Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 12, 2013

O 101º dia de desgoverno: a praga do Egito se estabeleceu em Jeremoabo




Crédito\: Divulgação


O balanço dos primeiros 100 dias do desgoverno “anabel”  cabe numa frase popularizada há 200 anos por  D. João VI: “Quando não se sabe o que fazer, melhor não fazer nada”.

Em seguida temos que bradar: Vade Retro Satanás...

"Vade retro Satana" ("Afasta-te, Satanás") é uma fórmula medieval católica de exorcismo.

Esta expressão vade retro é usada na Bíblia, Evangelho de São Mateus, quando Cristo, no deserto, praticando o jejum, é tentado por Satanás. Daí ser usada sempre que se quer esconjurar algo.

Antes de entrar no assunto principal  darei alguns significados do cotidiano do (des)governo municipal de Jeremoabo:



NEPOTISMO: nomeações de irmão e primos do prefeito para cargos comissionados, sem esquecer do " ilustre Pedrinho" com respectiva mulher.



EMPREGUISMO SUPÉRFLUO: criação de cargos para garantir acordos de campanha com cabras eleitorais, donos de currais eleitoreiros;



PARTIDARIZAÇÃO: permissão de ocupação de muitos cargos por militantes do partido da coligação





FALTA DE CRITÉRIOS TÉCNICOS NAS DECISÕES DE PRIORIDADES DE AÇÕES: as ações de governo estão emperradas por absoluta falta de qualificação de parentes e aderentes do prefeito, secretários e líderes partidários e de puxa sacos, que tem sido nomeados para funções técnicas;



MALVERSAÇÃO: já há indícios de traquinagem do dinheiro públicos, com contratação de maquinas, tratores e aquisições sem licitações públicas;



PREVARICAÇÃO: com permissão e conivência do lixão sendo armazenado e despejado no lençol freático junto ao poço artesiano que Fornece água para população de Jeremoabo  ;



IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: fundamentada em dispensa de licitações públicas para compras e contratações diversas inclusive para beneficiar sobrinhos.



NÃO CUMPRIMENTO DE PROMESSAS DE CAMPANHA: este item talvez seja o mais característico no conceito da atual administração municipal, pois Jeremoabo tem  uma  prefeito negligente com tudo o que prometeu realizar;



PERSEGUIÇÃO AO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL: remanejando servidores para locais distintos as funções para as quais foram concursados e por último propondo pagamentos do atraso salarial em parcelamento inadequado á importância de respeito e dignidade merecidos pelos barnabés. Bem como diminuição de horas e salários.







Nas últimas eleições municipais, Jeremoabo esteve com a pá-de-cal na mão para sepultar definitivamente este lixo oligárquico, um escárnio que ainda existe na politicagem  de Jeremoabo. …Enquanto as outras   grandes e até pequenas cidades defenestraram  esta escória para os grotões do inferno, nosso município ainda acolhe tamanha vergonha.

Nunca pensei que São Jeremoabo, tivesse tantos eleitores ABESTADOS, como tem. Votar da maneira que votaram , é assinar o seu próprio atestado de óbito,  ROUBAM ATÉ A ESPERANÇA DO POVO.

“A nau está à deriva,  quarta-feira passada , 10 de abril de 2013 marca os cem primeiros dias de mandato do atual (des)governo municipal, cujo único benefício foi satisfazer os próprios instintos de maldade autoritarismo  e opressão, desempregando pais de famílias no caso dos trailers, ou então empregar parentes, beneficiar amigos e colocar secretários para fazer propaganda enganosas em serviço de rádio.

Como nem tudo está perdido, temos a obrigação de divulgar o fato mais relevante dos 100 dias de Jeremoabo,  foi  o aparecimento da Promotora de Justiça Substituta, que mostrando sua independência, defensora da ordem jurídica justa,  sua ética e honrado a sua função e a Instituição a que pertence,  Ministério Público manifesta-se pela procedência da ação para condenar os investigados e multa, inelegibilidade por 08 (oito) anos e cassação do diploma das investigadas Srª.  Anabel  e Jeannete. 
A partir de 1988 os Promotores estão retirando a venda dos olhos da Justiça.





