Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 09, 2012

Prefeitura de Jeremoabo, sinônimo de incompetência, irresponsabilidade e corrupção.





Ou o povo de Jeremoabo toma consciência e elimina os fichas sujas da  Prefeitura ou a miséria vai continuar.O  pior de tudo  é que   a população carente é quem sempre paga o pato, se submetendo a falta de um  de  um serviço de qualidade no que se refere a área de  saúde,  de educação,  de geração de  emprego e  outros serviços essenciais.
 GERAÇAO DE EMPREGO só na iniciativa   privada, assim mesmo cinco olarias aqui existentes que  estão prestes a fechar por incompetência e irresponsabilidade da  Prefeitura. Isto porque não conseguem uma licença ambiental para funcionar.
Se em vez de meter a mão no dinheiro público os gestores se interessassem pelo sócial,  já deveriam ter contratado um geólogo ou então determinado  um funcionário para preparar a papelada e encaminhar ao setor competente em Salvador.
Devido a omissão da Prefeitura os pequenos empresário que diretamente empregam mais de 50 pessoas, e indiretamente um número muito maior, são obrigados a ingressarem e permanecerem na clandestinidade, pagando multas, e respondendo a processos.
Além da falta de emprego aqui existente, as olarias estão prestes a fechar a qualquer momento, pois os proprietários das mesmas já apelaram para todos os órgãos (in)competentes da cidade, apelação essa sem êxito,  e o povo pobre que se vire porque vão perder seus empregos também.
Porque os vereadores  não pressionam o  (dês)governo municipal para resolver um caso tão simples em benefício de todos, pois a cerâmica de Jeremoabo é uma das melhores da região?
São  mais de trinta anos que enfrentamos uma oligarquia incompetente de corruptos que vem devastando a cidade. A falta de um serviço adequado  na área da saúde tem criado transtorno a população, o hospital não possui profissionais especializados nas áreas, o SAMU serve apenas de enfeite. Pois na pratica não funciona nem existe, na educação nem uma Faculdade a distancia aqui existe.
 O que se refere a  pavimentação das ruas, daqui a mais uns dias irão se tornar um buraco só. Ontem a noite entrei numa rua transversal para sair na rua Aracaju, enfrentei a maior buraqueira, havia local que era obrigado a  parar o carro, descer e olhar por onde passaria sem ficar preso nos buracos, para não  quebrar qualquer peça do veículo.
Os ex capitães mor de Jeremoabo são de competência irreparável na corrupção, cada um que deixa a “ viúva” sai carregado de processos de improbidade, falsificação ideológica, fraude, etc, é a  disputa entre eles para saber quem é detentor de maior número de processos .
A  Justiça iniciou a fazer sua parte, só resta a população banir essas aves de rapina do comando de órgãos públicos, pois nem o sétimo mandamento eles cumprem, 

SÓ RATOS TEMEM!


O (des)governo municipal e muitos elementos que denunciaram o "tista deda" e agora estão juntos,  são forçados a efetuar um longo tratamento com o medicamento abaixo, sendo medicado como "modo de usar" dose cavalar. Caso o mal seja crônico pelo menos servirá de paliativo.

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas