Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 16, 2012

Respondendo " tiro no pé"



      







Não só aqui em Jeremoabo mas em qualquer parte,  quando um candidato é forte e está  bem colocado os adversários apelam para o bombardeio,   na tentativa de confundir o eleitorado,   tentando a todo custo reverter o quadro´procurando cinicamente denegrir a imagem do opositor, principalmente quando o desespero ataca.
Diàriamente estão usando certo site de Paulo Afonso, para com o dedo sujo tentar denegrir a imagem do Deri, apelando até para mentiras eo costumeiro jogo sujo.
Deri não é formado como  a maioria do povo de Jeremoabo, porém  a sua mensagem o povão entende, é o linguajar do povo pobre, do povo que passou cede. Sofreu por falta de medicamentos, teve os seus direitos usurpados por essa “ elite”  corrupta, falida e ultrapassada, é a oligarquia que dominou Jeremoabo por mais de trinta anos, implantando o atraso e a falta de cultura.
Nessa altura do campeonato querer transferir defeitos para o Deri  apelando ´para ironia,  é a arma dos: FRACOS, INCOMPETENTES E INVEJOSOS!! Só as pessoas frustradas e pobres de espírito assim o fazem.
A arma dos fracos é atacar os fortes…
Nas últimas semanas o jogo sujo da politicagem jeremoabense cresceu e mostrou sua verdadeira face.
Em resposta ao deboche dos que se dizem intelectuais, nada melhor do que transcrever um trecho do site jornalista 292: " Ah, mas tem a gloriosa aristocracia envolvida por trás das coxias dessa apresentação de fantoches, não é? Na verdade são meros bobos da corte. Debater e ter seu candidato é um direito de todos, o que não deve haver, em minha humilde opinião, é o deboche e muito menos ataques pessoais. Entendo e defendo, quando alguém inicia uma crítica utilizando uma linguagem vulgar, de ironia, deboche, ataques pessoais e preconceituosos, já se desqualifica logo de início."










       
    


     





FICHA SUJA NÃO DEVERIA LANÇAR ESPOSA COMO CANDIDATA

.

Para um político com ficha suja, que é impedido pela Justiça Eleitoral de ser candidato a prefeito, há a alternativa de se fazer eleito através da esposa. É como se ele fosse eleito indiretamente. A esposa é eleita, mas quem dar ás ordens é o marido. E qual é a esposa que ousaria contrariar as determinações de quem a fez ser eleita prefeita? Ela ficaria responsável em assinar documentos e ele é quem tomaria conta das chaves dos cofres públicos. Para um político ficha suja, isso significaria a possibilidade de permanecer mamando, mandando e desmandando nas tetas do poder. A origem da situação de impedimento de candidatura do político ficha suja, foi o roubo do dinheiro público que deveria servir para construção de postos médicos, merenda escolar e pavimentações de ruas, mas que acabou nos bolsos de eleitores e lideranças comunitárias e partidárias venais. E para manter este ciclo pernicioso de surrupiamento do erário, é que entra em cena a esposa do salafrário. É através dela que ele deseja manter suas garras de gatuno sobre o bolo, com as migalhas jogadas aos seus asseclas. Entretanto, o povo já sabe de tudo isso e não permitirá que este ciclo de pilhagem se sustente com o beneplácito da maioria. A maioria fará a bruxa ser derrotada, enxovalhada e escurraçada… com, ou sem vassoura!

Por: Val Cabral
 
 
 

 

  Raul Spinassé / A Tarde

"Gestão do PT parou nas páginas policiais"

O candidato do DEM à Prefeitura do Salvador, ACM Neto, em sabatina do jornal A Tarde, protagonizou mais um round contra o adversário petista Nelson Pelegrino no quesito participação no governo de João Henrique; o democrata voltou a afirmar que seu partido só teve a Saltur, "ao contrário do PT, que teve cinco pastas importantíssimas e fez a Secretaria da Saúde parar nas páginas policiais"; Neto se refere ao assassinato do servidor Neylton Souto, encontrado morto dentro da secretaria em 2007
comentários

O povo está fora do jogo democrático

Roberto Nascimento
O emérito jornalista Carlos Chagas fez aqui no Blog da Tribuna uma análise precisa sobre o atual momento do Legislativo, que foi rifado das grandes questões nacionais, cujos protagonistas Executivo e Judiciário dão as cartas em diferentes ocasiões.
Os parlamentares, ao contrário, perdem força e credibilidade junto ao povo, situação agravada em dois episódios lamentáveis: o processo do Mensalão e a CPI do Cachoeira.

Nos dois casos mais rumorosos dos últimos tempos está envolvida a nata do Parlamento, permeada por chefes de Executivos estaduais.

 

A presença de Bin LAden no ataque ao Consulado dos EUA na Líbia

Carlos Newton
As agências internacionais destacam que o ataque ao consulado norte-americano em Benghazi, no Leste da Líbia, foi promovido para vingar a morte do número 2 da Al Qaeda, Abu Yahya Al Libi, de acordo com comunicado do ramo iemenita da rede extremista. Abu Yahya Al Libi foi morto no início de junho, no Paquistão, em ataque de um avião não tripulado norte-americano.
Laden segue inspirando os islamitas



A regra da proximidade na eleição municipal

Carla Kreefft
A eleição municipal, apesar de ainda estar em curso, já aponta para algumas lições que até não são novas, mas quase sempre são esquecidas pelos partidos. A principal delas talvez seja a necessidade de proximidade entre o candidato e a cidade. A população escolhe o candidato que está mais perto, ainda que essa aproximação não seja referente à pessoa física. Muitas vezes diz respeito ao trabalho realizado.









O processo de independência

Mauro Santayana
O dia 7 de setembro deveria ser ocupado mais em reflexões do que nos desfiles cívicos e militares, ainda que eles tenham o seu forte simbolismo. A data lembra um dos momentos do processo de construção de nossa independência, que ainda não se completou. A própria proclamação, em si mesma, não a assegura; antes, a enuncia como um projeto. Como em outros episódios a ele contemporâneos, a frase forte registra o compromisso de conquistar a independência ou morrer na luta que se prevê. É o anúncio de um contrato com o destino.










Inflar Haddad sem esvaziar Russomanno?

Carlos Chagas
Dedica-se o governo federal a inflar a bola de Fernando Haddad, numa orquestração cujo maestro, sem sombra de dúvidas, é o ex-presidente Lula. Vem de algum tempo a nomeação que não deu certo, do senador Marcelo Crivella para ministro da Pesca, já que seu partido, o PRN, não cedeu à pressão do PT e permanece fechado com Celso Russomano. Nova tentativa para reforçar o candidato se fez quinta-feira com a posse de Marta Suplicy no ministério da Cultura.
Lula dá força total






Horas extras e adicionais podem aumentar grana da aposentadoria

Segurado por tempo de contribuição precisa conferir se todos os pagamentos feitos pelos patrões viraram contribuições

procon-sp



Adriana Lima entrou para a categoria "The Supers" Melo e Soares garantiram a classificação brasileira para a Copa Davis Lucas no lance que gerou o primeiro gol da partida Sao Paulo x Portuguesa
Meia Alex ganha estátua no clube turco Fenerbahce Átila Abreu larga na pole na volta da Stock Car a Cascavel Policiais em frente ao bar em Guarulhos: tentativa de assalto terminou com um PM ferido


Ficha Limpa: 31 candidatos a prefeito na Bahia já foram barrados pelo TRE-BA

Ficha Limpa: 31 candidatos a prefeito na Bahia já foram barrados pelo TRE-BA
Ceará com 176 barrados e Minas com 148 são os estados recordistas

No país do futebol, a educação e a saúde que se danem

Carlos Newton
É desalentador receber a notícia de que o Sistema Único de Saúde (SUS) desativou quase 42 mil leitos de hospitais nos últimos sete anos, segundo uma análise do Conselho Federal de Medicina (CFM). Atualmente, o país tem mais de 354 mil leitos em todos os estados, mais o Distrito Federal. A redução, portanto, representa 11,8% do total em atividade hoje.


Em destaque

Novo penduricalho de juízes custará ao país R$ 81,6 bilhões em três anos

Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Kemp (humortadela.com.br) Camila Turtelli...

Mais visitadas