Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Daqui não saio, daqui ninguém me tira


Daqui não saio
Daqui ninguém me tira

Onde é que eu vou morar
O senhor tem paciência de esperar
Inda mais com quatro filhos
Onde é que vou parar...





Problemas criados com trailers e mototaxistas, não passa de uma gota d’água no oceanos das sujeiras.

Toda essa celeuma armada contra os   trabalhadores, cidadãos pais de famílias, prestes a não ter  o direito de batalhar pelo pão de cada dia, em se concretizando o arbítrio da derrubada dos barracos, não passa de nuvens negras na tentativa de desviar a atenção dos menos esclarecidos, coisa maior está por trás disso tudo.

Para se ter uma idéia o  período escolar foi encerrado precocemente em novembro, principalmente os alunos da área rural que dependiam e dependem do transporte escolar.

Segundo um expert no assunto, inclusive que já foi encarregado pelo controle do transporte escolar,  só durante o mês de dezembro foi paga R$ 600mil para esse transporte.

Não irei nem comentar, pois esse cidadão flou que irá prestar melhor esclarecimento no programa de rádio.

Faço apenas uma pergunta: onde esses transportes trafegaram, no município de Jeremoabo ou na lua?

Entrem no site oficial do governo e observem quantos milhões já chegaram em Jeremoabo de janeiro até a presente data, só assim vocês entenderão o conteúdo da novela “corrida do ouro”.

Dizem que quem fala não faz, porém a ONG Transparência Jeremoabo, está tomando todas as medidas possível para estancar todos esses descalabros, principalmente agora depois de haver recebido o seguinte email:
Release: ABRACCI atuará em parceria inédita com o CNJ
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
Imagem inline 1
Bom dia ABRACCI!



Envio anexo release completo sobre a audiência de ontem com o Ministro Joaquim Barbosa e uma fotografia, para divulgação externa. Utilizem ele para replicar a matéria.

Também já está em nosso site, em versão interna, e redes sociais: http://www.abracci.org.br/index.php?opmenu=noticias_conteudo&codacesso=48&codverif=11



Nossos representantes relataram uma conversa muito especial, de mais de 1 hora e meia com o Ministro, que se mostrou muito interessado em saber sobre a ABRACCI, a mobilização da sociedade civil, respostas da sociedade a sensação de impunidade e outros temas. Em relação a proposta da ABRACCI ele concordou e disse que era algo já planejado, agora passa por uma questão de tecnologia do sistema. Iremos apoiar e o Comitê irá pensar como a ABRACCI se articula para monitorar esta meta.



Grande abraccio!

Nicole Verillo Campello
Desenvolvimento Institucional
AMARRIBO BRASIL
Rua Dr. Aurélio Neves, 355 - 13580-000 - Ribeirão Bonito - SP
Fone +55 16 9199-1457 / 16 3344-3807
www.amarribo.org.br

Organização de Contato no Brasil da Transparency International: Global Coalition Against Corruption 







Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas