Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 16, 2013

.

Livre pensar é só pensar (Millôr Fernandes)


Henrique Eduardo Alves, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, comandarão o Congresso. Será o eclipse, o cataclismo, o silêncio e crepúsculo da credibilidade. Que República.

Helio Fernandes
Estamos no meio de uma guerra interna no PMDB, com repercussão externa em todo o país. Três personagens que não saem do noticiário, quase sempre negativo, pretendem (e praticamente já conseguiram) conquistar os três cargos mais importantes do Congresso. Presidente do Senado, presidente da Câmara, líder nessa Câmara. O líder no Senado é escolhido nos bastidores, ou melhor, é nomeado pelo presidente da República, que tem maioria.








http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?cgcyOdb




Chimpanzé fica viciada em canal pornô e surpreende primatologista

Chimpanzé fica viciada em canal pornô e surpreende primatologista

 

 

Rose, a companheira de viagens de Lula, tem que se apresentar segunda-feira na 5ª Vara Federal

Carlos Newton



Os dez anos do PT no poder: conservar ou reformar

Pedro do Coutto
Deve naturalmente provocar reações diversas, dento do PT, a entrevista do governador Tarso Genro ao repórter Marcelo Remígio, publicada no O Globo de segunda-feira 14. Formulou uma crítica à legenda, na qual se inclui, como ex-deputado federal e ministro da Justiça. São dez anos no poder e Tarso Genro, falando de modo geral, disse que o Partido utilizou métodos de partidos que criticamos. Incluiu Lula, portanto, eleito em 2002 e reeleito em 2006. Comparando-se os períodos, vemos que as restrições colocadas referem-se menos à presidente Dilma Rousseff, que completou apenas o segundo na de seu mandato.

Uma vitória dos povos da América Latina

Ivan Pinheiro (Secretário Geral do PCB)



Rastreamento automático de carro por chip começa este mês


Cabritos na sucessão

Carlos Chagas
É conhecida a história daquele caboclo que, estando o fazendeiro de viagem, botou um cabrito nos ombros e ia atravessando a porteira, já pensando no lauto jantar, quando viu-se surpreendido pelo dono da terra. Interpelado sobre o óbvio roubo do animal, respondeu angelicalmente: “Cabrito? Que cabrito? Sai daí bicho safado!”





Chávez se reúne com ministros em hospital, diz vice-presidente

Chávez se reúne com ministros em hospital, diz vice-presidente


Segurança aos nossos bandidos

Percival Puggina
Proporcionar segurança à sociedade é uma das finalidades do Estado. No entanto, cresce a sensação de insegurança e é imperioso refletir sobre o tema. As tarefas que convergem para esse elemento tão importante do bem comum não avançam em qualquer dos três poderes. Não se constroem presídios, não se ampliam os contingentes policiais e não se proporcionam boas condições materiais ao exercício dessas atividades.


,


Dono´ do PTdoB vira fenômeno político, por sua habilidade em criar e gerenciar partidos 'nanicos'

Isabella Lacerda (O Tempo)
Se para a maioria das siglas, em apenas quatro anos, dobrar a bancada do partido na Câmara de Belo Horizonte é um plano impensável, para o presidente nacional do PTdoB, Luís Tibé, o feito é apenas um passo para pretensões ainda maiores.
Tibé, um supernanico…





Renan Calheiros apresenta nota por serviço, mas empresa nega ter feito

Renan Calheiros apresenta nota por serviço, mas empresa nega ter feito

Bode 'guarda' empresa de fundo de quintal que recebeu R$ 6 milhões


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas