Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 18, 2012

Jeremoabo 18.08.2012 - Quando Papai do Céu quer é assim...

No mais, ainda que a sociedade talvez não tenha ainda alcançado o que desejava em termos de combate à corrupção e ao exercício do poder como missão provisoriamente confiada a pessoas presumivelmente competentes e dedicadas à nação, foram significativos os avanços nestes últimos tempos. O povo está redescobrindo sua força e tomando consciência de que quem é eleito não passa de um simples representante a ser respeitado enquanto agir de acordo com a missão que lhe foi confiada. Ficha suja, ou ficha limpa? Difícil de responder, mas uma coisa é certa: todos, eleitores e eleitos, passarão a agir com mais prudência. E isto já é um ganho.  (Professor Dr. Frei  Antônio Moser).


Novos escândalos de corrupção começam a despertar o desejo do eleitor fazer mudanças.


O eleitor de Jeremoabo começa a dar sinais que cansou e não aceita mais ser enganado nem tão pouco continuar na contramão da história.
O povo cansou do desmando da irresponsabilidade  da corrupção e pode dar início à renovação de valores da política.



Segundo o maior escritor político da história, Nicolau Maquiavel, “Em toda a coletividade a maioria é corrupta”. Então fica fácil, vamos excluindo esta maioria.


* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta * 

Cabe ao povo, e só a este, provar aos corruptos que cansaram de ser enganados.

Atenção POVO, neste período eleitoral a bola está debaixo de seu braço, o apito pendurado em seu pescoço e a prancheta em sua mão. A escalação de quem entra em campo é responsabilidade sua.

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

 

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas