Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

As arbitrariedades praticadas pela Prefeitura de Jeremoabo é assunto indeterminado



Ontem ao chegar em Jeremoabo e ao me deslocar ao centro da cidade,  fui indagado se já tinha conhecimento do  novo local para armazenar o  lixão ao céu, isso  para beneficiar o primo do esposo da prefeita.

Como desde dezembro estou fora da cidade, falei que desconhecia do assunto, e fui logo perguntando qual a nova aberração.

Para minha surpresa,   fui informado que o lixão estava sendo armazenado na região das Covas em cima de um lençol freático sujeito a contaminação.

Não confirmo nem desminto, porém, relataram também que o aludido lixão fica na região do poço artesiano que fornece água para a população de Jeremoabo.

Como Jeremoabo é a cidade do impossível acontece nada é de se duvidar, todavia, como onde há fumaça, há fogo,  se realmente essas informações forem verdadeiras, já virou caso de polícia, caso para o IBAMA apurar com urgência.

Ontem também fui informado por um barraqueiro,  que esse papo  dos mesmos não possuírem  Alvará de funcionamento, é conversa para boi dormir,  na época oportuna irá apresentar na Justiça o aludido alvará.

Comentam muito na cidade que as tentativas de desestabilizar os barraqueiros bem como os mototaxistas, é politicagem de baixo nível, vingança contra os adversários, pois  para os barraqueiros é para derrubar os trailers sumariamente, já para os protegidos proprietários de Lanchonetes construídas em local inapropriado,  deram um prazo, se não me engano de um ano, ora senhores, daqui a um ano não existe nem mais sinal de barracas, e as lanchonetes o (des)governo fará de conta que esqueceu, ficando os barraqueiros prejudicados, e os proprietários de lanchonetes beneficiados.

Concluindo dois pesos, e duas medidas.

A situação de Jeremoabo é caótica, caso o (des)governo municipal consiga concretizar sua obcessão, tanto os barraqueiros quanto os mototaxistas irão ingressar no mundo da amargura, na marginalidade.



Prefeitura desmente retirada de camelôs 

 (Que essa matéria sirva de exemplo a prefeitura de Jeremoabo)


: )
Em nota, a Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop) afirma que "não há nenhuma ação programada para a retirada dos ambulantes das passarelas e que, por determinação do prefeito ACM Neto (DEM), todas as medidas para o disciplinamento do comércio ambulante em Salvador serão feitas exclusivamente à base do diálogo e a partir de um acordo com a categoria"


 Padre é preso por dirigir embriagado em Guarulhos





Atrasados da revisão dos auxílios saem até o dia 15

INSS pretende pagar o primeiro lote de atrasados da revisão no início de março para quem tem mais de 60 anos

fuzileiros navais


Dilma e Aécio sobem
ao palanque e abrem campanha de 2014

 


Câmara cria duas novas comissões para abrigar PSD

Em reunião, líderes definiram desmembrar duas comissões para abrigar o PSD
Dois colegiados permamentes foram desmembrados por decisão da Mesa Diretora. Intenção é dar espaço para o partido criado por Gilberto Kassab em 2011. Preenchimento de cargos não está definido
Continue Lendo...

Renan anuncia corte de gastos no Senado

Câmara aprova duas medidas provisórias de créditos

Relator do orçamento pede arquivamento de 1,5 mil vetos



Justiça autoriza Ramos Júnior deixar a prisão para ser empossado na Câmara
 
 
Governo promete "pente-fino" no transporte escolar em 14 municípios


TRE-PR cassa mandato de prefeito de Fazenda Rio Grande

 

“Renan tinha que ter vergonha”, diz criador de petição



Renan vai enfrentar mais uma manifestação popular

Manifesto pró-renúncia de Renan chega ao Senado





Defesa de Gil Rugai liga assassinato ocorrido em 2004 ao tráfico de drogas

 

PT diz que em 10 anos Brasil saiu da neocolonização para a prosperidade

 

Uma em cada cinco vítimas de trânsito age sob o efeito de álcool





Olivia Wilde é uma das musas do cinema Carro é atingido por árvore que caiu durante tempestade na região dos Jardins, em São Paulo Mulheres se protegem da chuva na avenida São João, que ficou alagada no centro
Zilah Murano teve que subir 13 andares de escada para levar almoço para a mãe Agente da CET controla o trânsito em avenida com semáforo apagado na zona norte Passageiros da CPTM aguardam trem em estação lotada por causa de pane na linha 9


São Pedro pode ajudar o PT

Carlos Chagas
Só faltava mais essa: a direção nacional do PT acusa o PSDB de estar espalhando que o Lula pretende ser candidato em 2014, manobra para enfraquecer a reeleição de Dilma. Bem que os tucanos gostariam de ter criado a arapuca para os companheiros, mas falta-lhes plano de voo e criatividade para tanto.


Afinal, o que aconteceu com a Petrobras? E com o petróleo brasileiro? Brigam desvairadamente pelos royalties, o petróleo desapareceu, o pré-sal continua ilusão. E agora, José?

Helio Fernandes





Noblat acusa Renan de cinismo

:
Segundo o colunista do Globo, presidente do Senado é "excessivamente cínico, abusivamente cínico, descaradamente cínico, insolentemente cínico"

Jornalista relata bastidores da renúncia do Papa

TONY GENTILE: Pope Benedict XVI leads the Sunday Angelus prayer in Saint Peter's Square at the Vatican February 17, 2013. Pope Benedict, speaking before a larger than usual crowd at his penultimate Sunday address, asked the faithful to pray for him and for the next pop
Artigo do argentino Eduardo Febbro, correspondente em Paris, conta "a história secreta" que motivou a renúncia de Bento XVI; "Mais do que querelas teológicas, são o dinheiro e as contas sujas do banco do Vaticano os elementos que parecem compor a trama da inédita renúncia", conta ele

Roseana se cala sobre calote em precatórios

:



Collor enquadra no MP compra de iPads de Gurgel

:
Senador pede formalmente ao Conselho Nacional do Ministério Público que suspenda a licitação que comprou 1.200 tablets para a Procuradoria Geral da República, comandada por Roberto Gurgel; segundo Fernando Collor (PTB-AL), o órgão citou a marca Apple no edital, o que não é permitido pela Lei de Licitações; compra custou R$ 2,9 milhões


Edvaldo e Batalha travam embate no rádio: "Quem é vendedor de ilusões?"

:

João diz que não tem "soluções mágicas" para os problemas de Aracaju

:

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas