Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 04, 2012

Jeremoabo: :maior comício na historia politica de nossa cidade o povo diz sim a DERI





NÃO PODIA SER DIFERENTE, O QUE O POVO QUER É O QUE VAI ACONTECER. EIS AÍ AS FOTOS DE ONTEM


o povo de Jeremoabo foi as ruas da cidade pra dizer sim ao candidato a prefeito DERI "por onde se passava o povo comfirmava é DERI prefeito,e toda a cidade vibrava, foi o " LEVANTE", CONTRA OS FICHAS SUJAS, contra a corrupção que impera há mais de vinte anos na Prefeitura, contra a falta de educação e saúde.

Mesmo no tempo dos Trios Elétricos Jeremoabo nunca reunião uma multidão igual a de ontem.
]Os maiores comícios no Município de Jeremoabo foi quando João Ferreira foi eleito, e posteriormente Spencer, porém o de ontem superou a todos.


A Lei da Ficha Limpa, os laranjas e os cognatas 

 



 

Não faz muito tempo que o STF (Superior Tribunal Federal) decidiu pela constitucionalidade da Lei Complementar nº 135, de 4 de junho de 2010, apesar de alguns votos contrários com opiniões recheadas de preconceitos por ser ela de origem popular, espelhando interesses escusos.
E muitas fichas limpas, que acreditavam que aquela votação não “daria em nada”, foram apeadas e agora vivem a procura de candidatos à ficha suja. Muitos deles já decidiram em apoiar parentes de primeiro e segundo graus e, na ausência ou impossibilidade destes; os amigos. De preferência aqueles que possam financiar parte da campanha. Todo esse empenho tem uma explicação simples: não querem largar a hereditariedade das tetas da viúva.

E as atitudes desses caciques das cidadezinhas têm apoio dos eleitores que gostariam que eles fossem os candidatos, mas já que eles não podem; tem a obrigação de apontar alguém. Não importa quem seja: alguém tem que ser apontado. Essa atitude dos eleitores, não importa a que preferência política pertença, nos diz que os fichas limpas foram derrotados somente nos tribunais.

Derrotados pela Lei, mas com apoio financeiro e valentes soldados país afora, os caciques continuam com a barganha, e o comércio eleitoral sem nenhum pudor. E a prática, os vícios continuarão, exigindo mais cuidado dos laranjas na hora de roer e dividir as tetas da viúva.

A Lei não resolve o problema porque o problema não estar fora, mas dentro do eleitor. E o eleitor precisa de uma educação política eficaz que o tire do convencimento de que a política é assim mesmo. Que a corrupção faz parte da cultura de nosso povo.
Fonte: O Eleitoral 



NÃO DEIXE O FICHA SUJA SOZINHO. VAMOS FISCALIZÁ-LO

CAMPANHA NACIONAL PELA MORALIZAÇÃO DA POLÍTICA E DE REPÚDIO AOS POLÍTICOS DE PÉSSIMA REPUTAÇÃO



.



CAMPANHA NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO ELEITORAL

E-mail Imprimir


.
ELE ESTÁ SOLTO POR AÍ TENTANDO ENGANAR O POVO.


Não venda seu voto. Não caia na conversa desse povo.




ELEIÇÕES 2012 - Muito cuidado com o seu voto







Era só o que faltava. Dirceu é inocente (na visão de Lewandowski, é claro)...

Carlos Newton
Se fosse uma corrida no Jóquei Clube, pagaria pule de dez. Antes mesmo do julgamento, todos já sabiam que o revisor do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandoski, iria votar pela absolvição do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu do crime de corrupção ativa.
“Pai nosso, me perdoe, pois pequei…”


 

Livre pensar é só pensar (Millôr Fernandes)


A queda de Collor, há 20 anos, foi a última demonstração de força da imprensa brasileira, para o bem e para o mal.

Paulo Nogueira (Diário do Centro do Mundo)
Collor, um político provinciano e oco, tagarela e bonitão, se tornou uma figura nacional graças à mídia, que viu nele uma alternativa salvadora a – sempre ele – Lula na presidência.
O Brasil e a mídia, vinte anos depois da queda de Collor Parece que foi ontem…








O veredicto da História

Mauro Santayana



Depois do mensalão, vem aí a censura...

Adriano Magalhães
O deputado federal José Guimarães (PT-CE), irmão do réu do mensalão José Genoino, lançou uma ameaça por vídeo:
“Passadas as eleições, nós do PT vamos tomar uma medida quer queiram, quer não queiram. É a regulamentação da questão da comunicação no país. Vamos ter que enfrentar esse debate porque foi além do limite. Temos que mobilizar a militância, fazer um apelo aos “democratas” deste país porque a mídia não pode ser partido político”. “Temos que reagir à altura a essa ação da elite brasileira, de setores da mídia brasileira que querem interditar o projeto vitorioso do PT.”
Este é José Guimarães…



Lewandowski já absolveu Genoino. Agora, só falta absolver Dirceu...

Carlos Newton
Não foi surpresa o ministro Ricardo Lewandowski, revisor da Ação Penal 470 no Supremo Tribunal Federal, ter votado pela absolvição do ex-presidente do PT José Genoino da acusação de compra de apoio político entre 2003 e 2004.
Missão impossível, parte II


A lição do ministro

por Samuel Celestino
 

Promotor renuncia cargo após deixar cigarro de maconha cair do bolso em tribunal

Promotor renuncia cargo após deixar cigarro de maconha cair do bolso em tribunal

Fifa quer proibir venda de acarajé na Bahia

Divulgação: acarajé
Recomendação é que esse tipo de comércio ambulante seja afastado do estádio Arena Fonte Nova, que irá sediar os jogos da Copa, por se tratar de concorrência para o McDonald's, que patrocina a entidade




Não podemos esquecer, nesta hora tão decisiva, os políticos que se utilizam do dinheiro público para se promover, e que nunca conseguiu fechar as contas da administração pública junto aos tribunais de contas e que sempre enganou o povo. O mau político não merece seu voto.
Pense nisso!

.



Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas