Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 20, 2011

Colbert diz que terá sua honra lavada

James Correia diz que PF errou feio contra a Sasil

Planserv
O deputado ACM Neto (DEM) informou ontem que vai encaminhar, na próxima segunda-feira, um requerimento à Agência Nacional de Saúde (ANS) denunciando as mudanças que o governo quer fazer no Planserv, como forma de obter um posicionamento do órgão. Para Neto, limitar o atendimento de urgência e emergência para cinco consultas anuais, além de ser “desumano”, está fora das regras estabelecidas para os planos de saúde. “Se um policial militar, que é funcionário do estado, for alvejado por uma bala e já tiver usado os cinco atendimentos de urgência e emergência, ele ficará descoberto pelo Planserv? Como se não bastasse a violência tomando conta de todo o estado, agora o governo quer promover esse atentado à saúde dos servidores”, ressaltou o democrata.

Panfleto
A bancada de oposição da Assembleia Legislativa mandou confeccionar 20 mil panfletos para explicar aos servidores públicos, seus familiares e dependentes as mudanças que o governo quer implantar no Planserv. De forma didática, o texto mostra que o estado “quer limitar o número de consultas dos associados e deixa uma brecha para aumentar as mensalidades do plano por decreto”. Os panfletos serão distribuídos em todos os órgãos e secretarias do governo, a partir da próxima segunda-feira.

Decisão
Já o presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, qualificou como esdrúxula a decisão de reduzir os atendimentos médicos pelo Planserv. “Esse projeto não tem a menor razoabilidade, é uma decisão unilateral que fere princípios constitucionais, já que a saúde é direito de todos e dever do Estado”, observa Passos.


Fonte: Tribuna da Bahia


Em destaque

"O Dever dos Vereadores: Responsabilidade na Prevenção da Corrupção e da Improbidade Administrativa"

"O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas aqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram" , com poucas e...

Mais visitadas