Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Vamos fazer nossa parte, usar nossos poderes de indignação no  combate aos desmandos na Prefeitura, assinando a PETIÇÃO ABAIXO para que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.


.
Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde


Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para   assinar:
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,




Servidores denunciam que Vieira, cúmplice de Rosemary, dizia influir na Presidência

Leandro Colon e Erich Decat (Folha)
Servidores da Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) afirmam que Paulo Vieira, ex-diretor da ANA (Agência Nacional de Águas), citava, em reuniões, ter influência junto à Presidência da República, ao ex-ministro José Dirceu e ao deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP) ao discutir pareceres emitidos pelo órgão.
Vieira se jactava…


Bahia 2013 será ano de renovação em todos os municípios.


Quais as reais chances do Joaquim Barbosa numa disputa presidencial?  

Depressão de Rosemary se agrava e preocupa Lula e os dirigentes do PT

Carlos Newton
Como se sabe, o fim de ano é a época que mais provoca depressão. No caso de Rosemary Novoa Noronha, ex-chefe do Gabinete da Presidência da República em São Paulo, a chegada do período de festas só fez agravar sua situação, o que é bastante compreensível.


Altercom defende 30% das verbas publicitárias para pequenas empresas

Leandro Fortes: Saudades de 1964

Tarso Genro: Judiciário é o caminho da direita para “escapar” da política

Após Rose e Valério, Lula só dá entrevistas à TV criada pelos Sindicatos petistas

Diogenes Campanha (Folha de S. Paulo)
Desde o final de novembro, quando foi deflagrada a operação Porto Seguro, que atingiu sua ex-assessora Rosemary Noronha, o ex-presidente Lula tem evitado falar com a imprensa, mas concedeu três entrevistas exclusivas à TVT (TV dos Trabalhadores).
Lula em entrevista à TVT em novembro, quando festejou a expansão da emissora que ajudou a criar Lula adora a TVT…



Decolar ou desistir

Carlos Chagas
Dois anos para decolar ou desistir – é o prazo do PSDB. Três vezes derrotado na disputa pela presidência da República, o partido perderá asas, penas e bico caso não elabore um plano de vôo no mínimo capaz de levá-lo para o segundo turno, nas eleições de 2014. As pesquisas indicam a reeleição de Dilma, mas se os tucanos continuarem assediados por candidaturas alternativas do tipo Marina Silva, Eduardo Campos e até Joaquim Barbosa, o risco será de desaparecerem como alternativa eleitoral.

Dilma diz que não se arrepende de ter nomeado Luiz Fux

Vera Rosa (Estadão)
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira (27) que não se arrependeu de ter nomeado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, que condenou os réus petistas do mensalão. “Eu não me arrependo de nada. Estou muito velha para isso”, afirmou a presidente, ao lembrar que completou 65 anos, no último dia 14. “A gente só se arrepende quando é nova.”

.



Advogados farão manifesto contra AP 470

Edição 247:



Bar Refaeli faz ensaio da grife Passionata Novo ponto de ônibus na rua Xavier de Toledo, junto ao Theatro Municipal Semáforo apagado na avenida do Estado
Vendedor caminha pela rodovia dos Imigrantes com trânsito intenso no sentido litoral Banhistas aproveitam a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, em dia de muito calor Carreta com carga de adubo tombada sobre viaduto no Sacomã, na zona sul

Estilo Dilma atrapalha o governo, diz analista


Para o diretor do Diap, Dilma precisa rever a forma de se relacionar com o Congresso
Poder centralizador, humor oscilante e falta de paciência da presidenta para negociar comprometeram a articulação política no Congresso em 2012, avalia Antônio Augusto de Queiroz, do Diap
Continue Lendo...

“Governo ficará mais na mão do PMDB”

Márcia Denser brinda 2013 com conto erótico e perverso

Dilma sanciona vale-cultura de R$ 50 para trabalhadores



Sete juízes foram aposentados por suspeita de irregularidade em 2012

 

Mortes por câncer de pulmão crescem 98% na Bahia

Mortes por câncer de pulmão crescem 98% na Bahia

 








Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas