Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 09, 2012

Jeremoabo: Comício de DERI foi um dos maiores na história política do município.



Com bandeiras, adesivos, apitos, lanternas e demais acessórios, a multidão do PP seguiu em passeata pelas ruas da cidade. Dia de festa e intensa mobilização em prol das candidatura de DERISVALDO JOSE DOS SANTOS – DERI SO PALOMA PP, vice Nayara De Joao Ferreira

. O deputado federal  Marionegromonte também se fez presente no grande comício além de apoiadores e candidatos da coligação.

A concentração, aliás, a maior já vista no local, mobilizou dezenas de vereadores e lideranças da comunidade que apoiam o candidato a Prefeito deri.
Em seu discurso,  deputado federal Negromonte, falou que o ex prefeito ficha suja “ tista de deda”, passou junto com a família 30 anos no poder e que só trabalhou em seu benefício e de sua família, e como de acordo com a lei ficou impedido de se candidatar entãi colocou sua esposa como candidata laranja.
Já o deputadot estadual Negromonte JR, alertou ao atual prefeito Pedrinho que pulasse fora do barco antes que afundasse, pois a partir de janeiro iria denunciar o ficha suja “tista de deda”, para que o mesmo todo o dinheiro da prefeitura que o mesmo indevidamente  lançou mão, implantando com isso inúmeras anomalias ao Munícipio.
Vários candidatos a vereador usaram da palavra  malhando e denunciando as falcatruas do ficha suja “tista de deda”.
Confira  acima algumas  fotos do evento:.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas