Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 18, 2012

 

JEREMOABO: motoristas do transporte escolar continuam parados por falta de pagamento

Os estudantes da zona rural de Jeremoabo estão sem ir para as escolas por falta de transporte escolar. O motivo da paralisação do transporte é a falta de pagamento aos motoristas dos carros. A frota escolar está parada há alguns dias e os motoristas reclamam que estão com pelos 60 dias por receber.

Essa é a segunda vez que a Prefeitura atrasa os salários dos motoristas na gestão atual.A decisão da paralisação foi tomada pelos motoristas na tentativa de forçar o prefeito Pedro Bonfim Varjão a pagar os salários atrasados, mas até agora não houve negociação.

Os alunos se sentem prejudicados por ficaram sem ir às escolas, acumulando assim vários dias letivos perdidos, pela falta de transporte. Muitos alunos do interior estão pagando o transporte por conta própria para não terem o ano letivo prejudicado. No entanto, aqueles que não têm condições ficam no prejuízo.

Parte do transporte escolar no município é terceirizada e a prefeitura está com o pagamento dos motoristas atrasado pela segunda vez. O gestor municipal ainda não se posicionou publicamente.
 Fonte: Acorda Sertão

  A única diferença do ladrão de banco e do político são as armas usadas, um usa dinamito e o outro usa seu voto.

COMENTÁRIOS:

Eu só queria entender o que o Prefeito Pedrinho fez com o dinheiro do transporte escolar, aliás sempre chega na data certa.

Será que foi para não embarcar nessa canoa furada que o Secretário de Educação mesmo tardiamente saltou fora?

E os vereadores de Jeremoabo porque diante de um ato criminoso desse ficam cegos, surdos e mudos?
E o dinheiro pago as Bandas fantasmas como irá ficar?

Diante dos acontecimentos na eleição passada, tudo indica que debaixo dessa ponte irá passar muita podridão...Não foi atoa que os fichas sujas entraram em desespero temendo a derrota.
Acorda eleitor de Jeremoabo, não permaneçam na contramão da história...


Rudolfo Lago
Rudolfo Lago

Congresso: mais um passo rumo à esculhambação

“A cada dia que passa, o Congresso aceita mais ser um mero trailler, um reboque, do Poder Executivo”


Salas de aula não poderão ter mais que 35 alunos

 

 

A mídia mentirosa

Sebastião Nery
Assis Chateaubriand tinha um sonho: ser embaixador do Brasil na corte da Inglaterra. Eleito Juscelino presidente, Chateaubriand sentiu seu sonho cada dia mais possível. E passou a lutar desesperadamente por ele.
Chateaubriand foi mesmo embaixador



Jornais: Câmara muda regra e oficializa falta às segundas e sextas


Reflexões sobre Estado, Democracia, evolução política e espiritualidade

Martim Berto Fuchs
Agenda positiva é propor soluções que ataquem as causas. Muitas proposições políticas têm sido apresentadas aqui no Blog e não é de hoje, mas querendo mudar os efeitos. Desculpem se insisto nesses pontos que seguem abaixo:





Cotas para negros no emprego público são um exagero, não há dúvida

Luís Fernando Giants
Isso é um exagero que só atrapalha. As cotas raciais no ensino médio e nas universidade foram um avanço e eu sou favorável a isso. Mas eis que o homem, outra vez abusando. Abuso grave.
Já que passaram as cotas nas universidades, porque não também nos concursos? E nas empresas? Exageremos outra vez! Façamos o que podemos ! Aproveitemos para inverter a mão dos abusos!



.

O fim da utopia do PT, o partido que monopolizava a ética

Roberto Nascimento
Com o julgamento da Ação Penal 470, caiu a máscara do partido que se autoproclamou como detentor do monopólio da ética na política. Nada mais falso e fictício do que o bumbo tocado anos a fio após o início da redemocratização.







Cada civilização cria um Deus à sua imagem e semelhança

Francisco Vieira
Cada civilização fez  seu Deus à sua imagem e semelhança. Os africanos fizeram seus deuses “afrodescendentes” de pele negra, os indianos com cabelos lisos, os orientais com os olhos puxados, os indígenas no norte da América com a “a pele vermelha”, os europeus aloirados e com os olhos claros, os gregos e romanos loiros e morenos-claros com olhos azuis, e por aí vai…




Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas