Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 14, 2012

A alvorada do dia 17 próximo, promete ser uma das melhorea

Devido a seca que assolou nosso munícipio, motivando as modificações e diminuição de dias nos festejos juninos, seguindo a lei da compensação a Alvorada deste ano promete ser uma das melhores, pelo menos a expectativa é grande e o assunto da politicagem deu espaço para o tradicional São João Jeremoabense.

Charge: Festa Junina, quadrilha.


Apenas abro um parentese para o ato bizarro e inoportuno praticado por certo secretário, que desconhecendo suas atribuições extrapolou suas tarefas, antecipando a implantação das barracas juninas fora da época. Autorizando a instlação de barbaridade abaixo, em frente a minha residência, demonstrando que não está preparado para viver em sociedade , desconhecendo o direito  de propriedade do cidadão e de forma irresponsável querendo dar uma de prefeito, agindo a seu modo e a revelia do gsetor municipal.
Ainda bem que o Prefeito Pedrinho(que hoje escrevo com letra maiúscula), agindo de bom senso se fez valer sua autoridade e determinou a desativação daquela imoralidade e ato bizarro.
Tal incompetência  irresponsabilidade não passa de: necessidade de valorização"




Até a presente data  só assistimos expectativa e animação, o que é  peculiar ou marca registrada de todo jeremoabense que se preza.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas