Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 20, 2013

Não contratar bandas razoáveis para o São João em Jeremoabo, é querer zombar da Inteligência do povo.

.

 




A recomendação do Tribunal  Faz de Conta dos Município, em proibir  os festejos juninos nas cidades atingidas pela seca, não se enquadra  para Jeremoabo.
Caso a prefeita “anabel” queira alegar falta de recursos devido a seca que o município atravessou, não passará de uma  anedota de mal gosto muito mal contada, ou então está considerando o povo mais idiota ou zombando de modo explicito da inteligência de todos.
O São João do padroeiro da cidade,  é uma festa tradicional, sob nenhum aspecto poderá deixar de ser festejado, principalmente logo em Jeremoabo, onde a “viúva” está abarrotada de dinheiro “dim, dim”, só não enxergará isso, o cego que não quer enxergar.
Vamos partir para as evidências, para a lógica e para os fatos: caso a prefeitura estivesse falida,   o (des)governo municipal não teria dinheiro para comprar o tanto de carro que comprou, inclusive um carro caro e de luxo para a prefeita esbanjar, esnobar com o dinheiro do povo.
Estou fazendo esse comentaria para demonstrar ao ilustre (des)governo municipal de Jeremoabo, que como eu, existem muitos  habitantes de Jeremoabo que  pensam, e não deixam ser enrolados por desculpas fajutas e inoportunas.
Isso não passa de um estelionato mental, pois a prefeitura tem condições de contratar boas bandas, porém  basta não deixar que superfaturem com notas frias 

 


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas