Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 28, 2010

Dilma já não tem vitória garantida no 1º turno

Folha de S.Paulo

A seis dias da eleição, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, já não tem mais garantida a vitória no primeiro turno, revelou uma nova pesquisa Datafolha realizada ontem em todo o país. De acordo com o levantamento, a petista agora perde votos ou oscila negativamente em todos os segmentos da população.

Nos últimos cinco dias, Dilma perdeu três pontos percentuais entre os votos válidos que decidirão o pleito. Ela recuou de 54% para 51% --e precisa de 50% mais um voto para ser eleita. Como a margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, Dilma Rousseff pode ter 49% dos votos válidos. Ou 53%, o que a levaria ao Palácio do Planalto sem passar por um segundo turno eleitoral.

Ainda considerando os votos válidos, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, apenas oscilou positivamente, de 31% para 32%. Marina Silva, do PV, também oscilou positivamente dentro da margem de erro. Passou para 16% ante os 14% que tinha na última pesquisa.

Na pesquisa estimulada, Dilma Rousseff registra 46% das intenções de voto contra 28% de José Serra e 14% de Marina Silva. Brancos, nulos e eleitores que dizem que não votarão em nenhum candidato totalizam 3%. Os indecisos somam 7%. Os demais candidatos não atingiram 1%.

Fonte: Agora

Em destaque

"Jeremoabo: Desafios e Esperanças - Rumo a uma Governança Responsável e Comprometida"

  Video Divulgação - WhatsApp A situação descrita é preocupante e reflete um problema comum em muitas comunida...

Mais visitadas