Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 06, 2013

Com a fábrica de cimento Paripiranga gerará 2000 empregos, em compensação com a Portaria N. 001/2013, Jeremoabo gerará 2000 desempregos.

 Esta foto abaixo é a prova do progresso que Paripiranga usa para beneficiar a populção, geração de emprego com a fábrica de cimento.

Paripiranga terá fábrica com capacidade para produzir 2 milhões de toneladas de cimento






 Estas fotos abaixo é a prova da decadência. da prepotência, do atraso, da falta de respeito ao cidadão.
A demolição dos barracos, geração de desemprego, é o oposto de Paripiranga.


 














 Prefeita a foto abaixo é a Lanchote que em atenção a sua portaria(porcaria), deverá ser também derrubada, portanto,  você com sua secretária, tem o dever e a obrigação moral de arrombar e derrubar, como fez com os outros.
Quero vê agora sua autoridade e honestidade!!!






Segundo Jornal  A Tarde a fábrica Cimentos da Bahia S.A. vai receber um investimento de R$ 850 milhões. Na fase de construção, serão gerados 800 empregos. Quando a fábrica iniciar a operação, vai gerar 300 empregos diretos e outros 1,2 mil indiretos.
De acordo com os investidores, a unidade terá capacidade para produzir 2 milhões de toneladas de cimento Portland por ano. Todo o processo de produção, da extração do minério à embalagem do cimento, será realizado na cidade baiana.


Já em Jeremoabo cuja Prefeita  se encontra na corda bamba, seu (des)governo é nascituro, tendo em vista que  a  Promotoria Eleitoral já pediu a cassação de seu mandato, onde  sem sombra de dúvidas sua queda é questão de tempo.


 Através da sua Secretária de Administração, baixou uma Portaria (porcaria),  001/2013 cujo único intuito e benefício foi desempregar mais de dois mil pais de famílias, demonstrando assim uma patologia massacrante, perniciosa e vingativa, além de desviar atenção da população para atos que só interessam a ela, seu grupo e familiares, basta observar a imoralidade do nepotismo implantado na Prefeitura pelo seu protetor e antecessor Pedrinho, ampliado e aperfeiçoado pela atual prefeita “balança e vai cair”.


 De acordo com a ilegal, irracional e desmoralizante Portaria(porcaria), todos proprietários de Trailers, barracos ou lanchonetes instalados em terreno público do Município  serão arrombados, desmanchados e derrubados. Portanto, somando tudo que são barracos existentes nos bairros, povoados  e Município de Jeremoabo, a exemplo de Espaduada,  Romão,   Entroncamento, Riacho do São José, Água Brancas, enfim todos, irão de água abaixo, deixando assim os pais de famílias e sua prole, sem meio de sobrevivência, desempregado.


A  prefeita Anabel prestes a ser cassada, para amedrontar a população condenada a atos de arbitrariedade, quis dar uma de D. Maria I, rainha de Portugal, quando ordenou enforcamento e esquartejamento de Tiradentes em praça pública, em 21 de abril de 1792 .

A prefeita Anabel não teve a coragem de ordenar o enforcamento nem esquartejamentos dos barraqueiros de Jeremoabo em praça pública, mas encontrou um método mais doloroso perverso  e eficiente, expulsar todos dos barracos, para que sem emprego morram  de fome junto aos familiares, e assim servirá de exemplo aos demais proprietários para que não reajam.

Só que o tiro vai sair pela culatra, aguarde prefeita...
 


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas