Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 23, 2012

 

Problemas

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Reprodução
O prefeito de Jeremoabo Pedro Bonfim não precisa sair em caravana, deixar o sossego do aconchego do seu lar para procurar problemas em outras cidades.
A cidade que ele administra até 31 de dezembro está cheia deles. Lixo não recolhido, funcionários em atraso, fornecedores sem receber são alguns deles que precisam de remendo urgente. Assim, antes de ir bisbilhotar a casa dos outros, ele poderia pôr a sua em ordem e entregar o município sem problemas tão graves. Mas o jeremoabense não pense que vai ficar livre de Pedrinho de João Ferreira. Pelos quatro cantos da cidade fala-se que ele vai ocupar uma cadeira no primeiro escalão do governo Anabel.

piton recem nascida

Comentários:

"Quando um povo elege um imbecil para um cargo político, ele prova o triunfo do sistema da humilhação no qual a ignorância e a esperteza dos agentes já não se diferenciam." 
   Em Jeremoabo ou a maioria do povo é imbecil, ou então querem menosprezar a sua inteligência.
   Diàriamente  denunciam as trambicagens, a irresponsabilade e a incompetência do Prefeito, mesmo assim o novo governo prestes a assumir a Prefeitura, que se diz da "moralização" , irá presentear o Pedrinho com duas Secretarias.
 Está sinalizando o que?

”É como um ovo de serpente. Através da fina membrana, pode-se ver um réptil inteiramente formado” (Dr. Hans Vergerus para Abel Rosenberg em “O Ovo da Serpente”, de Ingmar Bergman)perfeitamente concebido. "
 
“O SER HUMANO,É UMA EXPERIÊNCIA DA NATUREZA QUE AINDA NÃO DEU CERTO”.





 

Dirceu e advogados recebem com alívio decisão de Barbosa sobre prisão

 

Papai Noel distribuirá fantasias

Carlos Chagas
Neste Natal, Papai Noel resolveu inovar. Em vez de presentes envoltos em grandes caixas de papelão, plástico e até madeira, por conta da idade das renas e do risco que seria baixar do Polo Norte com o trenó pesado demais, o dito Bom Velhinho decidiu que distribuirá apenas fantasias. Coisa leve, de pano, fácil de deixar nas janelas, já que no Brasil não temos o hábito de chaminés dentro de casa, convite a incêndios imprevistos e letais. Sua lista acabou sendo descoberta por um anão mau caráter, que tratou de em parte difundi-la nas redes sociais para estragar a surpresa dos aquinhoados. Assim, vale divulgar algumas das fantasias que amanhã estarão distribuídas.
Batman no Supremo




 
Carlos Alberto Soares de Freitas, o Beto, amigo de Dilma que dirigia a VAR-Palmares e desapareceu em 1971 (Divulgação)
crimes da ditadura

Papel do SNI traz a data em que colega de Dilma teria sido morto




Último recurso dos réus do
mensalão pode nem existir

Nos jornais: três deputados já estão na disputa para presidir a Câmara

 

Saiba como a dona de casa consegue garantir o direito
à aposentadoria


É possível começar a contribuir agora e garantir, além de benefícios como o auxílio-doença, a aposentadoria por idade


 

Abbey Clancy fez striptease virtual temático Paulistanos lotam a rua 25 de Março, no centro de São Paulo, para compras do Natal Shopping Center Norte fica lotado de consumidores próximo ao Natal
Casal observa a taça do Mundial de Clubes que o Corinthians ganhou Corintiano faz a festa com o troféu no Memorial do clube no Parque São Jorge Ralf participa de jogo beneficente em São Caetano

 

“Criei um monstro”

Do ex-procurador-geral da República Sepúlveda Pertence sobre a criação do Ministério Público Federal

 


Prefeito de Livramento de Nossa Senhora
é condenado à prisão
Acusado de contratar bens e serviços com dispensa indevida de licitação, o prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Carlos Roberto Souto Batista, foi condenado ontem (18), pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, à pena de três anos e nove meses de detenção. Atendendo a pedidos apresentados pelo Núcleo de Investigação de Crimes Atribuídos a Prefeitos (CAP), do Ministério Público estadual, a Justiça também condenou o gestor à perda do cargo, pagamento de multa, inabilitação para função pública, além de torná-lo inelegível por oito anos.
Segundo informações do CAP, o prefeito promoveu a fragmentação de diversas despesas para burlar processos licitatórios. Durante o exercício de 2006, explica o MP, 15 processos administrativos foram desenvolvidos de forma irregular. Seis deles visavam a aquisição de combustíveis para o Município e perfaziam um montante de mais de R$ 250 mil, que foi fracionado para ser licitado por meio de carta convite. Outros dois convites foram utilizados para aquisição de medicamentos e materiais hospitalares, no valor total de R$ 94.165,00. Além disso, seis processos de inexigibilidade de licitação foram desenvolvidos para contratação de serviços que deveriam ser efetivados por meio dos devidos processos licitatórios. Também na sessão de ontem, a 2ª Câmara Criminal condenou o prefeito de Teolândia, Antônio Santana Júnior, por homicídio culposo (acidente de veículo). Ele foi acusado de ter provocado a morte de uma jovem em abril de 2007, quando dirigia pela BR 101, próximo ao município de Laje.

ASCOM/MP

 

A decisão do ministro e o julgamento do "mensalão"

Segurança jurídica não é valor de classe social ou direito de bandidos. É uma conquista da humanidade

Aloprados, nova versão

Reflexão a respeito do comportamento petista diante da campanha midiática contra Lula. E o governo

A decisão de Barbosa e a política interna no STF

 

  dirceu

José Dirceu e a “cultura de esquerda”no Brasil

 

LULA E DIRCEU: AS RUAS E A LUTA PELA HEGEMONIA Lula:"No ano que vem, para alegria de muitos e tristeza de poucos, voltarei a andar por este país. Vou andar pelo Brasil porque temos ainda muita coisa para fazer, temos de ajudar a presidenta Dilma e trabalhar com os setores progressistas da sociedade" (Lula, na posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, nesta 4ª feira, 19-12). Dirceu: "O PT falhou ao não estimular, nos últimos anos, uma "comunicação e uma cultura" de esquerda no país. Até nos Estados Unidos tem isso, jornais de esquerda, teatro de esquerda, cinema de esquerda. É uma esquerda diferente, deles, mas que é totalmente contra a direita. Aqui no Brasil não temos nada disso.A classe média está vivendo num paraíso, e isso graças ao Lula. Mas, ao mesmo tempo, está sendo cooptada por valores conservadores. Já disse a Lula que o jogo pode virar fácil. Nós [PT] não temos a maioria, a esquerda ganha eleição no Brasil com 54% dos votos"(José Dirceu;Folha de S Paulo; 22-12-2012) LEIA MAIS AQUI

(Carta Maior; Domingo,23/12/2012)

 

 

Bahia: um terço da população depende do Bolsa Família

Bahia: um terço da população depende do Bolsa Família

 

 

SP: Kassab deixa prefeitura com a pior avaliação desde Pitta

SP: Kassab deixa prefeitura com a pior avaliação desde Pitta
Foto: Betto Jr. / Ag.Haack / Bahia Notícias

 

 

 

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas