Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 19, 2012

 

VENHA AFUNDAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

 

Governo Jaques Wagner quase triplica gastos com publicidade em ano eleitoral, diz Azi

 

Tiririca, o palhaço semianalfabeto, dá um exemplo de grandeza a todo o país

Carlos Newton
Explode na internet a notícia de que Tiririca foi eleito um dos melhores deputados do ano. Com um desempenho superior ao da grande maioria de experientes parlamentares, Tiririca foi indicado como um dos 25 melhores deputados do ano pelos jornalistas que cobrem o Congresso.
O Prêmio Congresso em Foco, em sua sétima edição, vai definir os melhores parlamentares em diversas categorias em votação aberta na internet até o dia 8 de novembro. Na eleição somente entre os jornalistas que cobrem a Câmara, Tiririca recebeu 14 votos e ficou entre os 15 mais votados.
Um palhaço bem sério

Candidatos não poderão ser presos a partir deste sábado

Candidatos não poderão ser presos a partir deste sábado

STF derruba recurso de Wagner para privilegiar BB

Divulgação: Jaques Wagner, empréstimo, BB
Mais um capítulo da novela da exclusividade

Por que não entendem que o Blog da Tribuna é um espaço democrático?

Charles Carwal


Jovino e a tentativa de censura


Hoje escutando a rádio Vaza Barris, mais precisamente ouvindo as palavras do Bispo,  cheguei mais uma vez  a conclusão que os fichas sujas de Jeremoabo só ainda não implantaram a censura nesta cidade, porque os atingidos pela censura não se acovardam e reagem.
Dessa vez tentaram desempregar o locutor da rádio acima mencionada porque fora de horário de trabalho, pediu votos para sua companheira. Pelo  fato da mesma não ser do grupo dos fichas sujas.
Num ato de baixesa foram pedir ao Bispo a cabeça do Jovino, só que dessa vez foram derrotados, pois a igreja apoiou  uma imprensa, livre, independente e responsavél. Imprensa essa que não tem lado,detentora da  verdade, da moral e da honestidade.
Vamos por etapas - primeiramente através do arbítrio tentaram calar o site jeremoabohoje por denunciar corrupção, não conseguiram. Em seguida tentaram calar o Padre Ramos por pregar o Evangelho e orientar os sem voz, sem teto, sem saúde e sem educação, não conseguiram.
Agora por último procuraram calar o locutor Jovino por mostrar a verdade através do rádio, denunciando a degradação da cidade.
Diante desses atos mesquinhos e covardes, "li este pensamento atribuído a um grande poeta e dramaturgo alemão e fiquei a pensar seriamente que ele, NESTE momento, tal como HÁ 70 ANOS, tem toda a razão". Ora leiam:


"Primeiro levaram os comunistas, mas eu não me importei porque não era nada comigo. Em seguida levaram alguns operários, mas a mim não me afectou porque não sou operário. Depois prenderam os sindicalistas, mas eu não me incomodei porque nunca fui sindicalista. Logo a seguir chegou a vez de alguns padres, mas como não sou religioso, também não liguei. Agora levaram-me a mim e quando percebi, já era tarde.'
A INIFERENÇA, Bertolt Brecht
(Dramaturgo alemão, 1898-1956)

 

Candidatos lançam mão de baixarias e táticas chamativas para conquistar eleitores

Débora Zampier (Agência Brasil)




Diante de tanta falta de caráter na politicagem de Jeremoabo, tudo leva a crer que se Jesus fosse vivo os trairas daqui não O venderia por 30 moedas de prata, mas por qualquer tostão, só que  depois não iriam se enforcar por remorso, mas correriam atrás de empregos.

A tecnologia e o desempregado

Welinton Naveira e Silva


EXCLUSIVO: Para constranger governo, oposições vão exigir inauguração da passarela de Pituaçu

Interessados em aproveitar o momento para desgastar o governo do Estado e seus candidatos a prefeito, em especial Nelson Pelegrino (PT), que disputa a sucessão em Salvador, deputados de oposição vão defender a partir de hoje na Assembleia que a Casa Civil monte uma solenidade para inaugurar a passarela do Estádio de Pituaçu, na Paralela, em construção há três anos e motivo de críticas à “falta de resolutividade” da administração estadual. Eles também passarão a cobrar a entrega do prédio da secretaria estadual de Educação, no CAB, em reforma há pelo menos seis anos.  No caso da passarela, a idéia da oposição, eivada de ironia, é mostrar que, depois da longuíssima espera, o governo precisa “solenizar” a entrega do equipamento à população, como forma de marcar o “feito”. Também carregando na ironia, os deputados alegam temer que à passarela seja destinado o mesmo tratamento que o governador Jaques Wagner (PT) deu ao campo de pouso de seu helicóptero, no CAB, que ficou pronto primeiro do que o equipamento, mas passou a ser utilizado imediatamente sem nenhum tipo de ato que marcasse sua entrega ao Estado.

José Genoino sabe que não escapa e já se prepara para cumprir pena na prisão

Carlos Newton
Desde sua primeira eleição, em 1982, José Genoino logo se tornou um dos deputados federais mais queridos. Mostrou ser um homem simples e acessível, o sucesso na política jamais subiu-lhe à cabeça. Na Câmara, manteve sempre um posicionamento firme em defesa dos ideais do PT, mas sabia respeitar os adversários.



Em busca de um ponto de equilíbrio

Carlos Chagas
Depois dos funcionários públicos, vem a segunda onda, dos trabalhadores das empresas privadas. Os bancários saíram na frente, paralisando suas atividades em todo o país, ontem. Há dúvidas sobre saber quem ganha com essa greve, se os bancários que exigem 10% de reajuste ou os banqueiros, aferrados aos seus fantásticos lucros e à exploração de seus empregados.
Agora, são os bancários.




Ascensão e queda de uma nobre justiça

Roberto Monteiro Pinho

Uma história de domicílio eleitoral

Sebastião Nery

A necessária educação sexual

Percival Puggina

Estadão Dados: Crise na base de Lula antecedeu escândalo do mensalão

Livre pensar é só pensar (Millôr Fernandes)

Greve nos Correios ganha corpo e 16 Estados e o DF aderem à paralisação


Tucanos e petistas agora travam ‘guerra ética’ por vaga no 2º turno


Pedidos de auxílio por incapacidade lideram as derrotas do INSS no Juizado

Por outro lado, o reconhecimento de tempo especial é o tipo de ação que o INSS mais sai vencedor nos Juizados Especiais






Polícia Federal apura troca de votos por crack no Piauí

 

Nota da Oposição cobra explicação de Lula

por Samuel Celestino


Reprodução

Saúde

Bisfenol causa obesidade infantil
Anvisa já proibiu a fabricação no País


ACM Neto diz que PT de Salvador é o mais punido em todo país

ACM Neto diz que PT de Salvador é o mais punido em todo país

Doze anos para Valério, dez para Kátia Rabello

Edição/247:
Essa é a pena de prisão proposta pelo relator da Ação Penal 470, Joaquim Barbosa, que publicou no site do STF a chamada

Ministros rejeitam sessão extra para julgar 'mensalão'

 Fellipe Sampaio /SCO/STF :

Dilma vai subir ao palanque de Pelegrino

Divulgação: Dilma, Pelegrino

Em destaque

É falso afirmar que Darcy Ribeiro foi o criador da Universidade de Brasília

  Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email JK ficou impressionado ao conhecer o jovem Darcy ...

Mais visitadas