Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Davi (o povo) enfrenta e vence Golias (a prefeita), contra atos anti-republicanos



O povo de Jeremoabo pacificamente demonstrou a prefeita que ser pacífico  e respeitar a Lei não significa covardia, e na hora de agir age.

Democraticamente exerceu seu direito de cidadania,  não permitindo que a prefeita rasgasse a Constituição, coibindo arbitrariedade, truculência, prepotência e irresponsabilidade.

Civilizadamente lutou por seus direitos, indicando que sem dialogo, coerência e bom senso, a vaca vai para o brejo.

Deu exemplo também que o povo unido jamais será vencido, que a  violência é a arma dos fracos e incompetentes.

Não aceitou jogo sujo nem tão pouco confronto, apelou para a Justiça, local onde se resolve as dúvidas de cidadãos civilzados.
As fotos não mentem, não foi por graça  que   Bertolt Brecht chamou de:


 


O Analfabeto Político

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.



.

JUSTIÇA SUSPENDE PORTARIA DA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

Prefeito de Simões Filho e mais cinco pessoas são condenadas por fraude em licitações

Prefeito de Simões Filho e mais cinco pessoas são condenadas por fraude em licitações
A Justiça Federal condenou o prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, três membros da comissão de licitação local e dois empresários por improbidade administrativa. Segundo o Ministério Público, uma auditoria realizada pela Controladoria-Geral da União apontou fraudes em pelo menos 12 processos licitatórios realizados entre os anos de 2003 e 2004 com recursos do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (Fundef). De acordo com o MP, os empresários sócios da empresa Xistel foram beneficiados em todas as licitações mencionadas. Os réus foram condenados ao pagamento de multa e ficaram proibidos de contratar com o poder público ou dele receber benefícios creditícios ou fiscais pelo prazo de três anos. No entanto, a promotoria requereu ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) o aumento das penas aplicadas.

Comentando:

Só queria saber em quem os politiqueiros de Jeremoabo se confiam para acobertar suas trambicagens.

Na matéria acima lemos o irmão do Vice Governador da Bahia condenado por improbidade administrativa.

Esse papo furado de fulano quebra o galho não passa de bravata ou blefe, quem quebra galho é macaco, assim mesmo se o galho for fino e o mecaco pesado.

  

Em destaque

Deri do Paloma: Peixe do Povo ou Propaganda Eleitoral?

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas. Doação de peixes: Peixes doados pelo município, não...

Mais visitadas