Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 06, 2012

Para meus eleitores tudo, para os contrários a “ lei”.





 


Segundo o senhor conhecido como João Crente, um preposto da prefeitura o  procurou para saber em quem realmente o mesmo iria votar, a resposta foi curta: “ em Deri” .
De imediato veio logo a represália, esse mesmo preposto enviou um oficio determinando que o mesmo demolisse um muro que estava sendo construido ao lado da sua residência.
 O que causou espécie ao mesmo,  é que aqui em Jeremoabo os correligionários do prefeito podem tudo, a exemplo cita inúmeros muros levantados iguais ao seu e que nunca determinaram que demolissem, a começar por uma construção em frente a sua residência.
As   irregularidades não ficam só  por ai, o maior absurdo foi a doação de um lote no passeio público em frente a uma escola, para construção de uma lanchonete.
Outro absurdo a Prefeitura autorizar a construção de um quiosque para ponto de moto taxi em frente a uma residência sem permissão do proprietário do imóvel, e o pior, em plena Praça da Matriz, mas como o proprietário é vereador do lado do prefeito, pode.
Contra fatos não há argumentos, abaixo as fotos demonstrando as irregularidades e a perseguição política, verdadeiro atentado a democracia.
Segundo o senhor João, estas fotos são apenas amostra grátis, quer ver coisa,  olhe a Praça Cel. Antonio Lourenço ou a maioria das ruas de Jeremoabo,

O ELEITOR DEVERIA TER VERGONHA DE VOTAR EM POLÍTICO FICHA SUJA  OU EN CANDIDATOS APOIADOS POR ELES.

Decadência da política incentiva campanha por voto nulo.

Haroldo Lago
Se nada fizermos enquanto podemos, depois das eleições teremos 5.568 prefeitos, 5.568 vice-prefeitos, e nada menos que 68.544 vereadores eleitos, posando de líderes e prontos a enriquecer ás nossas custas.

Considere apenas 02 (dois) ‘assessores’ para cada um e teremos a trágica equação: 5568 x 2 + 68544 = Y x 2 + Y = X, onde X é = a 239.040. Uma legião de parasitas vivendo às nossas custas e nos roubando descaradamente.


Novo corregedor é igual à Eliana Calmon e quer derrubar sigilo fiscal e bancário das autoridades.

Carlos Newton
As sementes plantadas pela ministra Eliana Calmon no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) já estão dando frutos. Seu substituto na Corregedoria, ministro Francisco Falcão, tomou posse hoje dizendo que “temos ainda meia dúzia de vagabundos que precisamos tirar”, garantindo que manterá o rigor de sua antecessora no cargo.
Falcão mostra a que veio…




RAIO-X DO POLÍTICO FICHA-SUJA (CHARGES - NANIHUMOR)









Livre pensar é só pensar (Millôe Fernandes)



Edição/247

De FHC a Dilma: "Os fatos não foram contestados"

Ex-presidente promete não bater boca com a presidente, mas a critica por redigir nota que não negaria o aspecto factual da “herança maldita” que ele atribuiu ao também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; FHC diz que espera continuar mantendo relação amistosa com Dilma, depois do episódio
comentários

Câmara de Salvador

Cinco vereadores já deixaram o 'time de Lula'

Alemão (PRP), Jorge Jambeiro (PP), Léo Kret do Brasil (PR), Téo Senna (PTC) e TC Mustafa (PTdoB) já estão fora da campanha do petista Nelson Pelegrino pela Prefeitura do Salvador; Orlando Palhinha está prestes a comunicar oficialmente seu partido, o PP; "Gosto muito de Pelegrino, não tenho nada contra o deputado, mas não posso fazer o trabalho sozinho. A partir de agora, minha campanha está desvinculada da dele"
comentários







O general Leonidas e as raízes do totalitarismo, na visão de Helio Fernandes Filho

Antonio Santos Aquino, sempre atento, nos envia um artigo escrito em 1989 por Helio Fernandes Filho, nosso amigo, irmão, camarada, que tanta falta nos faz





Supremo pede parecer ao procurador-geral sobre denúncia contra Sarney, que engavetou representação contra Joaquim Barbosa

Carlos Newton
Segundo informação do gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ayres Britto, já está na Procuradoria Geral da República a representação feita contra o presidente do Senado, José Sarney, por não ter dado andamento à denúncia apresentada contra o ministro Joaquim Barbosa, que em entrevista ao “Globo” declarou que o ministro Cezar Peluso manipulava resultados de julgamentos quando presidia a Suprema Corte.






“Haja coração”, diz Marco Aurélio sobre julgamento

“Haja coração”, diz Marco Aurélio sobre julgamento

Marco Aurélio Mello vota com o revisor Ricardo Lewandowski: condena Kátia Rabello e José Roberto Salgado e absolve Vinícius Samarane e Ayanna Tenório na Ação Penal 470; três dos quatro réus do núcleo financeiro foram condenados pela maioria do Supremo
comentários


A POLUIÇÃO DAS FICHAS SUJAS


Em 42% das cidades baianas, candidatos a prefeito esperam resposta da Justiça; TSE terá um mês para julgar 14 mil recursos



Empresariado em pânico nas eleições

por Ricardo Luzbel

Pastor é preso acusado de estuprar obreiras; ele dizia ejacular 'esperma de Deus'

O pastor Cleyson Alves de Souza, de 37 anos, foi preso pela polícia de Manaus (AM), acusado de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. As adolescentes relataram que ele dizia ejacular “esperma de Deus”, que deveria ser engolido para “purificar a alma”. Após receber a denúncia das vítimas, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente pediu à Justiça a prisão preventiva de Cleyson. Uma das obreiras contou que o pastor afirmava que, em devido à sua função, poderia ter o corpo da fiel que desejasse. A delegada Raquel Sabat afirmou que Souza também dizia ser da polícia e usava um revolver e um distintivo. Ela ainda informou que o acusado responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e, caso confirmado o uso do distintivo policial, de falsidade ideológica.


Banco do Brasil corta juros de parcelamento do cartão em mais de 30%



Sucessor de Eliana Calmon afirma que juiz 'não pode ter partido'

Sucessor de Eliana Calmon afirma que juiz 'não pode ter partido'
Foto: Agência Brasil







S A. de Jesus: Leitor reclama de falha na coleta de lixo no município

S A. de Jesus: Leitor reclama de falha na coleta de lixo no município
Animais aproveitam demora no recolhimento para se alimentar do lixo



STF suspende decisão do TRE-MA que ignorou ficha limpa

STF suspende decisão do TRE-MA que ignorou ficha limpa

Segundo o ministro Ricardo Lewandowski, o entendimento do tribunal maranhense "afrontou a autoridade da decisão do Supremo"; decisão havia concedido registro a um candidato condenado por compra de votos em 2008
comentários





Mensalão: STF condena dois dirigentes do Banco Rural por gestão fraudulenta

Débora Zampier e Danilo Macedo (Agência Brasil)
Já há maioria de votos no Supremo Tribunal Federal (STF) pela condenação de dois dirigentes do Banco Rural por gestão fraudulenta de instituição financeira. O crime é um dos capítulos da acusação da Ação Penal 470, o processo do chamado mensalão.




Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas