Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 19, 2011

Veja o que muda no fim do horário de verão


Thiago Santos
do Agora

Hoje, à meia-noite, os relógios deverão ser atrasados em uma hora com o fim do horário de verão. Quem vai utilizar alguns serviços próximo a esse horário deve ficar atento a mudanças no atendimento.

O metrô funcionará até a 1h de amanhã (2h para quem não atrasar o relógio à meia-noite). As rodoviárias seguirão o horário de verão para as viagens até as 23h59 de hoje. Viagens marcadas para a partir da meia-noite seguirão o novo horário. Os passageiros que utilizarão os aeroportos devem consultar as empresas aéreas antes de sair de casa.

A Polícia Civil recomendou que não se vá até as delegacias para fazer boletim de ocorrência entre a meia-noite de hoje e as 3h de amanhã. Nesse período, será feita a manutenção do sistema para adequação ao novo horário.

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) vai duplicar as linhas que funcionam entre as 23h e a meia-noite. As partidas vão ocorrer normalmente e serão repetidas após o atraso no horário.

Em destaque

Musk vai depor em videoconferência à Câmara brasileira sobre Moraes

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Sanderson convidou também o português preso ao cheg...

Mais visitadas