Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 27, 2011

Depois de dizer horrores de Lula e Dilma, agora Indio da Costa quer entrar no PSD de Kassab e apoiar o governo. Segue o exemplo de Eduardo Paes e Ged

Depois de dizer horrores de Lula e Dilma, agora Indio da Costa quer entrar no PSD de Kassab e apoiar o governo. Segue o exemplo de Eduardo Paes e Geddel Vieira Lima.

Carlos Newton

Quem demonstra grande amadurecimento, no mau sentido, e realmente está aprendendo a ser um político de verdade é o ex-deputado federal Indio da Costa, do DEM, que foi candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra e participou ativamente da campanha.

Acredite se quiser, o jovem silvicola, que na disputa eleitoral fez as mais duras críticas a Lula e à candidata petista Dilma Rousseff, agora já anuncia que pode deixar o DEM para entrar no novo PSD de Gilberto Kassab e Afif Domingos. Traduzindo: Índio da Costa também quer aderir ao governo, pois esta é a proposta de Kassab-Afif.

Acredito que Indio da Costa esteja se mirando no exemplo de Eduardo Paes, que quando estava no PSDB vivia criticando Lula e depois teve de engolir tudo, para ganhar apoio do PT e se eleger prefeito do Rio pelo PMDB. Outro exemplo para Indio da Costa é o ex-deputado baiano Geddel Vieira Lima, que também disse horrores do então presidente Lula, depois engoliu o sapo barbudo para ser ministro da Integração Nacional, e agora joga todas fichas numa nomeação para a Diretoria da Caixa Econômica Federal, que não sai nunca e o está levando à loucura.

Figuras exóticas como Geddel, Paes e Índio da Costa são exemplos do modelo brasileiro de fazer política. Sem ideias próprias e se adaptando a qualquer situação, apenas para ficar no poder ou junto a ele.

Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas