Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 30, 2011

Jaqueline Roriz quer ser julgada pela “ética” do Senado

Helio Fernandes

Está há muito tempo acusada e de forma irrefutável. Já tirou duas licenças medicas, agora acredita que não há mais saída. Só que com a escolha e posse da Comissão de Ética (?) do Senado, como se diz popularmente, “ganhou alma nova”.

Está conversando, defende que seja examinada (não fala em julgamento) pelo Senado. Diz: “Sou parlamentar, a Câmara ainda não constituiu sua Comissão, não posso ficar sendo caluniada o tempo inteiro”. E fala para amigos: “Nessa Comissão do Senado, serei absolvida por unanimidade”.

***

O SUSTO DO REPÓRTER

Quando saiu a relação dessa “ética” do Senado, fiquei assombrado: não vio nome de Gim Argelo, o que merecidamente assumiu (?) quase todos os 8 anos de Roriz. Fui conferir, alívio, estava lá o antigo vendedor de carros usados.

(Na campanha de Nixon para presidente, perguntavam: “Você compraria um carro usado desse homem?”. Em 1960, não compraram, foi derrotado. Em 1968, compraram, eleito. Veio o arrependimento, em 1974, voltaram a desconfiar de Nixon, teve que renunciar para não sofrer impeachment). Quanto a Gim Argelo, basta olhar para ele, ninguém compra nada.

Em relação a Romero Jucá, justíssimo participar dessa “ética”. Líder de FHC, de Lula, de Dilma, ministro da Previdência acusadíssimo de irregularidades, a inclusão do seu nome nessa “ética” está no próprio currículo. Sendo membro, não pode ser julgado.

Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas