Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 01, 2012

Nitroglicerina pura – Marcos Valério dá novo depoimento, cita Lula, Palocci e Celso Daniel

Mário Assis
Marcos Valério prestou novo depoimento ao Ministério Público Federal. Em suas revelações, cita Luiz Inácio Lula da Silva, Antonio Palocci e o assassinato do prefeito Celso Daniel. A revista Veja já havia revelado que ele estava interessado na delação premiada.
Bem, vamos recapitular…


O retrocesso político na Bahia e a presença de Francisco Alexandria

Hugo Gomes de Almeida
A Bahia nunca foi exemplo de consciência política. O povo baiano nunca esteve à frente dos movimentos de vanguarda. O delegado da ditadura Antônio Carlos Magalhães, tiranete, conhecedor das fraquezas humanas, a quase todos massacrou com a força do poder. Escrevemos quase porque houve um coestaduano, nascido no sertão da Bahia, que a ele não se dobrou em nenhum instante. Foi um bravo de todos os tempos e geografias. Sacrificou a vida em nome do ideal. Seu nome: Francisco Alexandria.
Um livro de Alexandria sobre ACM

Faz sucesso na internet a ex-mulher de Dirceu, que tentou ajudá-lo e acabou denunciando Lula

Carlos Newton
O comentarista Darcy Leite, sempre atento, nos chama atenção para a matéria da Agência Estado, assinada pela jornalista Débora Bergamasco, que desde ontem faz um sucesso arrasador na internet.
O amor é mesmo lindo…



Desembargador corrupto é condenado apenas a cumprir penas de prestação de serviço comunitário.

Carlos Newton
Reportagem do excelente jornalista Chico Otávio, no Globo, enviada ao Blog por Darcy Leite, mostra que o juiz federal Erik Navarro, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, condenou o desembargador aposentado Manoel Carpena Amorim, ex-corregedor da Justiça fluminense, a dois anos e meio de prisão e 41 dias multa (R$ 76 mil) por crime contra o sistema financeiro, em decisão que admite recurso.
Carpena é o  líder nacional dos desembargadores



Cinzas sobre cinzas

Carlos Chagas
A gente morre um pouco quando morre um jornal. Depois do Correio da Manhã, do Diário de Notícias, do O Jornal e agora do Jornal do Brasil, a vez é do Jornal da Tarde. Durante 16 anos, de 1972 a 1988, como diretor do grupo O Estado, em Brasília, coube-me também representar e colaborar com o vespertino do Ruy Mesquita. Ao todo, foram mais de 6 mil artigos e reportagens de minha autoria, publicados no irmão mais moço do Estadão.

Sem esquecer quase o dobro impresso no vetusto matutino, até porque, com exceções, os textos eram os mesmos. Basta recorrer às coleções, está tudo assinado. Não adianta fazer como o Grande Irmão e tentar mudar o passado, como é comum em nossa profissão.



Nos jornais: Valério depõe ao MPF e cita Lula, Palocci e Celso Daniel

Veja quem entre e quem sai na Câmara

Nos jornais: mensalão leva à quebra do sigilo de ex-executivos do BB

 



 

Teori Zavascki deve tomar
posse no STF dia 29 de novembro

Prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (Lula Marques/Folhapress)
poder e política

ACM Neto elogia Dilma
e flerta com Eduardo Campos, do PSB

 



 

 

Lista de PMs marcados para morrer acua Ferreira Pinto

: Secretário de Segurança Pública será mantido no cargo?; Ou pedirá demissão?; Lista de 40 PMs marcados para morrer é prova de pleno funcionamento de organização criminosa; em São Paulo, atende pelo nome de PCC; Ferreira Pinto não reconhece existência da organização criminosa; miopia aprofunda o caos; sobe para 88 o número de PMs assassinados este ano na Grande São Paulo; governador Akckmin não aceita modelo implantado no Rio de Janeiro de UPPs; enquanto ele pensa sobre o assunto, tendência é mais sangue inocente correr; vídeo

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas