Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 31, 2012

São João em Jeremoabo, caso para o Ministério Público investigar ou averiguar!!!

POLÍTICOS CORRUPTOS...


Não foi só uma vez que o vereador Jairo do Sertão denunciou superfaturamento de bandas contratadas para os festejos juninos de Jeremoabo, verdadeiro meio de vida dos trambiqueiros.
Como domingo passado o Fantástico denunciou a trambicagem criminosa em vários municípios do nordeste, veio também corroborar com denúncia do edil, já que casos contra a Prefeitura de Jeremoabo, os demais vereadores ficam cegos, surdos e mudos.
Como reforço,  transcrevo abaixo matéria de  Joilson Costa , portanto se o Pedrinho entrou nesta foi porque quis, alías, o Pedrinho cortou em parte os gastos exorbitantes do seu  antecessor, isso tudo porque Jeremoabo  decretou estado de calamidade devido à seca, só que pior do que a seca é a falta de vergonha e honestidade...

...do jeito que o diabo gosta.

Charge: do jeito que o diabo gosta

SÃO JOÃO 2012: AVIÕES ESTEVE EM JEREMOABO?  escrito em segunda 30 julho 2012 19:33

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, SÃO JOÃO 2012: AVIÕES ESTEVE EM JEREMOABO?
Prefeitura Municipal de Jeremoabo/BA. CNPJ n. 13.809.041/0001-75. EXTRATO DE CONTRATO CTN.501/12.INEXN.05/12. Objeto: prestação de serviços artísticos das bandas: Forró do Plays, Zezinho da Ema, Aviões do Forró, Amo A2, Nino Coutinho, Banda Vírus do Amor, Mano Valter, Baby Som, Tairone Cigano, Marcelo Silva e Forró Beijo Colado, Carlinhos do Forró, Ferreirnha e Rosana, Forró Bagaço, Forró Pé de Serra, Banda 10 Adones e Banda Asa Branca do Forró para comemoração dos Festejos de São João no período de 17 a 24/06/12. Contratada: TEMPO PROMOÇÕES ARTÍSTICAS E PUBLICIDADE LTDA. Valor global: R$ 682.000,00 (seiscentos e  oitenta e dois mil reais).Vigência:06 (seis meses). (José Raimundo Carvalho Silva -  Presidente da CPL). Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM, no DOM de Jeremoabo de segunda-feira, 30 de julho 2012. 

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas