Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 25, 2011

Ministério da Justiça publica exoneração de Abramovay

Agência Estado

O Ministério da Justiça publicou hoje no Diário Oficial da União a exoneração "a pedido" de Pedro Vieira Abramovay do cargo de secretário nacional de Justiça. Na última sexta-feira, a assessoria do ministério afirmou que Abramovay teria recebido uma nova proposta de trabalho, fora do governo, e por isso não assumiria o cargo de secretário nacional Antidrogas, para o qual tinha sido indicado. Mas o que se especula é que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, não teria gostado de uma recente entrevista em que Abramovay defendeu penas mais brandas aos pequenos traficantes de drogas.

Para a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas foi nomeada Paulina do Carmo Arruda Vieira Duarte, que era secretária-adjunta da pasta. Para a Secretaria Nacional de Justiça foi nomeado Paulo Abrão Pires Junior, que presidia a Comissão de Anistia. As nomeações também foram publicadas hoje no D.O.
Fonte: A Tarde

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas