Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 13, 2011

OPERAÇÃO
Sem provas, Justiça
manda libertar Colbert


AOS EMPRESÁRIOS
Governador diz que
não vai se curvar


As pedras do caminho
Em 7 meses a Presidente Dilma já afastou 3 ministros e administra denúncias de corrupção. Uma prova de fogo para as ministras Ideli Salvatti e Gleisi Hoffmann, cujas habilidades na articulação com o Congresso ainda são desconhecidas.



Defesa
Questionado pela reportagem da Tribuna ontem no Congresso Nacional do PP sobre os escândalos no governo federal, o ministro das Cidades, Mário Negromonte disse que: “Os denuncismos existem, mas uma coisa é você não apresentar provas, você prender sem ter juízos de valor”, disse numa clara defesa a Colbert Martins. Segundo ele, nas declarações grampeadas de Colbert não houve nada que comprometesse sua reputação. “A palavra dele foi de zelo, de que olha: - Cuidado que o Sarney é um ministro que tem força”. Segundo ele, é preciso ter cuidado com essas sentenças judiciais. “Uma sentença às vezes macula a honra da pessoa”, disse.



Novo prefeito
No mesmo dia em que foi publicado o acórdão do TRE confirmando a cassação da prefeita de Madre de Deus, Erenita de Brito (PMDB), e do seu vice, Edmundo Pitangueira (PTC), o vereador Dailton Filho (DEM) tomou posse como o novo administrador da cidade. Emocionado, Dailton Filho prometeu trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e pediu o apoio de todos os vereadores. Erenita de Brito e seu vice foram cassados sob a acusação de terem cometido abuso eleitoral.



Homenagem
Ontem, véspera do aniversário de morte de Mãe Menininha do Gantois (agosto de 1986), a Câmara promoveu uma sessão especial em homenagem à ialorixá, uma das mais admiradas do Brasil. Requerida pela vereadora Marta Rodrigues (PT), presidente da Comissão de Reparação da Câmara, a sessão foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Reparação (Semur), no Plenário Cosme de Farias.


Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas