. Aliás, para eles, a mentira tornou-se a verdade. São uns hipócritas!
 


Tentando entender o que eles dizem mentindo, fazendo o eleitorado crer que é verdade, aqui traduzo algumas das suas frases que, aos quatro cantos, mais eles falam. E como falam.

1ª frase - Se eleito for, minha prioridade será criar mais empregos.
Tradução - Depois de eleito, minha família e amigos vão ter seus empregos as custa do governo.

2ª frase - Irei criar mecanismos que ajudem a população.
Tradução - Não irei fazer nada, nem uma palha vou mover. O povo que se lasque.

3ª frase - Sou do povo e vou governar com o povo.
Tradução - Depois de eleito, meu povo é a alta sociedade.

4ª frase - Estamos envidando esforços para a melhoria da comunidade.
Tradução - Esqueça, vou empurrar o problema com a barriga até a próxima eleição.

5ª frase - Criaremos mais escolas para a população carente.
Tradução - Iremos reformar uma ou duas escolas, mas continuarão com falta de professores.

6ª frase - Estaremos contratando mais médicos para atendimento emergencial.
Tradução - Iremos abrir um concurso e, quem sabe, daqui a alguns anos contratemos dois ou três médicos para os bairros nobres da cidade. "

São por essa e outras que um grupo apartidário, resolveram sair hoje as ruas para  protestar contra a intolerância e corrupção Brasil afora, a começar por Jeremoabo, com o nepotismo, a falta de saúde, falta de educação, perseguição aos estudantes universitário cortando o transporte, e contra a malversação do dinheiro público, pois é o mínimo que podem pedir, afinal, o dinheiro é nosso e os políticos trabalham pra nós.

A prefeita tem a obrigação de entender que quem manda na cidade de Jeremoabo e no Brasil é povo, ela é apenas uma empregada posta pelo povo, e tanto é verdade que o povo unido jamais será vencido, que a Presidenta da República começou a recuar e ouvir o clamor das multidões, a Câmara dos Deputados também já recuou, a começar de pela PEC  37 REJEITADA, 430 votos contra, 9 a favor e 2 abstenções, portanto os corruptos não conseguiram permanecer impunes.

O MOVIMENTO É VALIDO. NÓS TEMOS QUE IR AS RUAS, GRITAR PELOS NOSSOS DIREITOS, COM DETERMINAÇÃO, PARA COMBATER A CORRUPÇÃO E AS IMPUNIDADE DESSE GOVERNO . DIZER QUE NÃO ACEITAMOS NEPOTISMO EPOLÍTICOS CORRUPTOS NO GOVERNO.
*"NÃO É TURQUIA ,NÃO É A GRÉCIA É O POVO SAINDO DA INÉRCIA...COMPARTILHEM...ANTES QUE NÓS EXCLUAM...



 

Acima a prova que nem todos em Jeremoabo são inertes. eleitores de cabresto, nem  vendem sua dignidade  por emprego de Salário Mínimo.



A PEC 37 foi derrubada!
Mais uma batalha vencida pelo povo brasileiro!
Parabéns cidadãos e cidadãs! Parabéns a todos que se mobilizaram contra a PEC 37, assinaram a petição, escreveram para os deputados de seus Estados, cobraram posicionamentos, foram as ruas e lutaram acreditando que era possível! Nosso parabéns especial a Rede AMARRIBO Brasil-IFC e a ABRACCI Rede que desde 2012 persistiram nessa luta!





Pela primeira vez, STF manda prender deputado condenado. Comente!
#Anonymous #AnonymousBrasil

Fonte: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/06/26/pela-primeira-vez-stf-manda-prender-deputado-condenado.htm




  1. ESTE TEXTO É PARA VOCÊ QUE NÃO CRÊ TER TEMPO PRA LER TEXTOS LONGOS POR TER QUE TRABALHAR MUITO PRA PAGAR IMPOSTOS PRA SUSTENTAR VAGABUNDOS E INCOMPETENTES.........................................................................................Ver mais


]

Dia 01/07/2013 o Brasil vai parar. Vamos mostrar ao governo que quem faz um país é o povo, e não os políticos. Unidos podemos fazer esse país mudar. Ou o governo nos respeita, ou paramos de jogar.

-> Convide a maior quantidade...Ver mais









Acorda Jeremoabo, Fora "anabel" com todo seu nepotismo, pois


 Você sabe dizer o que faz um vereador em Jeremoabo?







.




 




.



.

Em destaque

É falso afirmar que Darcy Ribeiro foi o criador da Universidade de Brasília

  Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email JK ficou impressionado ao conhecer o jovem Darcy ...

Mais visitadas