Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 12, 2013

photoET CATERVA:














O ovo da serpente, novo (des)governo municipal de Jeremoabo.

“ A expressão Ovo da Serpente é utilizada como metáfora para exprimir a constatação de um mal em processo de elaboração de incubação. No desenvolvimento do ovo, pode-se acompanhar a lenta e inexorável evolução do monstro que irá nascer”
Ingmar Bergman, apresentou o filme O Ovo da Serpente demonstrando o surgimento do nazismo. O ovo parte da criação de algo que será supostamente bom, mas que na realidade vem a se transformar numa realidade perversa.
Em Jeremoabo notamos uma administração municipal arcaica, desconhecedora do diálogo ,do bom senso e o pior, intolerante e ditatorial.
A gestora municipal  que não temos certeza se permanecerá no cargo ou não, devido AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL em andamento na Justiça Eleitoral por CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO e outros, logo no início do seu (des)governo já vem dando provas que não está preparada para assumir um cargo  público e  democrático.
Um de seus primeiros atos foi apelar para ilegalidade, tomando os boxes do Mercado Público da Carne de Gilson e José Batista, boxes esses garantidos em medida liminar em mandado de segurança .
Sem falar noutras anomalias como por exemplo a falta de eleições para escolher diretoras escolares. Irei me ater ao ato de arbitrariedade prestes a acontecer, que é o atentado aos cidadãos donos dos treilers, ameaçados de não poder trabalhar e perder o ganha pão, seu único sustento e dos familiares. Tendo como  único objetivo  dar uma de Néro, tocar fogo em Roma para ver como é fica.
Os  cidadãos proprietários dos trailers estão legalmente amparados , pois os mesmos foram construídos através autorização do Poder Municipal, e tanto é verdade que já existem há décadas,  todos pagam religiosamente seus impostos.
O que se sabe é que sem nenhuma autorização Judicial, sem que o prejudicado tenha o direito  elementar do contraditório, irá sofrer um ato grotesco e condenável de arbitrariedade, que é ter seu bem, seu ganha pão derrubado.
Não é de se duvidar que pela sede de vingança iniciem um despejo com muita truculência. Sem nenhum diálogo com os ocupantes, derrubem os barracos jogando tratores contra pessoas, queimando os pertences das famílias e, permaneçam na área num verdadeiro cenário de guerra (contra
os pobres!)
Será o nazismo renascendo em Jeremoabo,será que querem implantar a violência, ou será que desconhecem que toda ação provoca uma reação?
Aconselho a todos os prejudicados que não entrem nesse jogo, procurem seus direitos através da Justiça. O Brasil está mudando, e essa espécie felizmente é exceção, já está em extinção.
Temos exemplo até de sobra em Jeremoabo, pois há décadas que os Prefeitos de Jeremoabo se arvoraram dono do poder, e que todos estavam acima da lei, resultado: os que pisaram na bola estão todos enrolados, uns processados, outros com os bens bloqueados, e outros além de responderem processos ainda estão com pedido de prisão na pendência do magistrado decretar ou não.



Abuso de autoridade e bagunça na Lei Seca

Rodrigo Ximendes dos Santos
Fui abordado em uma Blitz da “Lei Seca” no dia 08/02/2013, no posto de Itapecerica da Serra, onde supostamente meu resultado do exame apontou 0,06mg/l, acontece que não havia bebido absolutamente nada naquele dia, insisti por várias vezes para refazer o teste, visto que não havia ninguém habilitado para conduzir o veiculo.


E se for um brasileiro?

Carlos Chagas



Boff: “Tratava com luvas de pelica os bispos conservadores e dureza os teólogos da libertação”



Eliana Passarelli, uma promotora reacionária e iletrada


Promotora boquirrota 
Leandro Fortes, no Facebook

Leia mais em: Blog Sujo

Com um pé fora do PT, Eduardo Suplicy é estrela do lançamento do partido de Marina Silva

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) chega no camarote da prefeitura no Sambódromo e cumprimenta Marta. Ela mostra a ele a neta, que o abraça. “É a filha do João”, diz o senador.


 

PT quer controlar o Conselho de Ética da Câmara para salvar mensaleiros e cassar o tucano Eduardo Azeredo

 

Mino Carta: Nada assusta mais a direita do que demolir a senzala

 

Malvinas: Presença militar britânica deve preocupar o Brasil, diz

 

O mais antigo direito da cidadania é o de possuir uma arma

Ayrthon Vieira Santana
O mais antigo direito inerente à cidadania, existente desde a mais remota antiguidade, anterior mesmo ao de votar e ser votado, é o de possuir e portar armas.

 

CIA tem acesso ao material do Google', adverte Julian Assange

 



 

 

Os números não batem quando o assunto é a dívida pública

Wagner Pires


Alemão é brilhante como teólogo, mas fracassou como papa





Carnaval na Coréia do Norte tem novo teste com bomba atômica. E até os aliados protestam.






 

Deborah Xavier Caetano desfila pela Portela Desfile da escola de samba Mangueira no sambódromo do Rio sobre a cidade de Cuiabá Integrantes da São Clemente desfilam na Sapucaí com samba-enredo sobre novelas
Papa Bento 16 saúda os fiéis no Mosteiro de São Bento, em visita a São Paulo Bento 16 esteve com Fidel Castro em viagem a Cuba em março de 2012 O papa com o então mordomo Paolo no papamóvel em frente à basílica de São Pedro



Matemática do carnaval

Fonte: Blog Sujo

Os líderes no Senado sob investigação



Confira os seus direitos na hora de comprar um imóvel


Sergipe foi 2º Estado com maior aumento da gasolina

:
Média nacional de reajuste foi de 3,97%, mas em Sergipe, o aumento foi de 6,4%; maior alta foi registrada em Amapá, onde o preço da gasolina subiu 7,18%; logo depois do anúncio do aumento dos preços nas refinarias, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, estimou que o reajuste no preço da gasolina para o consumidor chegaria a cerca de 4%, porque a gasolina vendida nas bombas conta ainda com um percentual de álcool


Confira a galeria de fotos do Carnaval de Salvador 2013




Duda Mendonça não descarta trabalhar com Neto, apesar de ter feito campanhas contra o avô

por Bárbara Affonso / Simone Melo
Duda Mendonça não descarta trabalhar com Neto, apesar de ter feito campanhas contra o avô
Foto: Sercio Freitas / AG FPontes / Bahia Notícias
 

Em meio a carnaval, show de evangélicos reúne apenas 28 foliões no circuito Barra-Ondina

por Carol Prado
Em meio a carnaval, show de evangélicos reúne apenas 28 foliões no circuito Barra-Ondina
Foto: Carol Prado / Bahia Notícias
 

Gilberto Gil deve se filiar ao partido de Marina Silva: 'Eu posso acabar indo para lá. É bem possível'

Gilberto Gil deve se filiar ao partido de Marina Silva: 'Eu posso acabar indo para lá. É bem possível'
Foto: Betto Jr./ Ag. Haack/ Bahia Notícias
 

Governo federal abrirá uma nova sindicância na AGU

Governo federal abrirá uma nova sindicância na AGU
 

Eliane: o Brasil vai mal, mas o PT vai bem







:
Para a colunista, estamos na contramão do Chile."No simpático e aplicado país sul-americano, a economia vai bem, mas a reeleição do presidente Sebastián Piñera vai mal. No melhor país do mundo, que é o nosso, a economia não está lá essas coisas, mas a reeleição de Dilma Rousseff em 2014 vai de vento em popa", diz
 
 

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas