Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 28, 2011

Deste mal também eu me queixo..(jeremoabohoje)

Censura a Jair Freitas Feitosa não cala a Blogosfera.

Blogueiro do Piauí mostra erros da administração do prefeito de Campus Floriano/PI.

Ele é professor em Filosofia e trabalha no IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, em Campus Floriano.

O prefeito Joel Rodrigues, não aceita as críticas a sua administração que vem sendo feitas pelo Blogueiro em seu Blog. Segundo Jair a oposição se cala diante dos erros cometidos pelo prefeito. O resultado disso é que ele já está no segundo mandato.

O Blogueiro faz o que todo cidadão deveria ter como óbvio, denunciar os erros de qualquer administração que esteja errando. Ele está sendo acusado de macular a imagem do prefeito e está sendo processado.

Entenda o caso:

Há cerca de dois anos alguns moradores de um dos bairros da cidade fizeram um boneco para reclamar dos inacreditáveis buracos na avenida que atravessa o mesmo. Colocaram um nome no boneco que é um anagrama do nome do prefeito.

O juiz da cidade proibiu o Blogueiro de citar, por qualquer meio eletrônico, tanto o nome como o apelido. E deu uma liminar em favor do prefeito, caso seja citado por Jair a receber uma multa de três mil reais. O processo por danos morais, que começou ano passado, solicita uma indenização de quase R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais).

Ele já recorreu, através de advogados junto ao Tribunal Superior em Teresina/PI, mas até agora nada foi julgado. E está existindo um impasse na justiça. Nem o Tribunal julga a liminar, nem o juiz da cidade julga o processo. Para o Blogueiro este foi o meio que o prefeito encontrou para que as pessoas não tomassem conhecimento dos erros cometidos pelo mesmo. Tentando calar a sua voz.

Agora ao fazer sua denuncias Jair utiliza "o prefeito de nossa cidade".

Essa voz não pode ser calada!

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas