Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 06, 2012

 

 na hora h votar brochar thomate humor politico Na Hora H

 

 

Em Jeremoabo(BA), a água que ingerimos não é potável, significa arma de ...

 

 

voto limpo domingo sponholz humor politico 409x420 Domingo é dia de voto!

  Nem sempre um "canudo de papel"   significa sabedoria, educação ou boas maneiras...


O emprego da palavra senhor

 Ao ouvir certo debate politiqueiro numa rádio local, ouvi uma gafe injustíficavel de certa candidata que se diz culta, e nada melhor do que pegar uma ponga em certa matéria de Rubem Queiroz Cobra

 para a título de colaboração orientar essa "autoridade" quando se usa "senhor" e " você", pois nem sempre canudo de papel significa saber nem tão pouco boas maneiras.

  "
Conclusão. É sem dúvida uma questão que interessa à Filosofia Moral, o fato de alguém, - por força de lei ou de normas, ou simples tradição, - ser obrigado, ou de alguma forma coagido a empregar expressões laudatórias como "Digníssimo", "Excelentíssimo" "Ilustríssimo", ou a se ajoelhar ou se curvar, obrigatoriamente, diante de uma pessoa. Por significar uma discriminação, esse constrangimento afeta a igualdade de tratamento garantida na Declaração dos Direitos Humanos.
A boa tendência em Boas Maneiras é guardar a tradição, porém, devido às novas formas de comunicação, o tratamento entre os cidadãos tornou-se bastante simples. O que Boas Maneiras prescrevem é que se manifeste respeito com propriedade e simplicidade, sem exageros. Ir ao ponto de chamar alguém de "Excelência", "Meritíssimo", "Ilustríssimo" ou "Majestade" em qualquer situação, mesmo oficial, é sem sombra de dúvida um exagero ridículo. Porém, mesmo nas democracias mais liberais e cultas, enquanto houver pessoas que não se reconheçam como indivíduos comuns e acreditem que o tratamento cerimonioso que empregarem, com cuidadosa discriminação em vários graus de adequação e propriedade, será prova de seu refinamento e superioridade social, o cacoete laudatório haverá de continuar.





PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: Covardia.

elege me ou te devoro newtonsilva humor politico Elege me ou te devoro


A perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar as pessoas. É um tipo de comportamento, de atitude, que certamente é atribuído às pessoas inseguras e fracas, comportamento esse que seria mais inteligente se fosse devotado o tempo e atenção para motivar e incentivar os cidadãos para que esses pudessem se sentir respeitados e valorizados.
Fico espantado ao ver que existem pessoas tão ingênuas, especialmente as públicas, que se acham imbatíveis, super poderosas. Será que não param para refletir que tudo é passageiro? Que tudo passa? Inclusive o poder que se julga sobre os outros? A morte é a única certeza que temos, sobretudo, que ela virá para todos. Então, por que tantos vivem atropelando os outros, desprestigiando, prejudicando, boicotando?
É uma pena vermos essas pessoas andando na contramão da vida. Perdem tempo com coisas pequenas, gostam de valorizar as picuinhas. E, o pior, é que vivem cercados de pessoas fingidas e interesseiras. Pessoas que muitas vezes ficam do lado somente enquanto dura o poder, se desligando e pulando para o outro lado logo que o poder começa a diminuir.  São os amigos do poder.
É impressionante como o dinheiro e o poder interferem no comportamento de certas pessoas, transformando-as em seres frios, sem sentimento e emoção. São seres humanos que se tornaram infelizes, carrancudos, mal humorados. Então como são infelizes, querem também fazer com que os outros também o sejam: começam a perseguir, usam de autoritarismo, ironizam. Contudo, calmamente sabemos que a tempestade vai passar, e felizmente somos resistentes para aguentar, pois, carregamos a esperança que um dia, vai passar, e que haverá respeito e parceria entre todos aqueles que caminham juntos, ainda que com ideais diferentes.
Perseguição política. A combinação dessas duas palavras é a expressão mais utilizada por pessoas que apoiaram um grupo político derrotado nas eleições. É uma batalha entre o perseguidor e o perseguido, entre o bandido e o mocinho, onde sai perdendo quem mais precisa dos dois lados; O POVO.
Por: Décio Cury Gröhs

 

Chegou a hora de enquadrar as pesquisas eleitorais

Polibio Braga
Nos últimos dias de campanha eleitoral no Rio Grande do Sul, ocorreu uma enxurrada de pesquisas eleitorais. Em muitas cidades do interior, resultados opostos de enorme significado causaram perplexidade e indignação, já que passaram o cheiro de maracutaia. Mesmo em cidades como Porto Alegre ou São Paulo, pesquisas de intenções de votos são frequentemente contestadas.

Não foi aluno de Sobral Pinto

Carlos Chagas
Ricardo Lewandowski não foi aluno de Sobral Pinto, em Direito Penal. Tivesse sido e não contestaria a teoria do Domínio do Fato, que desde o século passado é amplamente reconhecida e aprimorada por luminares europeus. Por ela, não é preciso apertar o gatilho nem haver guerra para se responsabilizar e condenar participantes de crimes que não executaram fisicamente. Basta que tenham estado envolvidos, seja como mandantes, formuladores ou facilitadores.
Devia ter estudado mais…




domingo votar boca de urna pelicano Amanhã é dia de VOTO

Recomendando 'Confissões', um livro de Darcy Ribeiro

Mário Assis
Nessas suas “Confissões”, Darcy Ribeiro exercita sua memória. Primeiro, ele fala de sua infância, sua família, a fome de leitura desde o contato inicial com os livros, suas aventuras de menino no terreno do amor e do sexo.

Também recompõe os traços socioculturais do interior onde cresceu. Depois ele revive seus tempos de estudante, a carreira de antropólogo, a concepção da Universidade de Brasília, no governo JK, o trabalho como ministro da Educação e chefe da Casa Civil de João Goulart, o exílio e a volta ao Brasil, a retomada da atividade política institucionalizada e a implementação de novos projetos na área educacional.



eleitoranta vou te usar passofundo humor politico Domingo é dia de voto!

Read more: http://www.humorpolitico.com.br/page/2/#ixzz28YCff1d7





 semana final eleicoes pelicano humor politico Semana final antes da eleição



candidatos newtonsilva humor politico Domingo é dia de voto!


Três partidos concentram mais da metade das doações


Apoiado por Lula e Dilma, Haddad é o candidato a prefeito que mais arrecadou no país, segundo as últimas parciais
PT, PMDB e PSB receberam mais da metade dos recursos destinados aos candidatos a prefeito nas capitais estaduais. Veja, por nome, quanto cada concorrente arrecadou nessas 26 cidades
Continue Lendo...

Alfredo Sirkis: o passeio de Duda Paes numa eleições de regras três

No Fórum, Mario Mantovani e André Lima: o necessário veto na MP do Código Florestal

Barrado pelo TSE, Ronaldo Lessa desiste em Maceió

INSS concede aposentadoria em meia hora só com carteira de trabalho

Servidor do INSS reconhece carteira de trabalho original e sem rasuras como prova de tempo de trabalho antigo


Dirceu rebate argumentos de Joaquim Barbosa

Edição 247:
Em 13 itens, o documento assinado pelo advogado José Luís de Oliveira Lima, o Juca, lembra algumas questões importantes que não teriam sido levadas em conta pelo ministro relator da Ação Penal 470 em seu voto; veja a íntegra

Carros fabricados
no país estão longe
de meta de consumo

Para o Inmetro, exigências de novo pacote têm de trazer desafios para a indústria automotiva

Em destaque

"Pau que dá em Chico dá em Francisco", agora chegou para o vereador Jairo do sertão

  Recebi uma copia do Diário Ofcial onde consta uma relação de contratados e comissionados demitidos, segundo informação esses demitdos são ...

Mais visitadas