Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 14, 2013

ERA TUDO O QUE ELES QUERIAM.




O Nordeste do Brasil já entrou no 3º ano de seca que atinge mais de 10 milhões de pessoas e nossas atenções deveriam se voltar ao efeito climático que impede o plantio agrícola, exceto nas pequenas áreas irrigáveis, e que praticamente já dizimou o rebanho de gado de corte e de leite e que trará reflexos negativos por décadas futuras.

Os Governos Federal e Estadual já demonstraram todo o seu arsenal de incompetência para minorar os efeitos da seca. A receita é antiga.  Liberar recursos para distribuição de água em carros pipas e aumentar o número de cisternas, velhos glichês de quem vive alheio à realidade do Nordeste. Os governos municipais, salvo as raras e boas exceções, aproveitam da ocasião como bom comerciante do crime para ampliar a pilhagem do dinheiro público. “Infelizmente, a população de cada comuna incapaz de reagir fica com a “boca escancarada esperando a morte chegar.”

Na minha velha e espoliada Jeremoabo a Prefeita Municipal repetiu a lição de sempre. Passando pela cidade na manhã de hoje, domingo, 14.04, me deparei com um espetáculo circense estarrecedor. Enquanto o povo vive na miséria e sobrevive apenas com as aposentadorias rurais e o Programa de Combate a Fome do Governo Federal, por deboche, a Prefeita comprou para o deleite de seu gabinete um veículo Amarok cabine dupla cujo custo não deverá ter sido inferior a R$ 130.000,00 e mais outros 16 veículos expostos na via pública a incrementar ainda mais o trambique com peças de reparação e desvio de combustível e por certo, nos próximos 12 meses a frota já estará totalmente sucateada a exigir novas compras. A coisa não cheira bem e o futuro nos dirá.

Quando usei do título “Era tudo que eles queriam”, eu me refiro a campanha desenfreada da TV Globo por seus colunistas e economistas de plantão que vem defendendo o aumento da taxa de juros pelo Banco Central do Brasil para deleite das grandes corporações financeiras, sob o argumento de que a inflação estaria à beira do descontrole.

 Leio no Correio do Brasil que na última sexta-feira, 12.04, Ana Maria Braga em seu programa matinal na “Venus Platinada”, exibiu um colar de tomate a fortalecer a campanha dos juros altos, pela alta de preço do tomate que pressiona a inflação. Ana Maria Braga é aquela mesma que participou da incipiente campanha Cansei, em 1977, a pressionar o Governo Lula. Aos participantes daquele movimento eu afirmei que “Cansei dos Imbecis”. Pois bem, no mesmo dia da aparição da apresentadora com o colar de tomates, na CEAGESP (mercado distribuidor da cidade de São Paulo) o produto sofreu uma queda de 43% no preço e a economista Mirian Leitão, ferrenha inimiga do Governo Dilma, admitia que o aumento da inflação seria resultado de efeito sazonal. 

Enquanto a TV que empurrar goela abaixo que virá uma inflação, pretende ela nos convencer que nas eleições Venezuelanas a disputa entre Maduro e Capriles vem pau a pau como a se armar uma virada eleitoral a eleger Capriles. Foi hilariante uma repórter da TV Globo se dizendo da Argentina, dizer que estava a cobrir as eleições da Venezuela. Chaves foi para a Venezuela o que Lula foi para o Brasil ao introduzir políticas sociais e modificar a distribuição da riqueza nacional, a proporcional poder aquisitivo a quem vivia na miséria. Cá e lá a elite é a mesma e a mídia é manipulada.

Não sei sobre as apurações na Venezuela e segundo três institutos de pesquisa a diferença pro Maduro será substancial.

QUEM AVISA AMIGO É. A Constituição do Brasil acolheu o princípio da separação dos Poderes ao dizer no seu art. 2º que: “São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário”. O que vale dizer, Prefeito Administra, Juiz julga e Vereador legisla. Tenho dito.

FRASE DA SEMANA. Com a fábrica de cimento Paripiranga gerará 

2000 empregos, em   compensação, com a Portaria N. 001/2013, 

Jeremoabo gerará 2000 desempregos” (Dedé Montalvão

 em comentário a remoção das barracas, trailers e armações

 metálicas dos mototáxi pela Prefeita de

 Jeremoabo Anabel de carvalho). 

Paulo Afonso, 14 de abril de 2013.

Fernando Montalvão. montalvao@montalvao.adv.br

Escrit. Montalvão Advogados Associados.





.O Padre Ramos que queriam banir de Jeremoabo,  benzeu ou exorcizou?










Esperamos que apurações semelhantes as abaixo relacionadas também


 aconteçam em Jeremoabo, pois a ONG já entrou com


 REPRESENTAÇÃO contra a prefeita por contratação  ilícita:


MP denuncia a contratação de advogados por prefeituras sem licitação

Do Portal AZ em Brasília




Conjur - Prefeito responde por contratar advogado sem licitação






Maluf, o invencível, continua lavando dinheiro na Suíça...

Jamil Chade (Estadão)




-
Felipe Rosa/ Gazeta do Povo / Neste ano o PR recebeu 900 mil doses a mais que em 2012

Começou a campanha contra gripe

No Paraná, 2,8 milhões de doses, que protegem contra três tipos de vírus, estão disponíveis na rede pública de saúde


Presidente da Petrobrás descarta novo reajuste de combustível em 2013



Saiba garantir os atrasados acima de R$ 37.320

 em 2014

Quem tiver o pedido de pagamento da ação liberado pelo juiz

 até 1º de julho receberá no ano que vem

 

 

Vencer
Leia Notícias do seu time
  • Corinthians
  • São Paulo
  • Palmeiras
  • Santos
  • Portuguesa
para quem tem ensino médio
com evangélicos
Flávia Alessandra em ensaio da "Alfa" Reforma da residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados Fachada de um bar que sofreu dois arrastões em quatro dias em Santo Amaro
Jogadores brigam pela bola em lance da goleada do Palmeiras sobre o Bugre Thiago Alves, Theo e Bruninho comemoram o título do Rio de Janeiro na Superliga Fernando Alonso ultrapassa Jenson Button para vencer o GP da China

 




Procurador-geral do MP de Sergipe é acusado de prevaricação

:

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas