Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 04, 2012

Prefeito Pedrinho, se em vez fazer politicagem você administrasse a cidade, as praças não estariam abandonadas com muito lixo acumulado, provocando moscas e cheiro nauseabundo, constituindo um verdadeiro atentado à saúde pública. A Praça é a única opção de lazer para as crianças da região. O desmando iniciou no governo “tista de deda”, você apenas está herdando. Deixe a politicagem e tente consertar as coisas que encontrou errado. Você é herdeiro da herança maldita.



O ELEITOR DEVERIA TER VERGONHA DE VOTAR EM POLÍTICO FICHA SUJA





Enoja-me o eleitor que defende candidatura de político corrupto e denunciado como ficha suja. È gente desse desprezível pedigree que emporcalha a democracia e elege bandido do colarinho branco. Talvez esta espécie de eleitor não tenha consciência das conseqüências lastimáveis da corrupção. É o dinheiro público roubado da educação, que
provoca o sucateamento das escolas e deteriorização do ensino público. É a pilhagem da verba dos serviços de saúde, que faz políticos bandidos ficarem ricos subitamente. É o desvio ilícito dos recursos do setor de segurança, que faz nossa cidade contar os constantes homicídios decorrentes da falta de viaturas e de policiais. É o desfalque na aplicação do erário para pavimentar ruas e estradas, que causa acidentes fatais de veículos que derrapam em pistas esburacadas e mal sinalizadas. E poderíamos aqui discorrer sobre as graves conseqüências do voto irresponsável e pelego. Negligenciar com a responsabilidade que cabe a cada indivíduo, é causar implicações prejudiciais a toda sociedade. E não creio que seja isto o que quer a maioria do eleitorado. O que me preocupa, é que nem sempre é a maioria que elege. Votos brancos, nulos e abstenções, somados aos votos á oposição, fazem o acumulo e o cúmulo do absurdo de menos gente votando em quem foi eleito. E não é está a democracia preconizada pela vontade da maioria! Para que ela prevaleça, é necessário que não haja quem vota em político ficha suja, ou em quem ele queira colocar para assegurá-lo o domínio da chave dos cofres públicos. Votar contra ladrões e seus e suas comparsas, é obrigação de eleitor que abomina corrupção.
Texto de Val Cabral.

DIGA NÃO AOS POLÍTICOS COM A FICHA SUJA - SEJA UM CIDADÃO CONCIENTE

Frase da semana

"INDEPENDENTE DO PARTIDO DO LEITÃO;

SÃO TODOS FILHOS DA MESMA PORCA ..." -Joven-

“Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha que se vender a alguém" -minha-  (http://elosdatransparencia.blogspot.com.br/)


FICHA SUJA DISFARÇADO DE  LARANJA

A pior espécie de malfeitor político é a do ficha-suja com cara de ficha-limpa.

COMO TEM FICHAS SUJAS!

 

 

CAMPANHA DE COMBATE Á CORRUPÇÃO.

CAMPANHA DE COMBATE Á CORRUPÇÃO.

ARMA CONTRA A CORRUPÇÃO.

SUA ARMA CONTRA A CORRUPÇÃO.

 

 

 

" PORCO RUIM COME A PRÓPRIA CRIA!"


Em destaque

Lula contribui para fortalecer as pressões do Legislativo sobre o Planalto

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula busca recuperar a popularidade em queda nos úl...

Mais visitadas