Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 06, 2013

                                COVARDIA!!!

 

            RADIALISTA SOFRE AGRESSÃO FÍSICA  

joi

 O radialista José Joilson Costa Borges, conhecido como Joilson Costa, um dos mais antigos membros da imprensa local, com 25 anos na microfonia pombalense, prestou queixa na sexta-feira, 4 de janeiro, na Polícia Civil devido a agressão física que sofrera, segundo a denuncia, por causa de seu trabalho como locutor na Rádio Pombal FM, nos programas Rádio Revista e Pinga Fogo. 

Click no título e leia mais...

 

Uma capitania hereditária chamada Jeremoabo


A atual prefeita Anabel,  para se eleger não se importou com os meios, e sim com os fins.
Um dois meios foi a moeda de troca ou compra,  chamada  Secretarias e Cargos.
Como a moeda é inflacionada está com dificuldades para cumprir o acordado, cujo meio de desviar atenção dos “palhaços”, é queimar o ex-prefeito Pedrinho, pois se tornou um  “ pop star” , todos os dias é manchete do site do Bob Charles.
Há dias atrás o Bob publicou que uma das Secretarias  a ser preenchida  com toda segurança, seria  da mulher do Pedrinho porque forçou o mesmo a apoiar Anabel, portanto, o loteamento da viúva não é por competência nem tão pouco pelo bem estar e enteresse  da coletividade, mas por agradecimento ao favor prestado.
Para confundir a opinião pública combinaram em queimar o ex-prefeito Pedrinho, também agraciado com um cargo de Secretário, porém, com “a mentira repetida” conseguiram  fazer os aculturados acreditarem.
Estão as voltas para saber como manter o Pedrinho empregado.
As aberrações são muitas, porém estou citando apenas algumas  que são  “pessoas importantes”.

A manchete de hoje nos bastidores do Bob: Nem sinal de Gerluce .

Luiz Brito DRT/Ba 3.913 Foto Reprodução

´ Ainda não há sinal da propalada nomeação de Gerluce Carvalho, esposa do odontólogo Franklin para compor o governo da prefeita Anabel.  Um acordo firmado com o ex-prefeito Tista de Déda teria afastado Gerluce da pretensão de concorrer a uma vaga na Câmara de Jeremoabo em 2012, pela oposição, para apoiar o grupo liderado pela então candidata a prefeita Anabel.  “(Nosso grifo).

 Comentário:

Caso a atual gestora cumpra o acordo firmado pelo "tista de deda", fica mais do que confirmado, que a ilustre prefeira Anabal, não passará de uma ILUSTRE PREFEITA LARANJA.

Que oposição é essa, onde  um candidato em troca de um cargo abandona a candidatura para apoiar o contrário?


Só mesmo sendo feito em “ made Jeremoabo” .


Como não poderia deixar de acontecer, vamos transcrever o que foi dito com  o Pedrinho:



Tacho raspado
Como não pagou os salários do funcionalismo nem o decimo terceiro presumisse que a prefeita Anabel Carvalho tenha encontrado os cofres da prefeitura de Jeremoabo, com os tachos raspados. "(Se tinha dinheiro em caixa, porque o ex-prefeito Pedro Bonfim), não pagou ao servidor no último dia 28"? “

Comentário:
O ex-Pedrinho seguiu a risca o que aprendeu com seus  professores, os ex-prefeitos que fizeram e fazem parte do grupo, pois já é praxe em Jeremoabo,  quando um prefeito termina a sua “gestação”, o que entra espalhar perante o povo do Município que seu antecessor deixou um rombo na Prefeitura.
 Diante dessa manobra passa ano ou mais  enrolando o povo,  que não pode fazer nada porque está cobrindo o rombo do antecessor.
Mussulini ja disse: "repita uma mentira até ela se tornar verdade".


Essa “estória” está manjada demais, só inventando outra.
Vamos aguardar o próximo capítulo para tomar conhecimento qual o próximo sacrificado,  que não será agraciado com Secretaria ou Função Gratificada.

 

Mau uso do dinheiro público nos órgãos municipais,  vamos dar um basta já! BASTA DE INJUSTIÇAS! Vamos mostrar que não iremos aceitar o descaso deles nem a impunidade...Não aceite a corrupção.

Que  seja feito uma auditoria geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde. Queremos saber o que foi feito com: R$ 6.154.578,29.  recebido em dezembro e

Total recebido durante o ano de 2012 quase R$ 38 milhões

Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde

Por que isto é importante

Não é possível que o dinheiro do povo seja usado em benefício de meia dúzia de politicos.A cidade não tem uma saúde condigna, uma parturiente para parir tem que se deslocar a Paulo Afonso 80km de distância, Antas ou mesmo Aracaju. O prefeito anterior por ser ficha suja colocou sua mulher como candidata, usando a maquina administrativa municipal para sua campanha. O recursos Federais chegam, só não sabemos onde e como é usado. 
Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para   assinar:
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

 

Calote


Fica ainda mais trágico para o ex-prefeito de Jeremoabo Pedrinho de João Ferreira dizer que deixou dinheiro em caixa. Se ele tinha esse dinheiro, por que não pagou os funcionários, os fornecedores a quem devia e por que deixou a cidade enterrar-se no lixo?
A acreditar em Pedro Bonfim e na sua herança, chegamos à conclusão de que ele não pagou porque não quis essas obrigações que fazem o dia a dia de qualquer gestor. bobcharles / Luiz Brito DRT/Ba 3.913 


 Comentário:

"Deixar dinheiro em caixa é incompetência".

Agora  se um prefeito tem 'Restos a pagar' ou empenhos, tem que deixar para o sucessor dinheiro em caixa para honrar os compromissos”.

O ex-Pedrinho tem razão quando diz que deixou dinheiro em caixa, só esqueceu de informar em qual caixa. 

Faz lembra a novela da: "A árvore que dava dinheiro"

  É o que acontece em "A árvore que dava dinheiro", que conta uma
situação vivida pelos moradores da pequena Felicidade: no meio da praça
central da cidade, aparece uma árvore que, em vez de dar flores e
frutos, dá dinheiro sem parar.

 

 

Prefeita de Jeremoabo anuncia secretariado em sua primeira entrevista oficial

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jeremoabo
Assessoria
A prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, concedeu à Rádio Jeremoabo FM, no início da tarde de sexta-feira (04/01), sua primeira entrevista oficial. Na oportunidade, a prefeita destacou algumas de suas prioridades de governo e respondeu a questionamentos da população.
Porém, o momento mais esperado da entrevista do dia foi o anúncio de seu secretariado. Anabel  fez questão de ressaltar que os seus secretários deverão apresentar um plano de metas na próxima semana e que deverá ser cumprido em até 90 dias. "Quem for competente e se dedica vai ficar, caso contrário vai sair. Serei cobrada pela justiça, pelos meios de comunicação e pelo povo, então tenho que dar uma satisfação a todos eles e para isso preciso de uma boa atuação dos secretários. Não vou levar trabalho de secretário pra mim. Cada um tem que assumir o seu papel", afirmou.
Os secretários anunciados foram os seguintes:
Secretário Municipal de Educação: Josemar Muniz
Secretário Municipal de Saúde: Dr. Risvaldo Varjão Oliveira Junior
Secretário Municipal de Agricultura: Luis Carlos Bartilotti Lima (Lula de Dalvinho)
Secretária Municipal de Assistência Social: Rosimeire Varjão
Secretário Municipal de Finanças: Francisco Jorge da Cruz Cunha (Jean)
Secretária Municipal de Administração, Michelly de Castro Varjão
Secretário Municipal de Meio Ambiente, Antonio Arquimedes de Sá Lima
Secretário Municipal de Obras, Gilmar Alves de Souza
Chefe de Gabinete: Marcos França (Marcos De Kodó)
Controladoria: Manoel José de Souza Varjão (Teté)
Procuradoria: Dr. Manuel Antonio de Moura e Dr. Alexandro Cardoso
Quanto ao Secretário Municipal de Infra-estrutura, a decisão está entre o ex-prefeito PedroBonfim Varjão ou a continuidade do secretário da gestão anterior, João Vicente Varjão.
Ainda durante a entrevista, a prefeita reafirmou seu compromisso de governar observandoos princípios da administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Disse ainda que buscará trabalhar em harmonia com a Câmara de Vereadores e com o Judiciário. "O meu pensamento é o deles: melhorar a qualidade de vida do povo de ", completou. Entre suas primeiras ações, Anabel citou a limpeza em toda a cidade, a recuperação dos calçamentos e medidas emergenciais de combate à seca.(Fonte: Bob Charles)

Comentário:
Saiu o Secretariado ou dinastia, apenas com inovações,  trocou seis por meia dúzia, e o absurdo dos absurdos: nomeou dois secretários para uma única secretária - procuradoria -.
Só mesmo em Jeremoabo onde o impossível acontece.
O Pedrinho continua dando as cartas, emplacou a mulher, uma recompensa por ter forçado o mesmo a "apoiar" Anabel,  tendo como contrapeso o direito de escolher a Secretaria de Infra-estrutura para o irmão ou ele mesmo  assumir.
 Ao encerrar a entrevista a prefeita contou a seguinte pegadinha  " reafirmou seu compromisso de governar observando os princípios da administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência ".
 Para ser mais precisa,  a mesma deveria exigir ficha limpa" para os detentores de cargos. 
 “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”(Caio Júlio César)


Na crise de nossa civilização, estamos indo de mal a pior. Em Doha, o aquecimento global foi posto praticamente de lado.

Leonardo Boff (O Tempo)
A realidade mundial é complexa. Se considerarmos a forma como os donos do poder estão enfrentando a crise sistêmica de nosso tipo de civilização, organizada na exploração ilimitada da natureza, na acumulação também ilimitada e na consequente criação de uma dupla injustiça – a social e a ecológica, esta com a desestruturação da rede da vida que garante a nossa subsistência -, e se, ainda, tomarmos como ponto de aferição a COP 18, realizada no fim de ano, em Doha, no Qatar, sobre o aquecimento global, podemos dizer sem exagero: estamos indo de mal a pior. A seguir nesse caminho, encontraremos lá na frente, e não demorará muito, um “abismo ecológico”.



A dolce vita do casal Cachoeira ao sol da Bahia

:
Condenado pela Justiça a 39 anos e oito meses de prisão, por corrupção ativa, peculato, violação de sigilo e formação de quadrilha, o contraventor Carlinhos Cachoeira está livre por força de um habeas corpus; pode ir aonde quiser, apenas precisando avisar a um juíz; no caso, ele e sua musa Andressa escolheram um dos resorts mais caros da Bahia para curtir tudo o que a liberdade pode proporcionar; uma festa entre mar, piscina, caipirinhas e muito amor; lindo para eles!; escárnio para a sociedade?



Novela da sucessão de Chávez entra nos capítulos finais.

Carlos Newton
Na expectativa do agravamento do estado de saúde do presidente Hugo Chávez, a crise da Venezuela continua tendo desdobramentos. No sábado, os parlamentares venezuelanos renovaram sábado o mandato do presidente da Assembleia, o chavista Diosdado Cabello, sem que houvesse divisões no lado governista.
  Maduro será o sucessor de Chávez




O Senado, de mal a pior

Percival Puggina
Costumo falar com meus botões. Eles estão sempre disponíveis e são muito bons ouvintes. Sobretudo os de quatro furos. Os de dois furos são mais desatentos e só resolvem dar sinais de sua existência quando estão pendurados por um fio. Pois bem, quando soube que Renan Calheiros aprumava-se para disputar a presidência do Senado Federal, com amplo apoio da base governista, eu falei aos meus botões: “Este país não tem mais jeito. Entramos em downgrade moral”.




Me engana que eu gosto, na visão de Ferreira Gullar

A pedido de João Gonsalves Borges, estamos publicando o artigo de Ferreira Gular, citado por Nelson Motta e que tanta polêmica está causando no Blog da Tribuna.



A agonia do neoliberalismo

Carlos Chagas
Vale, por um dia, começar além da política nacional, arriscando um mergulho lá fora. O que continua a acontecer na França, onde montes de carros, escolas, hospitais e residências comuns foram queimados e saqueados? Qual a razão de multidões de jovens irem para as ruas, enfrentando a polícia e depredando tudo o que encontram pela frente? Tornando quase impossível a vida do cidadão comum, não apenas em Paris, mas em muitas cidades francesas, onde instaurou-se o caos. Por quê?

 

 

Ministros do STF reagem contra ameaça de vazio institucional

Pedro do Coutto


A difícil decisão da filha de Hugo Chávez

Luís Manuel Cabral (Diário de Notícias de Lisboa)
Cabe à filha mais velha de Hugo Chávez, Rosa Virginia, a mais difícil decisão de todas: dar a ordem para desligar a máquina que mantém vivo o seu pai. A ida do irmão mais velho do presidente venezuelano a Cuba está a ser vista pelos analistas como “um último adeus”.
Rosa é a filha mais velha


















Câmara começa 2013 com mais de 30 mudanças


Boa parte dos novos deputados tomou posse na quinta-feira. Entre eles, José Genoino (esquerda)
Além dos parlamentares que renunciaram ao mandato para assumir prefeituras, Casa tem outra dança das cadeiras com a ida de deputados para secretarias municipais
Continue Lendo...

Antônio Queiroz: Brasil tem sorte por Dilma estar no Planalto

Bruna Gontijo no Fórum: uma língua pede socorro no interior de Minas

Agenda revela influência de Rose no BB e na Previ


Ana Beatriz Barros em ensaio da grife Baku Confinados curtem casa de vidro do Big Brother Brasil no Santana Parque Shopping Público observa a casa de vidro do Big Brother, onde seis participantes estão confinados
Policiais ao lado do corpo de uma das vítimas da chacina ocorrida em bar da zona sul Seguidores de Hugo Chávez carregam cartazes de apoio ao presidente, em Caracas Pôster de Hugo Cháves em favela populosa de Caracas; presidente segue internado em Cuba



Jonathan Campos/ Gazeta do Povo / Dupla em ação: Lula e Dilma Rousseff, ao lado de Gleisi Hoffmann, em comício realizado em Curitiba durante campanha presidencial de 2010

PT larga na frente no PR para a eleição de 2014

Sondagem da Paraná Pesquisas sobre disputa de 2014 mostra ampla vantagem de Dilma em qualquer cenário e também a popularidade de Lula
Confira os cenários pesquisados para a presid















Estadão desce o sarrafo em Genoino

:
Jornal dos Mesquita diz que deputado petista exerce hoje seu pior papel e malha também o partido. "Bandidos há muitos na política brasileira em geral e dentro do PT em particular", diz o editorial

s já podem ver total de créditos no Nota Legal para 2013














:
Secretaria de Fazenda calculou os meses de setembro e outubro de 2012; total de créditos disponíveis no programa já foram contabilizados; destinação de abatimento em IPTU e IPVA começa no dia 15 de janeiro






Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas