Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 24, 2011

Boipeba é destaque no The New York Times

Situada no município-arquipélago de Cairu, no baixo sul baiano, a Ilha de Boipeba foi destaque no site do jornal americano The New York Times. Na matéria intitulada ‘Próximo a Salvador, um lugar paradisíaco para se desligar do mundo’, publicada no dia 11 deste mês, o repórter Andrew Jacobs descreve os aspectos rústicos e as belezas naturais do local.

No texto, Jacobs cita que a ilha já foi descoberta por turistas europeus - italianos, alemães e franceses - e ressalta que “os 20 quilômetros de praias desertas e imaculadas permanecem bem conservados”. Também destaca as trilhas entre a floresta tropical, “que podem ser exploradas sem que se encontre uma alma sequer”. O repórter ainda dá dicas de cavalgadas e mergulhos para os turistas de espírito mais aventureiro.

“Minha preferência pessoal é tomar o que eu chamo de ‘expresso hedonista’, uma lancha que pula de um bar de ostras flutuante - onde, por R$ 15, se pode comprar uma dúzia de ostras frescas, recém-pescadas - a uma nesga de areia, visível apenas na maré baixa, onde dois amigos empreendedores, chamados Washington e Jefferson, servem caipifrutas de maracujá”.

O texto está publicado, na íntegra, no site http://www.nytimes.com/2011/03/13/travel/13next-boipeba.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas