Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 27, 2012

Veja o conteudo da denúncia do Procurador Federal contra "tista de deda" abrindo os links abaixo:

 

  Explicando Continuação do mensalinho de Jeremoabo, a coisa é grave e está pegando...

Clicando nestes links » Ver imagem

 Ver imagem

» Ver imagem 

você abrirá a  DENÚNCIA EM QUE O PROCURADOR"FEDERAL PEDE A PRISÃO DE "tista de deda", bem como a perda dos direitos políticos

Pesquisa Ibope/TV Bahia aponta ACM Neto como próximo prefeito de Salvador

por Evilásio Júnior / Ricardo Luzbel
Pesquisa Ibope/TV Bahia aponta ACM Neto como próximo prefeito de Salvador

 

Juiz suspende gratificações de ministros acima do teto constitucional

Felipe Bächtold (Folha de S. Paulo)
A Justiça Federal do Rio Grande do Sul determinou a suspensão imediata de remunerações que ultrapassam o teto constitucional concedidas a 11 ministros do governo Dilma Rousseff. A decisão é liminar e foi tomada em ação popular ajuizada em Passo Fundo (norte do Rio Grande do Sul).

Começam as decisões declarando a nulidade das leis votadas pelo Mensalão

Marcelo Nogueira
O Juiz da 1ª Vara da Fazenda de Belo Horizonte sentenciou, no processo nº 0024.12.129.593-5, determinando o reajuste no pagamento de pensão de um servidor público morto em 2004. Para tanto, declarou a nulidade dos efeitos da reforma previdenciária por vício de decoro parlamentar decorrente do Mensalão. Como se sabe, as votações da reforma previdenciária, da reforma tributária e da Lei de Falências, correspondem aos períodos com maior movimentação de dinheiro no esquema.

 

Supremo: a repercussão de um julgamento em relação ao país

Pedro do Coutto
O desfecho do julgamento do Supremo Tribunal Federal no caso do mensalão, Ação Penal 470, mobilizou o país, sensibilizou a opinião pública, mesmo que a maioria não veja no episódio, como é natural, motivos para festejar. Afinal de contas, a rigor, condenações não se festejam. Lamentam-se. Mas no lamento inevitável, e interior da sociedade, projeta-se a surpresa de que tudo não acabou em pizza.

.


Reflexões sobre o Mensalão do PT

Defesa de Dirceu quer redução de pena pelo 'relevante valor social' do passado dele...

Carlos Newton
Era só o que faltava. Matéria divulgada pelo portal Pop News, enviada aqui ao Blog pelo sempre atento José Guilherme Schossland, revela que a defesa do ex-ministro José Dirceu se antecipou à dosimetria e pediu ao Supremo Tribunal Federal que abaixe sua pena levando em conta seu passado de  “relevante valor social” e “compromisso” com o país.
  “Desse tamaninho…”

Vergonha nacional

Carlos Chagas
O que dizer do apagão da madrugada de ontem, iniciado na noite de quinta-feira? Vergonha nacional, importando menos saber de quem foi a culpa. A verdade é que não dá para um país tido como a sexta economia do mundo conviver com seguidos colapsos na distribuição de energia. Dessa vez, atingindo o Nordeste e parte do Norte e do Centro-Oeste.

Multa da empreiteira Delta é anulada em tempo recorde pela Prefeitura do Rio

Carlos Newton
O site G1, da Organização Globo, revela que em apenas 12 dias úteis, a Secretaria Municipal de Obras do Rio de Janeiro suspendeu uma multa de R$ 674 mil aplicada à Delta Construção por causa de atrasos nas obras do Viaduto do Lameirão, em Santíssimo.

 Financiamento de carro é campeão em calote no país

  • A inflexão histórica que o Brasil precisa fazer

    Cristovam Buarque
    Nos últimos 20 anos de governo social-democrata, o Brasil melhorou graças à continuidade de quatro pilares: a democracia, a responsabilidade fiscal, a generosidade das bolsas e uma política econômica de crescimento. Esses pilares estão se esgotando.

    Corrida de ouro na Amazônia?

    Gelio Fregapani
    Sim, está em curso e se amplia. Existem imensas jazidas, a maioria em terras indígenas, criadas propositalmente, para que o Brasil não as explorasse. Com o incerto futuro do dólar, do euro e de outras moedas fortes, todos sentem que o ouro é a melhor reserva de riqueza, e que é de difícil substituição. Agora os promotores da criação das reservas indígenas iniciam a cobrar seu prêmio.


Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas