Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 22, 2011

10.000 VÍDEOS (Do ano 1.904 a 2010) ... em mais uma VIAGEM AO MUNDO DA MÚSICA.


Dignidade, acima de tudo

Posted: 22 Jul 2011 11:48 AM PDT

A Lei contra a Homofobia, no Brasil, está causando polêmica desde que entrou em debate, apesar de, na verdade, apenas expressar respeito à dignidade humana.

Depois de muita luta e de campanhas feitas pela sociedade GLBT (Gays, Lésbicas, Bi e Transexuais), finalmente a Câmara de Deputados do Brasil aprovou um projeto de lei, a PL122, que dá aos homossexuais os mesmos direitos de qualquer outro cidadão.

Embora muitos movimentos, principalmente religiosos, afirmarem que a nova lei expressa perda da liberdade de expressão e de religião, a coisa não é bem assim.

(Um comentário: a crase é para a esquerda e não para a direita, queridos manifestantes - à)

O PL122 insere o homossexual na legislação e, não, o beneficia ou concede privilégios a ele, mas, sim, o iguala às demais pessoas.

Ela não proíbe o pensamento (preconceituoso, diga-se de passagem), mas torna crime atos violentos que agridem a moral e a honra dos homossexuais.

Essa nova variação dos direitos de todos é uma demonstração de avanço do país e uma iniciativa em prol de "humanizar" os homossexuais, estes primitivamente vistos, por alguns, como seres "diferentes" (apesar de não serem, pelo menos não depreciativamente).

Portanto, a Lei contra a Homofobia no Brasil promove a valorização da dignidade humana e o respeito à integridade física e moral dos homossexuais, mostrando que, perante a lei, não importa se é negro, muçulmano, índio, mulher ou homossexual, o importante é ser humano, com a dignidade mantida.


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Retirado do Conversa Afiada (Educativo)

Posted: 22 Jul 2011 10:16 AM PDT

- Conversa Afiada - http://www.conversaafiada.com.br -

Santayana: Murdoch, o monopólio e a liberdade

Posted By redacao On 21 de julho de 2011 @ 7:20 In Política | 25 Comments

[1]

O problema não é só a "tabloidização"

O Conversa Afiada reproduz artigo de Mauro Santayana no JB online [2].

O monopólio e a liberdade


Mauro Santayana

Imaginemos, já que a isso não nos impedem, o que seria da França de 1789 a 1793, se os mais de duzentos jornais que circularam em Paris pertencessem a um só homem. Se esse homem fosse girondino, a revolução seria paralisada e contida; se fosse jacobino, nada a moderaria, em sua incontida fúria durante o Terror. Ampliemos essa hipótese, e imaginemos que todos os meios de comunicação do mundo pertençam, em um futuro qualquer, a uma única empresa. Como todos sabem, o acionista majoritário de qualquer empresa tem mais poder em seu universo de mando, do que o chefe de estado democrático, dependente de dois outros poderes em vigilância permanente.


Pensemos agora no Sr. Rupert Murdoch e seus duzentos veículos de comunicação na Europa, nos Estados Unidos e na Austrália, com interesses também poderosos na América Latina e na Ásia. Há 58 anos, Murdoch era herdeiro de um pequeno jornal em Adelaide, na Austrália. Pouco a pouco foi expandindo a sua rede no país e, quando pôde chegou à Grã Bretanha e aos Estados Unidos. Como todas as grandes empresas de comunicação, o seu império tem uma ideologia e, nos países em que atua, seu partido e homens públicos de sua confiança. Murdoch sabe que, nos tempos modernos, os partidos já perderam seus princípios ideológicos, e que tanto os conservadores como os trabalhistas, na Grã Bretanha, quanto os republicanos nos Estados Unidos, são separados por frágeis artifícios retóricos.


Foi assim que, depois de apoiar os governos de Thatcher e Major, na Inglaterra, somou-se a Blair e a Gordon Brown, e, agora, seus jornais estão na retaguarda de David Cameron. Nos Estados Unidos, no entanto, Murdoch ainda não “digeriu” Obama. Continua fiel aos republicanos de Reagan e dos dois Bushes.


Os jornais de Murdoch que lhe dão mais lucro e leitores são papéis de sarjeta, mas financiam os prestige papers, dos quais se vale para, em linguagem mais séria e elegante, sustentar posições políticas conservadoras. A fim de manter tiragens elevadas, ele aprimorou a técnica dos blood papers famosos, britânicos e não britânicos – como o Bild Zeitung, de Hamburgo, o mais notável dos tablóides da direita alemã. O Bild é tablóide na linguagem e, no formato é tradicional, broadsheet. A linguagem dos tablóides, como a de certos programas populares de televisão, é a mais adequada para o proselitismo político das massas. Os jornalões que possui servem para conferir-lhe o simulacro de respeitabilidade.


A tablodização da política é o grande escopo dos jornais e das emissoras de televisão controladas pelo Sr. Rupert Murdoch, que não é personagem vulgar, como Berlusconi, mas homem de excelente formação universitária em Oxford. Ele, que começou a vida aos 21 anos, editando o jornal da família, sabe muito bem o que determinar aos editores de sua imensa rede de tablóides: é preciso atrair os leitores com um jornalismo policial ágil e de suspense, com a continuidade nervosa das matérias, como nos filmes de Hitchcok. Para isso, todos os meios parecem adequados, entre eles o conluio abjeto entre os chefes de redação e os policiais, como os dirigentes da Scotland Yard, o uso de delatores, detetives e informantes, mediante pagamento e a interceptação telefônica. Convém lembrar a atuação canalha da Scotland Yard no caso do brasileiro Jean Charles (também vítima do News of the World, segundo se informa).


A revelação de que o jornal agiu de forma tão criminosa no caso de Milly Dowler – o que faz seus responsáveis cúmplices de Levi Bellfield, o serial killer que assassinou a menina de 13 anos – só ocorreu recentemente. E foi encontrado morto o jornalista Sean Hoare, que denunciou a prática de escutas ilegais e manipulação eletrônica dos telefones pela redação do jornal de Murdoch. É uma macabra coincidência, se coincidência for – e mesmo as coincidências têm raízes na realidade.


O escândalo está abalando a velha Inglaterra, e o primeiro ministro conservador David Cameron não conseguiu dizer coisa com coisa em seu comparecimento de ontem à Câmara dos Comuns. Sua resposta aos parlamentares da oposição foi pífia. Aos quarenta e cinco anos, o primeiro ministro está longe, muito longe, de homens que ocuparam, no passado, o mesmo cargo. Era bem diferente e distante dos dois jovens Pitt que ocuparam o mesmo cargo no século 18: o “velho”, pai, aos 44 anos, e o “jovem”, filho, aos 24 – ambos gigantes da política, como foi também Churchill no século passado. Foram lamentáveis diante da História os argumentos de Cameron, em pouco diferentes da mediocridade oratória de Thatcher e Major e dos mentirosos Blair e Brown.


O problema é que muitos europeus advogam a extinção da liberdade de imprensa, a fim de impedir crimes como os dos jornais de Murdoch. O problema é outro: é o da concentração dos meios de comunicação em empresas capitalistas que não oferecem informações e opiniões divergentes, mas, sim, vendem escândalos e chantageiam os políticos, além de servirem a projetos ideológicos totalitários.


A liberdade de expressão para todos é necessária. O monopólio da propriedade dos meios de comunicação é nocivo. Uma serve aos homens; a outra serve à tirania e à injustiça.


Article printed from Conversa Afiada: http://www.conversaafiada.com.br

URL to article: http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/07/21/santayana-murdoch-o-monopolio-e-a-liberdade/

URLs in this post:

[1] Image: http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2011/07/MurdochMarinhoBerlusconi2.jpg

[2] JB online: http://www.jb.com.br/




Paulada no SUS

LIGIA BAHIA e MÁRIO SCHEFFER

É uma bordoada a recente regulamentação da lei paulista que permite a venda para planos de saúde de até 25% da capacidade dos hospitais públicos gerenciados por organizações sociais.
Desde o famigerado Plano de Atendimento à Saúde (PAS), criado por Maluf, uma política de governo não atingia assim, de chofre, o Sistema Único de Saúde (SUS).
Reprise do mesmo drama, abrem-se as torneiras que irrigam empresas privadas com dinheiro público. O PAS ensinou que a gambiarra de governantes, baseada em legislação questionável e financiamento improvisado, não resiste à próxima eleição, mas enriquece alguns à custa do calote no SUS.
Para justificar o ardil, a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo identificou que 18% dos pacientes atendidos em hospitais públicos têm plano privado. Por que até hoje não viabilizou essa cobrança por meio da Agência Nacional de Saúde Suplementar?
A falsa alegação de que a lei federal do ressarcimento não é extensiva às organizações sociais e o suposto efeito Robin Hood (tirar dos planos para melhorar o SUS) escondem interesses cruzados.
Uma mão lava a outra: as organizações sociais precisam de dinheiro novo para manter sua vitrine assistencial, e os planos e seguros de saúde querem ostentar hospitais públicos de alta complexidade em suas redes credenciadas.
Há um negócio bilionário em ascensão, de planos populares a menos de R$ 100 por mês, que só é viável com o uso da capacidade instalada do SUS. Os planos de saúde já vivem de subsídios públicos.
Eles ajudam a eleger políticos, lucram com a renúncia fiscal, com a isenção de impostos e com repasses do erário para convênios médicos do funcionalismo.
Ao mesmo tempo, empurram para as contas do SUS idosos e doentes -que não têm condição de arcar com o aumento das mensalidades decorrentes do passar da idade ou cujo acesso é vetado a tratamentos mais caros.

Uma em cada cinco pessoas com câncer vinculadas a planos de saúde são jogadas ao mar e buscam socorro no SUS.
Ajudar empresas altamente lucrativas que não cumprem seu papel já é uma inversão perversa. Celebrar contratos para o atendimento aos clientes de planos, que pensam ter escapado das alegadas agruras da rede pública, constitui requinte de iniquidade.
A aventura em curso nada tem a ver com o ressarcimento, que prevê critérios de justiça contábil para atendimentos eventuais e limitados. O que está em jogo, já testado em hospitais universitários do Estado, é a expansão da fila dupla, verdadeiro apartheid que dá acesso privilegiado a quem tem plano e reserva a porta dos fundos para a "gente diferenciada" do SUS. Não dá para transigir com essa distorção escandalosa.


LIGIA BAHIA, doutora em saúde pública, é professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
MÁRIO SCHEFFER, doutor em ciências, é pesquisador da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Ambos são autores do livro "Planos e Seguros de Saúde: O que Todos Devem Saber sobre a Assistência Médica Suplementar no Brasil" (Editora Unesp).


Muito me interessa a matéria sobre o trânsito, principalmente na cidade do Rio de Janeiro, onde resido. Problemas relacionados à falta de educação no trânsito, tanto dos condutores de veículos, como dos motociclistas, ciclistas e mesmo os pedestres. Problemas relacionados com a omissão das autoridades.

O Estado deveria promover mais campanhas de rua educando a população.

A verdade é que muitos motoristas não respeitam os semáforoso, principalmente os ônibus, as vans e os táxis. Muitos deles param sobre as próprias faixas, impedindo os pedestres de atravessar as vias com segurança. Eles raramente cumprem o Código de Trânsito, não dando prioridade aos pedesters quando atravessam as faixas de travessia em locais onde não existem os semáforos. Eles também não respeitam a distância regulamentar de 1,5m para as motocicletas e as bicicletas, nem reduzem a velocidade quando de sua aproximação, com o que poderiam evitar tantos acidentes.

Os motoclistas trafegam entre os veículos, às vezes em alta velocidade, e não nas faixas de rolamento como determina a lei, efetuando ultrapassagens perigosas pela direita.

Os ciclistas jamais respeitam os semáforos, como se não fossem veículos, avançando sobre as faixas de travessia e sobre os pedestres! Eles trafegam impunemente na contra-mão-de-direção mesmo quando não existem as ciclovias, contrariando o Código dfe Trânsito. Eles também circulam pelas calçadas, em locais sem ciclovias e não sinalizados, em velocidade incompatível e pondo em risco a incolumidade física e mesmo a própria vida dos pedestres.

Os pedestres teimam em atravessar fora das faixas próprias, pondo em risco sua incolumidade física e a própria vida, além da dos condutores de veículos.

No dia 17 de julho útimo, publiquei no Jornal O Globo texto sobre o assunto. Que sirva de alerta para as autoridades de trânsito.

"Luta de classes médias" ou "Financial Times desqualifica ascenção social brasileira"

Posted: 22 Jul 2011 02:00 AM PDT

Editorial do FT , de 27 de outubro de 2010, afirmando que "Serra é a melhor escolha para presidente"

"O sucesso da economia brasileira" ou "A crítica contumaz do Financial Times a Lula" Um dos grandes capitais políticos do presidente Lula foi promover a ascenção de milhões de pessoas para a classe média, a que comumente é conhecida como a nova classe média brasileira, frutos do acerto econômico e das políticas de valorização salarial e incremento do mercado de trabalho.


O sucesso da economia possibilitou a transformação da pirâmide social, onde a base representada pela grande maioria mais pobre e o topo pela minoria mais rica, para uma espécie de barril, em que o meio está mais povoado, justamente pelas classes médias, e a base e topo estão agora menores.

Pois bem, o jornalão britânico Financial Times, contumaz crítico do modelo de desenvolvimento econômico e social do Brasil, a partir de 2003, publicou uma matéria em que afirma que apesar de mais de 3 dezenas de pobres terem ascendidos socialmente, a “classe média tradicional”, segundo a publicação um contingente humano de cerca de 20 milhões, com renda mensal maior que R$ 5.174, foi por demais penalizada por esta política de priorizar a redução da miséria e desigualdade, considerados “o lado perdedor”.
Leia a íntegra, clique AQUI>>>

Supermercado paga R$ 260 mil a criança alvo de racismo

Posted: 21 Jul 2011 09:53 PM PDT

O garoto negro T., de 10 anos, que acusa seguranças do Hipermercado Extra da Penha, na zona leste de São Paulo, de tê-lo chamado de "negrinho sujo e fedido" e de ter sido obrigado a tirar a roupa, foi indenizado em R$ 260 mil pela empresa. Os seguranças suspeitavam de furto. A criança não havia levado nada.

O caso ocorreu em 13 de janeiro. Segundo depoimento da criança no 10.º Distrito Policial (Penha), ele foi abordado por três seguranças e levado para uma "sala reservada" com outros dois garotos, de 12 e 13 anos. O garoto foi obrigado a tirar a roupa e, só depois, os seguranças verificaram que T. levava nota fiscal de R$ 14,65, que comprovava a compra de dois pacotes de biscoito, dois pacotes de salgadinhos e um refrigerante. O documento foi anexado ao inquérito e é uma das principais provas contra os seguranças.
Apesar da indenização, o Grupo Pão de Açúcar afirma "não reconhecer" as alegações.

Casos de padre pedófilo

Posted: 21 Jul 2011 06:43 PM PDT


ACESSE também Pastores pedófilos.

> No noticiário, casos de pastores pedófilos superam os de padres.
julho de 2011

> Irlanda que quer Vaticano explique orientação para acobertar pedofilia.
julho de 2011

> Igreja Católica da Irlanda continua a acobertar padres pedófilos.
julho de 2011

> Padre canadense confessa ter abusado de 13 adolescentes em seminário.
julho de 2011

> Rapaz diz que padres de Arapiraca abusaram de outros coroinhas.
julho de 2011

> Condenado padre que abusou de menina com ajuda de freira.
junho de 2011

> Salesianos suspendem dois padres que defendem sexo com crianças.
maio de 2011

> Padre holandês foi conselheiro de entidade pró-legalização da pedofilia.
maio de 2011

> Padre italiano pedófilo confessa ser portador do vírus da Aids.
maio de 2011

> Justiça decreta prisão do padre que assediou garoto de 13 anos.
maio de 2011

> Medidas do papa contra padres pedófilos serão inócuos. Dez razões.
maio de 2011

> Anistia inclui Vaticano no relatório do desrespeito aos direitos humanos.
maio de 2011

> Polícia da Itália prende padre acusado de pedofilia e uso de droga.
maio de 2011

> Menino diz que fugiu da 1ª comunhão porque padre começou a apalpá-lo.
maio de 2011

> Ex-bispo belga admite abuso de outro sobrinho, mas diz não ser pedófilo.
abril de 2011

> Comissão na Áustria já registrou 840 casos de padre pedófilo.
abril de 2011

> Bispos chilenos pedem perdão pelo abuso de crianças por padres.
abril de 2011

> Igreja holandesa vai indenizar mais de 2 mil vítimas de abuso de padre.
março de 2011

> Igreja alemã propõe pagar até R$ 11,5 mil a cada vítima de pedófilo.
março de 2011

> Padre de Roma é condenado a 15 anos de prisão por pedofilia.
março de 2011

> Padre de Araçatuba manda a garoto vídeo em que aparece nu.
fevereiro de 2011

> Arcebispo da Holanda se recusou a punir sacerdote pedófilo.
fevereiro de 2011

> Frei Messias é pego em flagrante com adolescente em motel.
janeiro de 2011

> Padre belga candidato ao Nobel confessa ter abusado de criança.
dezembro de 2010

> Vaticano tentou impedir destituição de padre pedófilo irlandês.
dezembro de 2010

> Disque-denúncia Padre Pedófilo da Alemanha recebe 664 ligações.
novembro de 2010

> Padre espanhol tinha fotos de pornô infantil em computadores.
novembro de 2010

> Americano dá surra em padre que abusou dele 35 anos atrás
novembro de 2010

> Arcebispo belga afirma que punir padre pedófilo idoso "é vingança".
outubro de 2010

> Padre suspeito de pedofilia teria mutilado seus testículos, diz polícia.
outubro de 2010

> Igreja Católica na França também admite ter padres pedófilos.
outubro de 2010

> Papa deve sair, diz investigador belga de pedofilia na igreja.
outubro de 2010

> Preso o padre que acariciava seios de meninas antes da missa.
setembro de 2010

> Padre belga conta como reuniu 500 denúncias de pedofilia na igreja.
setembro de 2010

> 'Papa não para de pedir perdão, mas não age', diz vítima de padre.
setembro de 2010

> Argentina confirma condenação de 15 anos de padre pedófilo.
setembro de 2010

> Padre belga estuprador de crianças esquimós se entrega à polícia.
setembro de 2010

> Treze das vítimas dos padres pedófilos belgas se suicidaram.
setembro de 2010

> Cardeal belga tentou silenciar vítima de bispo pedófilo.
setembro de 2010

> 'Sou um pedófilo asqueroso', afirma padre australiano.
julho de 2010

> Igreja belga treme diante de documentos sobre pedofilia.
junho de 2010

> Padre assediou meninas na confissão da primeira comunhão.
maio de 2010

> Quando os lobos de batina vão parar?
maio de 2010

> Padre Marcin usava confissões para assediar os jovens, diz advogado.
maio de 2010

> Padre acorrentou jovem para fazer sexo oral, diz polícia.
maio de 2010

> Garoto confirma ter sido assediado pelo padre Andrei.
maio de 2010

> Padre do Piauí é preso sob a acusação de pedofilia.
maio de 2010

> Tocar em criança é diferente de tocar em adolescentes, diz bispo.
maio de 2010

> Médico e professor são mais pedófilos do que padre", diz arcebispo.
maio de 2010

> Vítima adquire a pecha de 'comida de padre', diz presidente do TJ.
abril de 2010

> Vítima de abuso sexual vai à Justiça contra o papa.
abril de 2010

> CPI prende mensenhor acusado de abuso sexual.
18 de abril de 2010

> Padre usou dízimo para ter sexo com ex-coroinhas.
abril de 2010

> Igreja mandou padre pedófilo cuidar de crianças de tribo brasileira.
abril de 2010

> Padre foi pego com 1.300 fotos pornográficas.
abril de 2010

> Padre de 74 anos de Franca (SP) é acusado de pedofilia.
abril de 2010

> Padres pedófilos hoje parecem um batalhão internacional.
abril de 2010

> Padres pedófilos esvaziam igrejas de Arapiraca.
março de 2010

> Papa pede desculpas por pedofilia na igreja. Mais uma vez.
março de 2010

> Vídeo mostra sexo do monsenhor Barbosa com ex-coroinha.
março de 2010

> Papa acobertou abade pedófilo, afirma jornal.
março de 2010

> Integrantes do coro do irmão do papa foram vítimas de abuso.
março de 2010

> Alemanha exige que Igreja Católica combata os padres pedófilos.
fevereiro de 2010

> Superior dos jesuítas alemães admite que houve abuso sexual.
fevereiro de 2010

> Vaticano exige de bispos segredo para sexo no confissionário.
fevereiro de 2010

> Pedofilia abala também a Igreja Católica da Alemanha.
fevereiro de 2010

> 'Padres não são pedófilos, são gays atraídos por adolescentes.'
outubro de 2009

> Padre pedófilo de Recife tem problema mental, diz CNBB.
agosto de 2009

> Outro padre é condenado por estuprar uma criança.
julho de 2009

> Polícia indicia padre acusado de abusar de menina de 4 anos.
julho de 2009

> STF mantém na cadeia o padre estuprador Cláudio Dias Costa.
julho de 2009

> Padre diz que o seu prazer em tocar seios de garota era 'espiritual'.
junho de 2009

> Polícia flagra padre em seu quarto com menina de 13 anos.
junho de 2009

> greja nos EUA quer sigilo para casos de padres pedófilos.
junho de 2009

> Padres e freiras abusaram de 12 mil jovens na Irlanda em 6 décadas
maio de 2009

> MP pede prisão de padre suspeito de ter violentado cinco meninos.
maio de 2009

> Arcebispo mexicano diz que pedofilia 'humaniza' a igreja.
abril de 2009

> Em 2008, igreja dos EUA gastou US$ 430 mi para indenizar vítimas.
março de 2009

> Secretário de três papas é acusado de acobertar padres pedófilos.
março de 2009

> Padre Mota reaparece para cumprir pena por abusar de crianças.
fevereiro de 2009

> Filha do mulherengo e pedófilo padre Maciel reivindica herança milionária.
fevereiro de 2009

> Padre criador da Legião de Cristo foi pedófilo e teve amante e filha.
5 de fevereiro de 2009

> Bispo em processo de santificação é acusado de abuso sexual.
25 de janeiro de 2009

> Na Itália, 60 surdos-mudos dizem ter sofrido abuso de padres há 30 anos.
22 de janeiro de 2009

> Polícia do México prende padre suspeito de pedofilia.
janeiro de 2009

> Igreja Católica de Chicago paga US$ 1,3 milhão à vítima de pedofilia.
dezembro de 2008

> Preso na Austrália mais uma padre suspeito de pedofilia.
outubro de 2008

> Coral de padres pedófilos se apresenta em vídeo.
setembro de 2008

> Padre britânico admite ter abusado de 27 crianças.
agosto de 2008

> Papa pedirá desculpas pelos padres pedófilos da Austrália.
julho de 2008

> Padre pedófilo é condenado a 24 anos de cadeia.
maio de 2008

> Mais um padre é acusado de pedofilia, agora em Pernambuco.
abril de 2008

> Padre de Santa Catarina é condenado a 7 anos de prisão por pedofilia.
março de 2008

> Padre italiano é afastado sob suspeita de pedofilia.
março de 2008

> D. Cláudio subestima casos de padres pedófilos.
fevereiro de 2008

> Padre acusado de pedofilia é preso no RS.
fevereiro de 2008

> Padre tenta abafar acusação de pedofilia.
dezembro de 2007

> Padre é condenado a 10 anos de cadeia por abusar de garoto.
novembro de 2007

> Record entrevista mulher que acusa padre Lancelotti de pedofilia.
outubro de 2007

> Igreja Católica nos EUA vai pagar R$ 1,2 bi a vítimas de abuso sexual.
julho de 2007

> Âncora da CNN conta que aos 14 anos sofreu abuso de padre.
março de 2007

> Padre pedófilo se entrega à polícia mineira.
dezembro de 2006

> Bispo dos EUA pede desculpas pelos padres pedófilos.
dezembro de 2006

> Documentário diz que papa liderou 'acobertamento de casos de pedofilia'
outubro de 2006

> Confissões obscenas. (Istoé)
novembro de 2005

> Marcial Maciel. > Pastores pedófilos.

> Livro conta a vida sexual de papas: pedofilia, incesto e zoofilia.
setembro de 2010

FONTE:http://www.paulopes.com.br

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Mais um caso de padre pedófilo abala a Igreja da Alemanha

Posted: 21 Jul 2011 06:40 PM PDT

por Alessandro Alviani, do Vatican Insider

Um novo caso de pedofilia sacode a Igreja Católica alemã. Andreas L., um padre de 46 anos de Salzgitter, na Terra do Norte da Baixa Saxônia, foi preso no fim de semana passado sob a acusação de abusos sexuais de menores. Em um primeiro momento, o homem confessou ter abusado de uma criança desde 2004, que na época tinha 10 anos. Depois, admitiu ter abusado de dois meninos. A última violência remonta ao mês passado.

Fonte:

Portal Luis Nassif


Em destaque

Vídeo mostra registro raro de tubarão-baleia em Sergipe

  em  18 abr, 2024 10:29 Pescadores que estavam em alto mar – entre os municípios de Itaporanga D’ajuda e Aracaju – foram surpreendidos com ...

Mais visitadas