"Vade retro Satana" : "vai para trás satanás"





A nova frota de carros novos da prefeitura de Jeremoabo, o ouro de tolo,

Mais uma vez inicio um artigo citando  D. João VI ao dizer: “Quando não se sabe o que fazer, melhor não fazer nada”.
Estou me convencendo que o “tista de deda” ou mesmo Spencer, não passaram de aprendizes ou mesmo neófitos em comparação a atual prefeita, pois o que está  por trás da aquisição dos novos veículos  para prefeitura,  só “ Papai do Céu” terá condições de explicar.
Jeremoabo passa por uma das maiores crises da história,  o povo passa fome e sede devido a longa estiagem, portanto, mais lógico e sábio seria a prefeita angariar recursos para garantir a sobrevivência do rebanho e amenizar o sofrimento dos agricultores e pecuaristas, pois carro não enche a barriga de ninguém.
Ao se apossar do novo (des)governo a prefeita demitiu gente, baixou salários, arrebatou das professoras horas de aula, não tem dinheiro para pagar INSS dos funcionários, não tem recursos para saldar os precatórios, pintou e bordou alegando falta de recursos, alegando prefeitura falida.
É do conhecimento de todos que existe um percentual para ser gasto com pessoal, onde segundo a prefeita já se encontra no limite, não podendo admitir ninguém, nem tão pouco dar aumentos.
Com a frota imposta  pelo (des)governo,  será obrigado a admissão de  funcionários, pois carro não anda sozinho.
Caso a prefeita admita qualquer servidor,  irá permanecer fazendo de conta que paga um salário justo aos mesmos, e esses em contra partida fazendo de conta que trabalham, pois motorista tem direito a diárias estabelecidas por Lei, horas extras e insalubridade, fato esse que a prefeitura não cumpre, pois as diárias quando pagas, não são as corretas,apenas um quebra galho.
Como sempre os (des)governos municipais de Jeremoabo só andam na contramão da história, enquanto os governos Federal, Estadual e mesmo Municipal estão privatizando ou terceirizando os serviços, Jeremoabo faz o contrário.
Se as grandes empresas não são possuidoras de cacife para arcar com as despesas de frota própria, a exemplo de CHESF, Petrobras etc., o que será de Jeremoabo?
Sem veículos a prefeitura apresentava faturas exorbitantes com combustível, pior agora tendo veículos.
Enquanto esse (des)governo não for banido do comando da prefeitura, a situação será disso para pior.
E o povo, o povo que se F...!



Corrupção, uma endemia universal

Mauro Santayana (HD)


Inflação encarece a salada do brasileiro



Campanha errada, na hora errada, contra o candidato errado

Carlos Chagas


Mais uma piada do ano: Fifa manda Brasil comprar armas de defesa antiaérea para a Copa

(deu no Portal G1)
O Brasil acertou a compra de um sistema de artilharia antiaérea vindo da Alemanha e composto por 34 carros de combate Gepard, que são capazes de abater aviões, helicópteros, mísseis e drones (aviões sem tripulação) a até 3km de altitude e 15km de distância. A compra visa a renovação da frota de defesa brasileira e também a segurança dos grandes eventos que serão sediados no país nos próximos anos.

É para reforçar a defesa da seleção???

.

Ministério Público luta para não perder o direito de fazer investigações

(da Agência Brasil)
Promotores e procuradores de São Paulo lançaram nesta sexta-feira um novo manifesto contra a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 37, que está em discussão no Congresso e propõe limitar o poder de investigação do Ministério Público.
ABr120413MCSP-3 Protestos do MP



Temendo protestos, Feliciano desiste de ir a Belo Horizonte

Aline Labbate (O Tempo)
“Por motivo de segurança”, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) cancelou sua vinda a Belo Horizonte, prevista para este fim de semana. Feliciano participaria de cultos na Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, no bairro Nova Suissa, região Oeste da capital. O aviso de cancelamento foi feito através da página da igreja no Facebook.
Aviso na internet





Ministro Luiz Fux, do STF, cancela jantar bancado por advogado


Feliciano quer tirar proveito da situação, afirma líder da sua igreja



Sem caixa, prefeitos apostam
em cortes e ações midiáticas


Ministros apelam a Barbosa por análise de recursos do mensalão


 

Vice-presidente Michel Temer diz ser contra redução da maioridade penal


Contrariado, governador “demite” deputado federal

Postura do PPS foi “covarde”, segundo governo de Agnelo Queiroz
Agnelo Queiroz (PT) dispensa seu secretário para que ele volte à Câmara e, assim, obrigar deputado federal do PPS a deixar o Congresso
Continue Lendo...

Auditores e procuradores do TCU criticam limites ao Ministério Público

EUA: dez anos apagando o Iraque

No Fórum, delegada diz que SP vive “guerra civil”

 

Íntegra da nota das entidades de tribunais sobre a PEC 37

 

A íntegra da portaria que aposentou Roseana Sarney

 

A íntegra das notas de Roseana Sarney e do Senado


Vacinação contra gripe começa na segunda


INSS diz que não pode fazer a troca das aposentadorias

Previdência Social vai mostrar que a desaposentação é um verdadeiro equívoco, disse o secretário da pasta

 

 

PGR pede apuração sobre pastores contratados por Feliciano sem ir a Brasília

 

Zezé a Feliciano: "A gente vai se livrar desse traste"

 

Será que Barbosa quer ser candidato em 2014?

:

 











Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas