Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 29, 2012

Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde


Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde

Por que isto é importante

Não é possível que o dinheiro do povo seja usado em benefício de meia dúzia de politicos.A cidade não tem uma saúde condigna, uma parturiente para parir tem que se deslocar a Paulo Afonso 80km de distância, Antas ou mesmo Aracaju. O prefeito anterior por ser ficha suja colocou sua mulher como candidata, usando a maquina administrativa municipal para sua campanha. O recursos Federais chegam, só não sabemos onde e como é usado. 
Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para   assinar:
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,
  

Vídeo, a retrospectiva das principais participações e projetos da AMARRIBO BRASIL em 2012 e muita esperança para 2013. Que tenhamos muitos bons encontros e avanços em cidadania.Grande abraço a todos

http://youtu.be/OfI27gzGr3k

A questão indígena, a portaria 330 da Advocacia-Geral da União e as ONGs na Amazônia

Gelio Fregapani
No julgamento do caso da reserva Raposa-Serra do Sol, em Roraima, foram determinadas 19 condicionantes pelo Supremo Tribunal Federal, que proíbem, entre outras coisas, a ampliação de áreas indígenas já demarcadas. Para deixar bem clara essa intenção, há cerca de três meses o Advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams, foi autorizado a baixar uma portaria regulando de forma ampla o relacionamento da administração pública brasileira com as chamadas nações indígenas, submetendo-as aos interesses do Brasil, em termos exatamente contrários às normas da Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas, aprovada pela ONU.

A portaria 3030 foi publicada com objetivo de ajustar a atuação dos advogados públicos à decisão do Supremo no julgamento. Seu texto demonstra claramente que o Brasil não aceitará a independência das nações indígenas almejada pela ONU.

Dona Dilma, a gerentona que não gerencia, o apagão do governo deve ser falha humana.

Helio Fernandes
Sua primeira eleição na vida foi para presidente da República, que geralmente é a última, e às vezes nem chega. Ela deve a existência e a preferência a três fatores, todos manobrados e manipulados pelo exuberante Luiz Inácio Lula da Silva.
1 – Ela não tinha raízes nem convivência petista, Lula viu, antes de todos, que isso seria favorável ao seu futuro ou à volta ao Poder.
2 – Sem ter bases ou carreira política, Dona Dilma não poderia exigir nada, nem pretender o apoio do PT para uma possível reeleição em 2014.
3 – Tendo ocupado apenas os cargos que o próprio Lula lhe dera, o então presidente confiava em sua “lealdade”, que o PT rotulava de “serva submissa e subserviente”.

O roteiro de Lula era magnificente (que palavra), funcionava mesmo, a não ser contra o câncer. Este surgiu logo no primeiro ano da gerência Dilma, confundiu e contrariou tudo.


Começou a corrida

Carlos Chagas
Vale repetir o provérbio árabe: bebe água limpa quem chega primeiro na fonte. Adianta pouco lembrar que a sucessão presidencial está marcada para outubro de 2014, porque faltando dois dias para 2013 começar, a questão já se coloca nos partidos, no Congresso, na imprensa e nas representações da sociedade civil. Fica sozinha a presidente Dilma Rouseff, a se dar crédito ao seu comentário de que não se pensa em sucessão no meio de um mandato. Porque será humanamente impossível supor que ela também não pense, dispondo da prerrogativa constitucional da reeleição.

Sendo assim, importa buscar os contornos desse quadro já posto em exibição, mesmo sujeito a alterações nas cores e na forma.

Todos fizeram isso! Pois Fux falou a verdade.

Sandra Starling
Atualmente, na vida pública brasileira, conheço três “meninos do Rio”: o atual governador daquele Estado – que, segundo as más línguas, parece apreciar mais Paris que o próprio Rio; o ex-governador mineiro – que também por essas mesmas fontes, gosta mais do Rio que de Minas; e, agora, o seriíssimo Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal.
Fux, o menino do Rio…

A decadência de Nova York é impressionante

Laco Silva
Qualquer observador que tenha visitado os Estados Unidos nas últimas décadas pode constatar a visível decadência social. É bem verdade que se agravou nos derradeiros 10 anos. Para uma pessoa que tenha estado na cidade de Nova York, por exemplo, nos anos 60 e 70, é simplesmente assustador o visual social na atualidade.
Nova York, hoje





Saiba quem terá
as revisões pagas pelo INSS em 2013

Último lote da revisão pelo teto e o
reajuste da revisão dos auxílios serão pagos em janeiro pela Previdência

Morre indiana vítima de estupro coletivo
Depois de dez dias internada em Nova Délhi, a estudante de 23 anos de idade foi transferida nesta quinta para o hospital cingapuriano especializado
-
Mila Kunis é a atriz mais sexy do ano Pessoas fazem fila para pegar chip da São Silvestre Tráfego intenso na praça do pedágio na rodovia dos Imigrantes na saída para o feriado
Ambulantes vendem seus produtos para motoristas no meio do trânsito da Imigrantes Paulistanos observam cerca de 50 mil balões biodegradáveis soltos no centro de São Paulo O cão Parafina surfa com Picuruta Salazar em Santos

Falta interesse público para a nova lei de transparência valer

Ferramenta que melhora a transparência enfrenta barreira cultural de que informações públicas não devem ser de amplo conhecimento



Venda de eletrodomésticos sem selo de qualidade está proibida pelo Inmetro a partir de terça

Venda de eletrodomésticos sem selo de qualidade está proibida pelo Inmetro a partir de terça

Ministra Ideli Salvatti receberá aposentadoria de R$ 6,1 mil do Senado

Ministra Ideli Salvatti receberá aposentadoria de R$ 6,1 mil do Senado

"Jus esperniandi", diz procuradora sobre artigo de Thomaz Bastos



:
Segundo a procuradora Janice Ascari, a geração do ex-ministro Marcio Thomaz Bastos estava "acostumada a protelar as decisões até a sua prescrição". Ele diz ainda que o direito de defesa não está ameaçado no Brasil

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas