Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Confira as opções gratuitas para assistir à chegada de 2011

Lúcio Távora / AG. A TARDE
Funcionários agilizam a preparação do show pirotécnico
Funcionários agilizam a preparação do show pirotécnico

>> Policiamento será reforçado com 1,8 mil PMs no Réveillon de Salvador

Ainda há diversas opções gratuitas para quem não escolheu o local para comemorar a virada do ano. Somente na orla, cerca de meio milhão de pessoas devem se reunir ao longo de 75 km, posicionando a capital baiana como o maior Réveillon de praia do Brasil.

A tradicional festa, que acontece no Farol da Barra, terá shows musicais de Carlinhos Brown, Tatau e da banda Duas Medidas, com um espetáculo pirotécnico com 15 toneladas de fogos nos primeiros 15 minutos do ano.

Na Barra, a operadora de call center Fernanda de Andrade, 22, está planejando comemorar a virada: “Minha primeira opção era passar com a minha família, em Santo Antônio de Jesus. Mas, como trabalho até as 18h, fica complicado”.

Ela vai passar o Réveillon com a prima, a estudante de publicidade Gabriela Britto, que também escolheu o Farol como opção de última hora. “Ia passar em Stella Maris, mas acabei gastando o dinheiro reservado para a festa”, confessa. Atrações para todos os gostos devem agitar Piatã e Boa Viagem, além de Cajazeiras, um dos maiores bairros da cidade.

Shows – Em Piatã, o show de Zelito Miranda é garantia de forró, junto com o axé das bandas Negra Cor e Inter. Na Boa Viagem, levada caribenha com a banda Salsalitro e o som das cantoras Will Carvalho e Luana Monalisa. Em Cajazeiras, shows da cantora Márcia Short e das bandas Filhos de Jorge e Fora da Mídia. Há, ainda, atrações nas ilhas de Maré, dos Frades e Bom Jesus dos Passos. A queima de fogos será em 11 pontos da cidade.

Outros locais da orla também festejam a virada. Isso porque a Justiça autorizou a instalação de mais de 150 toldos padronizados para a promoção dos festejos pelos comerciantes que ficaram sem espaço com a derrubada das barracas de praia.

Fonte: A Tarde

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas