Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 27, 2011

Em Feira
No PP, comenta-se que o senador João Durval (PDT) não seria o único interessado em mudar para o partido. Outras lideranças de Feira de Santana estariam de olho na legenda, observando as mudanças que ocorreram na cena local a partir do ingresso do prefeito Tarcízio Pimenta no PDT, motivo, inclusive, da decisão de João Durval de mudar-se para o PP. Um dos nomes que vira e mexe aparece como eventual interessado em ingressar no PP é o do ex-prefeito José Ronaldo, considerado favorito na disputa municipal. Aliás, a expectativa de união dos Carneiro com Ronaldo é razão de temor constante no QG do prefeito Tarcízio Pimenta, totalmente devotado à ideia de se reeleger.

50%
Um experiente político baiano disse ontem à coluna que são de 50% as chances de ser criado o PSD, novo partido que está sendo gestado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e conta com o apoio do vice-governador Otto Alencar na Bahia. Ele ressalva, entretanto, que, se tudo der errado, não terá sido por culpa de Otto Alencar.


Metralhadora
O deputado federal oposicionista Antonio Imbassahy (PSDB) não perdeu a oportunidade de cutucar o governo sobre a notícia de que a Bahia perdeu a disputa da abertura da Copa por falhas nos projetos de acesso à Arena Fonte Nova. “É uma coisa triste. Mais triste ainda é que quem nos derrotou não foram as principais concorrentes, Rio e São Paulo. Foi o próprio governo”.

Fraude
Corre à solta em Ilhéus que o cartório local vai encaminhar ao Ministério Público Estadual nos próximos dias denúncia de que “existem vários nomes assinados com a mesma rubrica em listas de manifesto de apoio ao PSD (Partido Social Democrático)”. Desde a última segunda-feira (26), quando a Tribuna noticiou as acusações de Otto Alencar de que PMDB e DEM estariam fraudando as tais listas, o clima está tenso entre os líderes das três legendas (O PSD ainda não foi criado oficialmente).


Encomendada
No DEM, não há mais dúvida de que o vereador Paulo Magalhães Jr. (DEM) presta serviço única e exclusivamente ao PT quando dirige sua metralhadora giratória contra o primo, ACM Neto. Por coincidência, os ataques teriam começado após o “vazamento controlado” de uma pesquisa interna do democratas que confirmou a liderança de Neto nas intenções de voto à Prefeitura.


Fonte: Tribuna da Bahia



Em destaque

Flávio Dino manda ouvir CNJ antes de reconduzir desembargadores afastados

Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Dino deve suspender o afastamento dos desembargador...

Mais visitadas