Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 26, 2011

Presidente da Petrobras diz que preço da gasolina pode aumentar



Vereadores protocolam CEI da Saúde


DEM afirma que Pimenta receberá troco das urnas



João convida Varela para ingressar no PP




Governo federal lança programa Água para Todos





Caminhão tem rodas roubadas próximo a Jaguaquara




Sindicância
Um magistrado baiano de alta patente está respondendo a uma sindicância do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por conta de uma verdadeira deduragem de uma colega de pleno. A situação abriu uma crise sem precedentes na história dos relacionamentos pessoais no Tribunal de Justiça da Bahia, onde a paz parece que nunca mais voltará a reinar. (Raio Laser)


Contradição
Muita gente não sabe, mas o nome do aeroporto internacional de Salvador foi mudado de Dois de Julho para Deputado Luís Eduardo Magalhães com aprovação no Congresso Nacional da grande maioria da esquerda que hoje está no poder. Hoje, a mesma esquerda quer nomear o terminal novamente com a data mais importante da Bahia. Coisas da política.


Estresse
PMDB e DEM decidiram ontem selar um pacto tácito para estressar o vice-governador Otto Alencar, às voltas com a criação do PSD no Estado. A ideia é não dar trégua ao vice, passando a impressão de que, de fato, a batalha será muito árdua para criar o partido não só na Bahia, como em todo o país, o que inviabilizaria os planos da legenda de receber quadros peemedebistas e democratas.





Resposta
“A tentativa de imputar a outros partidos as fraudes que estão ocorrendo na coleta das assinaturas de apoio à fundação do PSD revela o desespero daqueles que pressentem o fracasso de um projeto Frankenstein, cujo único objetivo é atropelar a lei de fidelidade partidária e enfraquecer a jovem democracia brasileira”. A afirmação é do presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, em resposta à acusação do vice-governador Otto Alencar, de que o DEM e o PMDB estariam apresentando listas com assinaturas de pessoas mortas pelo interior do estado a fim de prejudicar a criação do PSD. Aleluia estranha a acusação feita pelo “líder” do PSD na Bahia. “Até agora só havia notícias de fraudes em outros estados, mas a informação de que estaria havendo também na Bahia partiu justamente daquele que comanda a pretensa fundação do PSD no Estado".
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas