Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 25, 2010

Emiliano (1331) ganha apoio do Secretário da Cultura de Lauro de Freitas

Em Carta Aberta, o Secretário de Cultura e Turismo de Lauro de Freitas, Antonio Lírio, declarou apoio às candidaturas de Emiliano deputado federal (1331) e Salvador Brito deputado estadual (13789). Antonio Lírio exorta a população de Lauro de Freitas a votar em Dilma presidente, Wagner governador, Lídice da Mata (400) e Walter Pinheiro (130) senadores. Ele diz lutar pela renovação do Senado e pela formação de uma bancada forte no Congresso Nacional.

Segue a íntegra:

Companheiras e companheiros,

Aproxima-se o dia em que todos nós iremos decidir o futuro do nosso País e do nosso querido Estado. Por esse motivo devemos dar continuidade ao caminho do progresso e da verdadeira independência do povo brasileiro e baiano, que o presidente Lula e o nosso governador Wagner vêm traçando. Precisamos eleger a companheira Dilma como a primeira presidenta da República e reeleger Wagner governador da Bahia de todos nós.

Dentro desse contexto, temos também a oportunidade de, pela primeira vez em nossa historia, elegermos dois senadores de esquerda e comprometidos com os interesses do nosso povo. As candidaturas de Lídice e Pinheiro representam a cara do novo Senado, onde a Bahia terá uma representação à sua altura.

Precisamos também eleger deputados estaduais e federais que tenham a capacidade e o comprometimento de nos representar na Assembléia e no Congresso Nacional. Por isso tenho a grata satisfação de ter como meu candidato a Deputado Estadual o companheiro Salvador Brito (13789), homem de extremo comprometimento com nosso povo e que certamente fará um mandato com a cara de nossa gente, mandato em que todos e todas terão vez e voz.

Por fim, aproveito a oportunidade para falar de um companheiro, cidadão baiano que apresenta sua candidatura a Deputado Federal, que muito contribuiu com o Brasil e com nossa Bahia e que, certamente, muito contribuirá no Congresso Nacional para o desenvolvimento de nossa terra. Estou falando de Emiliano (1331), um candidato ficha limpa. E é com muita satisfação que tenho Emiliano como amigo e como meu candidato a Deputado Federal. Por isso eu voto 1331, eu voto no federal do PT.

Antonio Lírio - Secretário de Cultura e Turismo de Lauro de Freitas
# posted by Oldack Miranda/Bahia de Fato

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas