Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Otto Alencar pisa na bola e desconhece caso da TWB na "Operação Expresso"

Por Redação do Jornal da Mídia Sexta-feira, 21/01/2011 - 17:18
Descrição da Foto
Otto Alencar, sobre a venda de carros do Estado na "Ilha do Rato": "Isto é uma inverdade. É mentira". Será que o secretário não acompanhou nada sobre a "Operação Expresso"?
Se foi por falta de assessoramento, ninguém sabe. Mas o vice-governador Otto Alencar, atual secretário de Infra Estrtura (Seinfra), pisou literalmente na bola em sua primeira entrevista depois de empossado. E pisou feio.

Em entrevista ao apresentador Armando Mariani, da Rádio Sociedade da Bahia, nesta sexta-feira (21), o secretário demostrou desconhecimento total sobre a realidade do sistema ferry boat e sobre as ações da TWB na Bahia.

Quando perguntado por Mariani, sobre os carros que tinham sido repassados pela Agerba à TWB e vendidos pela concessionária na "Ilha dos Ratos", Otto Alencar reagiu e saiu em defesa da concessionária das três letrinhas.

Confira o o que ele disse:

"Isso é uma inverdade, é uma mentira. Onde já se viu se vender carros do Estado. Não tem fundamento".

Secretário, por favor, CLIQUE AQUI e leia esta matéria do Jornal A TARDE. Onde está sua assessoria, secretário? Sua assessoria é toda TWB? É toda de Paulo Souto? Veja o título de A TARDE, secretário: ''Diretores da TWB são investigados na Operação Expresso''.

Pois é secretário, o senhor, que ainda não estava no governo Wagner, podia até ter inventado outra desculpa, mas não esta. Era mais elegante o senhor ter dito, por exemplo, que não acompanhou o processo e que iria se inteirar.

Porque esse fato, secretário, foi amplamente divulgado pela imprensa. Foi manchete do jornal A Tarde, inclusive. E quem denunciou foi a a "Operação Expresso" desencadeada pela Polícia Civil. Saiu até em telejornais de todo o país, secretário!

E mais, secretário Otto: a Agerba, a "agência de fiscalização" de sua pasta, chegou a publicar no Diário Oficial do Estado um parecer de sua Procuradoria Jurídica responsabilizando a TWB por tudo. E mais ainda: a TWB divulgou que os carros haviam sido "recomprados" e devolvidos. Só que não foram. Dispomos aqui em nossos arquivos gravações de tudo, secretário Otto.

Secretário, esperamos que não seja assim que o senhor esteja querendo SOERGUER a Agerba. E a TWB não é nada daquilo que o senhor falou na entrevista.

O senhor disse que tinha apenas cinco dias na Seinfra. Mas a TWB, Otto Alencar, tem cinco anos na Bahia. Cinco anos servindo e tratando mal os baianos.

Vamos seguir segunda-feira (24) comentando a entrevista de Otto Alencar à Rádio Sociedade, inclusive com o áudio.
Fonte: Jornal da Mídia

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas