Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 24, 2011

Wagner admite ser opção
para suceder Dilma



Dilma suspende faxina para conter aliados insatisfeitos




Segue firme
O ex-ministro Marcio Fortes pode até tentar remover montanhas com o propósito de voltar ao poder, mas a posição do ministro baiano Mario Negromonte segue firme e irremovível no Ministério das Cidades. Seu trabalho tem merecido avaliação positiva do Planalto, segundo uma fonte palaciana, e a forma com que vem se portando na pasta tem revelado um perfil muito próximo do buscado pela presidente Dilma para sua equipe. Isso sem contar a boa relação que tem com o governador da Bahia, Jaques Wagner. Qualquer manobra para atingir Negromonte estaria reduzindo a força política da Bahia em Brasília, o que Wagner não quer nem ouvir falar.


Vargas
Hoje, os 57 anos de morte do ex-presidente Getúlio Vargas será lembrado pelo PDT baiano. Como todos os anos, o partido realizará ato em homenagem a Getúlio, ao lado do Colégio Central, em frente ao monumento da Carta Testamento, documento endereçado ao povo brasileiro escrito pelo presidente horas antes de seu suicídio. Na ocasião, segundo o presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, a trajetória de Vargas, assim como suas principais conquistas para o país e o povo brasileiro serão relembradas.




Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas