Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 25, 2011

(Portugal) Canção sobre Cesare Battisti

Por Comissão de Apoio a Cesare Battisti 25/01/2011 às 12:00
Esta terça feira (dia 25) a partir da meia-noite um grupo de artistas dos mais diversos quadrantes - José Mário Branco, Paulo de Carvalho, Camané, João Gil, Tito Paris, Amélia Muge, Diana & Pedro, Pedro Branco - vão encontrar-se para gravar uma canção de apoio ao italiano Cesare Battisti que, no Brasil, e apesar de o ex-presidente Lula ter já recusado a sua extradição para Itália, continua preso e sob grande risco de o Supremo Tribunal Federal daquele país sentenciar a sua extradição contrariando a decisão de Lula.
A canção, intitulada "Hoje Battisti, amanhã tu" é da autoria de José Mário Branco e Manuela de Freitas, e alerta para o perigo que pende sobre Battisti, condenado num processo forjado a prisão perpétua e a seis meses de "privação de luz solar"! Os cantores solidários com Battisti gravarão e filmarão a canção amanhã, num estúdio situado na Calçada de Santana, 195 - 2º (ao Campo de Santana), em Lisboa. A parte intrumental será gravada por José Peixoto (guitarra), Norton Daiello (baixo), Fernando Mota (percussões) e Paulo Curado (sax-flauta). A filmagem e a montagem do video-clip serão feitas por Nelson Guerreiro e Rui Ribeiro. A partir de quinta-feira, dia 27, esta canção circulará pela internet em todo o mundo. Convidamos a imprensa, as rádios e as televisões a virem testemunhar a gravação de terça-feira, entre a meia-noite e a 1h. Pela Comissão de Apoio a Cesare Battisti, José Mário Branco.
URL:: http://cesarelivre.org/node/339
Fonte: CMI Brasil

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas