Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 30, 2011

Sérgio Gabrielle
quer suceder Jaques
Wagner em 2014



PDT se fortalece com entrada de prefeitos


Obras
Prefeitos baianos revelaram esta semana, a quadros importantes do PT, terem sido abordados por um representante do PSD na Bahia com a promessa de conseguir obras para suas regiões, caso entrem e consigam quadros para entrar no novo partido que está sendo criado no Estado. Os dois disseram ter recusado a oferta, apesar de estarem esperando por obras há anos do governo estadual.

Mobilidade
A OAB-BA realiza na próxima sexta-feira, dia 5, às 9h, o Workshop Internacional sobre Mobilidade Urbana e Cidadania em Salvador. O objetivo é a apresentação dos projetos de mobilidade para capital pelos governos estadual e municipal e seus impactos na melhoria da qualidade de vida para a população.


Privatização
A comissão especial dos deputados estaduais baianos que peregrinou pelos cartórios privatizados do Brasil (só os da Bahia não são) para buscar experiências quer findar os trabalhos com uma visita ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O líder do governo na Assembleia, Zé Neto (PT), membro da comissão, concluiu que “privatização é o caminho”. Ainda bem.


Rodoviárias
Indignada com as cobranças de taxa para a utilização de banheiros públicos nas estações rodoviárias da Bahia, a deputada Cláudia Oliveira apresentou na Assembleia um projeto que proíbe a cobrança de qualquer valor para manter a conservação da limpeza e higiene dos banheiros nos terminais, pontuando que os mesmos devem ser obrigação dos administradores do local. No documento, a deputada afirma que é inadmissível o pagamento destes valores, pois as taxas de embarque cobradas pelas empresas que administram as rodoviárias devem ser destinadas para remunerar estas prestações de serviços e proporcionar conforto e segurança aos passageiros.


Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas