Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 29, 2011

126 mil segurados começam
a receber avisos



Oposição admite candidatura única em 2012



Araújo: ACM Neto alertou Otto



População aguarda decisão sobre denúncia de fraude em hospital


Wagner já fala em nomes para 2014


Preocupados
Entre políticos, há forte temor de que as declarações do vice-governador Otto Alencar (PP) atacando o juiz Salomão Viana, do Tribunal Regional Eleitoral, por causa das exigências que fez com relação ao pedido de registro do PSD, revelem preocupação genuína com uma suposta dificuldade de a legenda obter o registro definitivo por parte da Justiça Eleitoral na Bahia.


Indenização
O deputado federal Jutahy Jr. (PSDB) classificou de dissimulação o pedido de informações da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffman, ao Procurador Geral da República sobre se sua demissão voluntária da diretoria de Itaipu lhe dava o direito de receber indenização e multa do FGTS, como aconteceu em 2006, quando deixou o cargo para concorrer a uma vaga no Senado.



Susto
O ex-deputado estadual Rubem Carneiro teve seu carro levado por dois assaltantes quando chegava ao restaurante Ercolano, no Itaigara, na noite de sábado. O ex-parlamentar tinha acabado de entregar as chaves do veículo ao manobrista, e se dirigia para o restaurante, quando um homem com uma arma em punho rendeu o manobrista, que foi obrigado a entregar a chave do veículo. Carneiro, que concluiu seu último mandato parlamentar em 2003, prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos e aproveitou para conclamar por mais segurança na capital baiana.


Acesso livre
Imagens obtidas por Veja e que estão na galeria que ilustra a reportagem da nova edição da revista mostram que o ex-ministro José Dirceu recebeu, entre 6 e 8 de junho, visitantes ilustres como o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, os senadores Walter Pinheiro, Delcídio Amaral e Lindbergh Farias, todos do PT, e Eduardo Braga, do PMDB, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e os deputados Devanir Ribeiro e Cândido Vaccarezza, do PT, e Eduardo Gomes, do PSDB. Esteve por lá também o ex-senador tucano Eduardo Siqueira Campos. Ao ser questionado sobre a ida ao hotel, José Sergio Gabrielli, presidente da Petrobras, respondeu: “Sou amigo dele há muito tempo e não tenho que comentar isso com ninguém”.



Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Governo Mitidieri não tem uma grande obra no interior

  em  23 abr, 2024 8:14 Adiberto de Souza Caminhando para um ano e meio de gestão, o governador Fábio Mitidieri (PSD) não tem uma grande obr...

Mais visitadas