Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 30, 2010

Datafolha: Disputa para o Senado segue indefinida

Eric Luis Carvalho

Restando apenas três dias para a eleição, a disputa para o senado segue indefinida e deve colocar emoção no pleito baiano. Na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (30), três candidatos seguem empatados. Cesar Borges (PR) e Lídice da Mata (PSB) mantêm a liderança iguais, com os mesmos 34% cada um. Em seguida, aparece Walter Pinheiro (PT), logo atrás, com 30%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, desta forma, não é possível afirmar quais estariam eleitos se as eleições fossem hoje. Na semana passada, Borges tinha 29%, Lídice, 28%, e Pinheiro, 25%. José Carlos Aleluia (DEM), o quarto colocado, está mais atrás, com 13%.
Se considerados apenas os votos válidos (onde brancos e nulos são excluídos), Borges e Lídice teriam 25% cada um, e Pinheiro teria 22%.
Foram ouvidos 1.198 eleitores de 49 municípios baianos, com margem de erro máxima de três pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 33.137/2010.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas