Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 26, 2010

Farsa da bolinha de papel fez Serra perder pontos no IBOPE

Os estragos causados pela farsa da bolinha de papel atirada contra o candidato Serra (PSDB) não se revelaram na última pesquisa Vox Populi/iG divulgada segunda-feira (25). Dilma manteve a dianteira de 14 pontos, embora tenha caído 2 pontos percentuais e Serra apenas um ponto. A oscilação está praticamente dentro da margem de erro.

Entretanto, o diretor-presidente do IBOPE, Carlos Augusto Montenegro, afirmou que a farsa da bolinha de papel na TV custou alguns pontos preciosos a José Serra nas intenções de votos, aumentando para 16% a vantagem de Dilma sobre Serra.

O estrago maior da grotesca montagem está se anunciando é nos intestinos da TV Globo. Fala-se de demissão do poderoso Ali Khamel após as eleições, por ter comprometido a credibilidade do império – que está sentindo o golpe. Ali Khamel apostou todas as fichas numa candidatura improvável e levou a campanha ao nível mais baixo da história republicana. A família Marinho sempre arranja um bode expiatório.

Os tecnocratas da Rede Globo não estão conseguindo avaliar o fenômeno da blogosfera. À armação de seu Departamento de Jornalismo reagem milhares de blogs de grandes nomes do jornalismo, ou não. Eles caem em cima e desmontam as mentiras televisivas, como a farsa da bolinha de papel, do falso perito Molina, de cada versão fraudulenta da TV Globo.

Como não consegue perceber o cerco da blogosfera, o mais provável é que a TV Globo leve até o fim seu alinhamento com a campanha eleitoral de Serra.

As atenções estão voltadas para a próxima sexta-feira, 29. Jornalistas detectaram um plano para comprometer o PT e a candidata Dilma Rousseff. Gente paga, vestida com camisas vermelhas, pretende criar um grande tumulto, com previsão de feridos, um dia de violência, que seria atribuída à militância petista.

Câmaras neles!
# posted by Oldack Miranda/Bahia de Fato

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas